Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Stano E Dura Urgente!


Posts Recomendados

Pessoal, hoje eu acordei com uma dor leve nos testiculos e estava vivendo meu dia normalmente, agora de poco eu ia aplicar a dura e a stano, mas notei que no local da dor, o testiculo estava bem inflamado, muito roxo, parecia que estava necrosando, esta feio de olhar para as minhas bolas(medo), liguei pra um amigo meu estudante de medicina, ele falou que podia ser uma inflamaçao por eu estar aplicando apenas do lado direito dos gluteos, mas ele mandou eu ficar esperto , no momento , a cor e o cheiro da urina estao normais, alguem sabe o que pode ser? devo parar com o ciclo?

Estrutura do ciclo:

1-8 Dura (250mg seg e 250mg quin)

4-8 Stano(100mg DSDN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano você Dinhow, você estava em outro forum e com o mesmo avatar perguntando se aplicasse ade no penis isso aumentaria ele mesmo que fosse pouco, sem zuação todo mundo falou pra você não fazer isso e você agora vem nesse forum dizendo sobre o cicl dura e stano. Não sei bem o quê pode ser isso mas vamos esperar mais respostas do pessoal, meu nick la no outro forum é Strongao mas não frequento mais aquele forum, eu não estou de brincadeira apenas estou falando porque realmente eu vi você postando na mesma area e eu mesmo fui o primeiro a comentar, logo em seguida o pessoal começou a falar com você e foi fechado o tópico.

Quanto tempo faz que você começou o ciclo? E você aplicou local mesmo ou você estava so de troll no outro forum?

Abraçao e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...