Postado 26/11/2012 às 20:33 11/26, 2012 Com pré treino/ NO? A primeira vez com alguns pré treinos são bem legais, minhas melhores experiencias foram a primeira vez que usei Jack3d, primeira vez do C4 e primeira vez do novoNano Vapor em todas a sensação de força foram brutais, e vocês? "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 26/11/2012 às 20:36 11/26, 2012 AUSHAUSHAUSASUAHSUAHS , achei que era outra coisa AOSKOASKAOKSAOSKAOSKAOKSOAKSOA , quando usei cafeina pela primeira vez levantei tudo na academia
Postado 26/11/2012 às 20:38 11/26, 2012 AUSHAUSHAUSASUAHSUAHS , achei que era outra coisa AOSKOASKAOKSAOSKAOSKAOKSOAKSOA , quando usei cafeina pela primeira vez levantei tudo na academia somos 2 HUASHUASUHUHSAHUASUHHSAHUSASA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 26/11/2012 às 20:39 11/26, 2012 pensei que iria ver esse topico no off KKKKKKKKKKKKk ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 26/11/2012 às 20:43 11/26, 2012 a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca. Brincadeiras a parte, uma vez usei uma capsula que vende na academia, chama Black Energy 420, se não me engano .. possui 420mg de cafeina, senti uma leve disposição, porém nada exorbitante como estava esperando .. bom, acredito por ter sido pela pequena dosagem de cafeina, mas um pré-treino mesmo vou usar mais a frente. Diário de um Extra-Terrestre 60KG ~ 65KG ~ 70KG ~ 75KG ~ 80KG Supino: 10kg - 30kg - 50kg - 70kg - 90k Leg Press: 80k - 100kg - 130kg - 160kg - 190kg - 210kg - 230kg - 250kg mais tarde posto as kcals do dia e vou me pesar para ter uma base (peso inicial) desse bulkzinho (bulkzao é com o ET)
Postado 26/11/2012 às 20:47 11/26, 2012 somos 2 HUASHUASUHUHSAHUASUHHSAHUSASA Somos 3 kkkkk Tou começando a jogar guaraná em po porque n tomo café; Editado 26/11/2012 às 20:47 11/26, 2012 por thgbrbs (veja o histórico de edições) PESO: 73 Kg 75Kg Squat: 20 Kg Bench Press: 40 Kg Barbell Rows: 20 Kg Overhead Press: 20 Kg Deadlift: 20 Kg Acompanhem: /topic/102810-diario-do-stronglift-5x5-realmente-funciona-c-fotos/">http://www.hipertrof...nciona-c-fotos/ Diário com fotos / Comecei o 5x5 SL DIA 12/11/2012
Postado 26/11/2012 às 20:49 11/26, 2012 a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca. AUHSAHUSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSAHSASHAUSHUAHSAUHSAUHASHUASHUASHUASHUAS
Postado 26/11/2012 às 21:01 11/26, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi bem prazeroso, não sabia fazer direito, mas foi bem legal. Digo com o scoop ein galera KKKKKKKKK
Postado 27/11/2012 às 00:27 11/27, 2012 kkkkkkkkkkkkk eu tomei ja jack3d e c4, minha primeira vez com c4 foi bem melhor.. nunca me esqueço kkkkkkkkk
Postado 27/11/2012 às 00:30 11/27, 2012 Tomei jack3d e só fiquei suando na testa KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 27/11/2012 às 00:39 11/27, 2012 Frustrante. Coração batia forte, mão tremia, suei bastante e chega passei mal... em resumo... Brochei! Mas no outro dia fiz tudo direitinho, obedece as regras, tudo no tempo certo.. de fato coração bateu forte, corpo suou, mas fiz subir e descer (peso) por 1 hora e meia sem sair de dentro (da academia) e poderia ter feito por mais umas 2 horas que daria conta. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 27/11/2012 às 00:43 11/27, 2012 a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca. Brincadeiras a parte, uma vez usei uma capsula que vende na academia, chama Black Energy 420, se não me engano .. possui 420mg de cafeina, senti uma leve disposição, porém nada exorbitante como estava esperando .. bom, acredito por ter sido pela pequena dosagem de cafeina, mas um pré-treino mesmo vou usar mais a frente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/11/2012 às 00:46 11/27, 2012 a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca. Brincadeiras