Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Ajuda] O Que Fazer Com 59Kg?

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 20 anos, 1,77m e 59kg. Entre idas e voltas, fazem um pouco mais de 4 anos que faço academia (não contínuo). Já tomei hipercalórico, creatina, whey.. Já fiz uma dieta legal (que sinceramente não consegui manter por muito tempo, porém tentei), treino certo, respiração ok, dedicação ok, mas NADA faz com que eu consiga ter resultados. O máximo que consegui foram 65kg, ficar um pouco inchado e nada mais que isso. Desanima as vezes pelo fato de conhecer pessoas com o metabolismo acelerado também que fazendo menos do que eu, conseguem muito mais resultado...

Peço dicas a quem entende, quem já foi assim como eu e conseguiu, dica de suplementação (não muito cara), dica de dieta (que eu consiga encaixar no meu horario, pois fico na faculdade de manhã e de tarde).. Enfim, algo que possa me ajudar, porque não é possível que não haja uma luz no fim do túnel que seja acessível p/ mim, pro meu tempo e pro meu bolso.

Desde já agradeço.. vlw!

Postado

Faz a dieta do Ronaldo, viver em festas comendo guloseimas, regadas a muita cerveja e vadias, nao tem como errar cara

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.