Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta,etc.


Pugue

Posts Recomendados

Boa tarde galera !

Bom,meu instrutor,ele entende um pouco de nutrição,e me passou uma dieta bastante puchada pra eu fazer,com objetivo de ganhar massa muscular. Ele disse que eu,com essa dieta,vou comer muito carboidrato,e comer muito o dia inteiro.

Gabriel

60Kg

Altura: 1,70

Objetivo: Ganhar massa muscular e peso.

Manhã ( 07h30min ): Vitamina de banana( 2 bananas)3 colher de aveia e 3 colheres de granola, 2 a 3 pães tipo francês c/3 fatias de presunto e 3 fatias de mussarela.

Manhã ( pré treino ): 2 comp de BCAA c/ dextrose

Durante o treino: tomar 3 col maltodextrina c água

shake ( pós treino ): 3 col whey, 3 col hipercalórico, 3 col granola, 3 col aveia, + fruta( mamão, laranja, banana, morango, maçã) leite à gosto. BATER NO LIQUIDIFICADOR

Almoço ( 12h ): 4 colheres de arroz, 4 colheres de feijão ou 3 a 4 batatas grandes cozidas ou 3 conchas gdes de macarrão s/ molho, 4 peitos de frango médio grelhado ou 1 bife grande sem gordura ou 3 a 4 postas de peixe, alface, cenoura e tomate e vegetais folhosos à vontade; 400ml de suco natural de fruta.

Lanche ( 15h ): repetir café da manhã

Repetir shake ( 18h )

jantar ( 21h ): = almoço (caso não houver jantar, repetir o shake

Antes de dormir: 2 comp BCAA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Suplementaçao:

Antes do treino: 2 comprimidos de BCAA

Pós treino: 2 medidores de whey + 3 colheres de maltodextrina + 3 colheres de hipercalorico + 1 colher de chá de creatina. + 2 comprimidos de BCAA. Tudo misturado em 1 copo d'água. OBS: Eu tenho dificuldade em tomar esses comprimidos grandes do BCAA,entao eu gasto 1 copo de agua pra cada comprimido.. kkkkk. Entao,2 copos de agua,pros comprimidos de BCAA. E 300~400ml de agua pros suplementos ali emcima.

+2 vezes ao dia,a hora que eu achar melhor: Tomo 3 colheres de hipercalorico +2 medidores de whey, em 1 copo d'água.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa eh minha dieta e suplementação.

Eu tava pensando assim,pq comer muito carboidrato?

perguntei pra amigos,que fazem academia a um tempo,pesquisei,etc.. Mas cada pessoa e cada pesquisa fala uma coisa,ai eu fiquei meio confuso,e decidi logo vir aqui,falar com voces.

Entao,eh o seguinte. Eu tenho 16 anos, treino a uns 3~4 meses. tenho 60kg e 1,70 de altura. Meu objetivo agora,eh ganhar peso,e massa muscular.

Entao,perguntei,pra algumas pessoas,e pesquisei,mas nao consegui uma resposta que exatamente,tirou minha duvida,e sim me deixou mais confuso ainda.

Meu instrutor falou que preciso comer muito carboidrato,pra ganhar massa muscular e peso.

Eu tou fazendo isso,comendo muito,tou comendo igual um boi. Sinto a barriga cheia o dia inteiro. Tomo MUITA agua,como de 3 em 3 horas,resumindo,estou comendo MUITO.

Mas outras pessoas falam que carboidrato nao almenta massa muscular,da apenas energia. Que o que almenta massa muscular eh a proteina.

Outros falam que eu vou ficar gordo,comendo tanta coisa e tanto carboidrato assim.

..............

Entao,a minha duvida eh a seguinte.

*Essa dieta,e eu comendo MUITO do jeito que eu to comendo,eu vou conseguir ganhar massa muscular ou nao?

*Carboidrato almenta ou nao a massa muscular? Ou só proteina almenta? se não,pra que serve o carboidrato que eu tanto como entao?

*Eu comendo tanto desse jeito,eu vou ficar gordo ou vou conseguir alcançar meu objetivo,que eh ganhar massa muscular e peso,pra dps definir? Eu treino todos os dias,menos domingo. E tomo MUITA agua. Tenho 1 garrafa de 2 litros aqui no meu quarto e fico tomando o dia inteiro,assim que acaba,ja vou e encho +. Tomo muita agua pq todos nós precisamos mesmo de agua,e tmb com medo da creatina,que ja ouvi falar muitas coisas sobre ela...

*O malto que ele passou pra tomar durante o treino,eu tou tomando no pós treino,porcausa de algumas coisas que nao sei muito bem,de hipoglicemia,etc.. Ai prefiri tomar no pos treino,misturando com whey,creatina,hiper calorico,e bcaa ( comprimido ).

* Enfim,por enquanto eh soh isso,se eu lembrar de mais algumas outras perguntas posto denovo !

Estou ativo aqui no tópico e espero que eu consiga resolver meus problemas e esclarecer minhas duvidas,obrigado a todos !

Editado por Pugue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...