a parte, uma vez usei uma capsula que vende na academia, chama Black Energy 420, se não me engano .. possui 420mg de cafeina, senti uma leve disposição, porém nada exorbitante como estava esperando .. bom, acredito por ter sido pela pequena dosagem de cafeina, mas um pré-treino mesmo vou usar mais a frente. kk a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca. Brincadeiras a parte, uma vez usei uma capsula que vende na academia, chama Black Energy 420, se não me engano .. possui 420mg de cafeina, senti uma leve disposição, porém nada exorbitante como estava esperando .. bom, acredito por ter sido pela pequena dosagem de cafeina, mas um pré-treino mesmo vou usar mais a frente. kk Diário: Dieta(4267kcal) - Treino(5X5 Modified) - Primeiro Ciclo(Oxan+Hemo+Met1Test)
Postado 27/11/2012 às 01:43 11/27, 2012 Meu primeiro NO foi o NO Xplode 2.0 da BSN, decepção total, não senti nem cócegas =/ O próximo é o Assault.
Postado 27/11/2012 às 02:13 11/27, 2012 Autor Já que descreveram as experiencias ruins, a primeira vez que DEI UMA chance para o HEMORRAGE foi decepção total, pensei que iria até sangrar de TANTA FORÇA mas nem SUBI os pesos... "Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. " Journal of Trainology 2012;2:28-31 Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!
Postado 27/11/2012 às 02:25 11/27, 2012 Nossssssssssssssss, vim seco ahushuasuh Não gostei do NaNO Vapor, muito menos da bosta do Jack3d
Postado 27/11/2012 às 10:40 11/27, 2012 dame mais cafeina que eu domino esse mundo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2012 às 22:34 11/28, 2012 Minha primeira vez foi com isto: E não senti nada, me desanimei com o mundo. :/ "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/11/2012 às 22:37 11/28, 2012 Guaraná em pó kkkk' "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Avalie minha nova dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178937-avalie-e-comente-dieta-cutting-low-carb-gorduras-boas/
Postado 30/11/2012 às 11:28 11/30, 2012 cafeina + efedrina efeito sinistro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/11/2012 às 11:56 11/30, 2012 cafeina + efedrina efeito sinistro Sinistro é ver velha pelada...cafeina + efedrina é um negócio que fode a mente. Pensei que eu fosse morrer do coração. 92 - 90 - 88 - 85 - 83KG #tristonho...quem dera se fosse fácil pra ganhar igual é pra perder.
Postado 30/11/2012 às 16:27 11/30, 2012 Meu ultimo pré-treino necessitava de algumas horas de jejum, tomava 15 a 30 min antes do treino e até achava legal o efeito, mas já tenho 4 dias sem ele, agora como frango com batata doce, ou só frango com macarrão e me senti da mesma forma ou até melhor durante o treino e muito melhor no pós treino, visto que não tenho mais aqueles leves colaterais. Na verdade já acho que pré-treino não compensa, são caros, e no meu caso é até mais vantagem pra minha própria dieta, que eu faça uma boa refeição ao invés de ficar horas em jejum para poder tomar algum PW. Percebi que estava tendo uma espécie de efeito placebo, achando que meus ganhos e rendimento eram devido ao PW, mas na verdade ele contribuiu bem pouco pra isso. Continuo progredindo cargas e treinando intensamente. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 30/11/2012 às 16:30 11/30, 2012 Minha primeira vez foi com isto: E não senti nada, me desanimei com o mundo. :/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Se ta brincando?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nessa epoca nao tava no forum ne kkkkk @TOPIC: Minha primeira vez foi extraordinariamente uma bosta kkkk nao me senti a vontade, sei la acho q o pw nao foi com aminha cara, mais depois com o tempo foi melhorando dpois q ja tava descabaçado so foi alegria e hj sou um dependente quimico.
Crie uma conta ou entre para comentar