Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda. Whey Protein


MayaraFFarias

Posts Recomendados

Olá,gostaria de saber se pra quem quer emagrecer e definir,o whey isolado é a melhor opção?

Já tomo cafeína e sigo dieta,quero emagrecer,mas sem perder os músculos já formados no glúteo e nas pernas.

O whey vai me ajudar,ou vai me inchar? E a albumina? Já ouvi falar mas não sei ao certo pra que serve...

Obrigado desde já. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

albumina é uma proteina de digestão lenta/moderada e é aconselhavel utiliza-la antes de dormir para que a proteina seja liberada gradualmente impedindo assim o catabolismo causado por várias horas sem comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não,ela evita que a massa magra seja consumida pelo organismo,propiciando um estado anabolico para seu corpo

se tu queres emagrecer use suplementos thermogenicos,eles aceleram o metabolismo fazendo assim com que seu corpo consuma mais calorias,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proteina nao ajuda a emagrecer, se quer perder peso é termogenico!! ¬¬' A proteina, mais precisamente a whey protein vai ajudar a manter a massa magra, sua musculatura! Pra isso vc tem que montar uma dieta de acordo com seu gasto calorico, com seu TMB! PESQUISE!!!!! Na area de nutricao tem tudo isso. Albumina é outro tipo de proteina que vem do ovo, enquanto whey protein do soro do leite. A Isolada difere por ter maior quantidade de proteina, menos calorias e carboidrato. Tanto a concentrada quanto a isolada pode ser usada em cutting(perca de peso) Mais isso como disse vai depedner da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que proteina ajuda sim a emagrecer e muito, informe-se (não irei flammear, mas enfim).

Olá Mayara, Whey Protein pelo contrario, irá lhe dar ganhos de massa magra, seu corpo vai ficar 'durinho' e moldado (lógicamente, deve existir uma dieta + treino adequado) porém, lembre-se... o inchaço é causado principalmente pela uma má alimentação, alimentos ricos em sódio e alguns tipos de medicamentos femininos causam retenção (volume celular), proteina deve ser usada de forma moderada, por que se for abusar, irá virar gordura... no caso do Whey que é uma proteina de rapida absorção, use uma medida logo após o treino (30 ~ 40 gramas), evite também o uso excessivo de açúcar use adoçante a base de stevia, é muito bom.... enfim, alimente-se bem, mantenha seu treino regularmente, descanse, suplemento direito e tenha os resultados, hehe.

Abraços, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...