Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplemento Turbo Force


Vcnact

Posts Recomendados

Eae galera sou novo aqui no forum,me registrei hoje,e tenho uma grande duvida sobre um suplemento que achei por ai,que diz ser muito muito bom,mas bom mesmo,(no site q achei dizia q qm tomava era os atores de Hollywood e então comesarão a vender) Mas tenho duvidas e tal se é seguro ou pode conter esteroides ou tal.

Queria que vocês desem uma olhadinha:

Isso é oque esta no site dele,é a formula

“TurboForce é o suplemento líder no mercado para o crescimento muscular, porque os ingredientes podem dar a vantagem para os atletas, body-builders, e as pessoas que procuram apenas um corpo saudável.”

<<<Turbo Force suplemento alimentar inclui>>>

BCAA

BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada) são aminoácidos essenciais para o crescimento muscular.

Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas. BCAAs desempenham um papel muito importante na síntese de proteínas (a produção de proteínas em células de aminoácidos para construir o músculo).

Quando você come alimentos que contenham proteínas, ele é digerido pelo intestino e estômago. Durante este processo, a proteína é quebrada em aminoácidos individuais e cadeias curtas de aminoácidos. Estes aminoácidos são suficientemente pequenas para serem absorvidos pela corrente sanguínea.

Uma vez que os aminoácidos são absorvidos para a corrente sanguínea têm muitos efeitos em todo o corpo. Os aminoácidos estão envolvidas na reparação muscular (músculo edifício rica), funções cerebrais essenciais e ainda o crescimento do cabelo, para citar apenas alguns.

LEUCINE

A leucina é essencial para o crescimento como um estimulador de síntese de proteínas no músculo. Embora encontrada em certos alimentos, muitas vezes você encontra-lo como parte de uma mistura de aminoácidos essenciais ou de cadeia ramificada fórmula de fortalecimento muscular.

As utilizações principais de leucina incluem:

  • A leucina é útil na cicatrização de feridas e lesões.
  • Leucina ajuda a equilibrar o açúcar no sangue, porque produz energia.

ISOLEUCINE

Isoleucina também está relacionada com BCAAs. Isoleucina e os outros BCAAs podem ajudar a reduzir os efeitos nocivos do estresse em seu corpo. Este aminoácido também contribui para o processo bioquímico que lhe dá energia.

Isoleucina é frequentemente usado em misturas de aminoácidos, como as proteínas em pó e cápsulas populares atualmente com bodybuilders, atletas e outras pessoas que gostam de ficar ativo. A fórmula TurboForce ajuda a construir massa muscular magra e reduzir a gordura.

VALINE

Valina produz energia, que poupa energia armazenada em sua glicemia.

Utilizações principais valina incluem:

  • Muito exigido em suplementos de construção muscular e programas, e em fórmulas gerais para ajudar no metabolismo das proteínas.
  • Tomar suplementos de valina (juntamente com isoleucina e leucina) pode ser útil na construção muscular e pode também estar na reparação de danos nos tecidos do fígado e doenças da vesícula biliar.

VITAMIN B6

Metabolismo das proteínas, o crescimento e a utilização de hidratos de carbono são todos possível, em parte pela presença de vitamina B6. Como tiamina, os estudos sobre a vitamina B6 no desempenho atlético mostram uma clara necessidade maior de atletas e de melhoria de desempenho de suplementação.

A vitamina torna o local top 5 por uma razão muito boa: É a única vitamina diretamente ligada à ingestão de proteínas. Quanto mais proteína que você come, mais vitamina B6 você necessita. Claro, isso, juntamente com o papel de vitamina B6 em crescimento, tem implicações profundas para fisiculturistas, embora geralmente não é conhecido ou discutido nos círculos de nutrição desportiva.

O Mecanismo de BCAA das Pílulas Turbo Force

As pílulas Turbo Force contêm açaí que é muito bem conhecido por suas propriedades anti-oxidantes. As Turbo Force ajudam a aumentar os níveis de metabolismo no seu corpo. Consequentemente, eles também aumentam os níveis de energia no seu corpo. Se você tiver sido vítima de fadiga geral e exaustão, então você vai achar que já não sofre mais desses problemas uma vez que começar a consumir as pílulas Turbo Force Formula. As suplemento Turbo Force pro aumentará os níveis de energia do seu corpo e você vai ser restaurado com nova saúde e vitalidade. As Turbo Force também ajuda na renovação celular e melhora a queima de gordura. Assim, a aumenta a sua energia é algo que definitivamente ocorrerá se você consumir as massa muscular suplemento, TurboForce. O Leucine ajuda na queima de sua gordura corporal e você não terá que se esforçar muito a fim de perder peso rapidamente e construir músculos.

Editado por Vcnact
Propaganda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...