Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Stano X Tremb


Posts Recomendados

Galera, tinha criado um tópico a pouco tempo, mas mudei algumas coisas e o tópico se perdeu, então resolvi criar outro

o ciclo vai ser o seguinte:

1-8 enantato FM 750mg/sem

1-8 tremb FM 75mg dsdn

1-8 stano USP 100mg dsdn

tempo de treino: 5 anos, braço:42,5(desatualizado), peso: 80 (desatualizado), bf: ?, altura: 1,72

e ai, o que acharam da estrutura do ciclo? mudariam algo? qualquer crítica é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

750 pq é a dosagem pra fechar 8 semanas de enantato, e 500 mg ja considero "pouco"

em relação a tpc eu sei da mv sim, o problema é só que eu não queria estender por mais que 8 semanas não, será que é mesmo necessário?

considerando a mv, o ciclo ficaria assim, não?

1-8 enantato - mv 10 dias

2-9 tremb - mv 3 dias

2-9 stano - mv 1 dia

Editado por carangueijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mv nao quer dizer q passo 10 ja era, o enan vai fikar em alta por umas 2-3semanas. Pra ser mais preciso so fazendo exames, as outras drugs 1-2 dias seria irelevante, vc comeca tpc olhando a mv da droga mais longa, as outras sao bem curtas entao daria pra comecar 1-2 dias dpois. 500mg eh dosagem normal nao chega a ser baixa, ja fiz um ciclo com enan 250mg semana, por 8 semanas, e com halovar jogado pro final 11semanas, achei bom os ganhos pela dosagem terapeutica. 8kg ganhos e final da tpc em diante segurei 6.

Perginto nao dosagem total do enan, mais sao quntas mg por ml de principio ativo da fm? 250mg/ml?

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah, eentendo, valeeu :D

500 eu considero "baixo" pq com cipionato mesmo, eu já tava sentindo que estava precisando de dosagens mais alta, sei que é outro ae, mas eu prefiro me previnir e aumentar a dosagem...

o enantato FM é 200/ml, vou ter que dividir bem certinho pra não faltar no fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...