Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Gabriel Acunha

Posts Recomendados

Postado

@Spy

Man, cada post seu é uma historia KKKKKKKKKKK, no final do ano irei criar o topico: '' Coleção das historias do Spy ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tenho de mudar a foto do avatar HAHA Joga uma ONFIRE>

@Spy

Man, cada post seu é uma historia KKKKKKKKKKK, no final do ano irei criar o topico: '' Coleção das historias do Spy ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que ja pensei nisso :) como dise pra paprut e pra galera do offtopic, trago muita coisa do cotidiano coisas que vcs fazem raramente.

Postado

Spythief devia ser o valentao da escola rsrs

claro com 45kg e 1,65!! O meu lance era maloqueragem, ja levei faca pra escola na epoca das facas, todo mundo tinha uma, akelas facas BUTERFLY que vc abre ela e roda, era da FJG, isso pq o colegio era catolico, o direto era padre(rede salesiana de ensino, tem no brasil todo, Escolas Dom bosco...) Eu era amigo dos mais conhecidos, entrava pra brigar todo com peito estufado pq sabia q tinha gente pra ajudar kkkk

canivete-butterfly.jpg

Essas aqui, nao sei se vcs ja tiveram isso na escola, na epoca da moda disso kkkk isso foi moda na 6ª serie.

Parei com as postagem. nada a ver com topico...

Postado

se voce acha que ta legal, ai é com voce , então voce deve manter a dieta na mesma caloria que gasta, sem exedentes caloricos , só isso .

ja que nao quer ganhar massa muscular , porque não pensa em ganhar força ?

Faz o StrongLift 5x5 , consuma calorias que voce gasta e você vai manter o mesmo corpo , só que ganhando força

Postado

Não é todo mundo que quer ficar com um shape extremamente perfeito com uns 100 e uns 3% BF, cada um tem um objetivo, se ele acha que ja esta com o corpo maneiro ( o que pode ser maneiro pra ele, pode não ser para outra pessoa) , porque tantas criticas em cima do cara? Vão dormir por favor.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Não é todo mundo que quer ficar com um shape extremamente perfeito com uns 100 e uns 3% BF, cada um tem um objetivo, se ele acha que ja esta com o corpo maneiro ( o que pode ser maneiro pra ele, pode não ser para outra pessoa) , porque tantas criticas em cima do cara? Vão dormir por favor.

Esse fórum só admite quem quer ser gigante

cai fora seu rato!

Postado (editado)

cai fora seu rato!

Me mostre isso nas regras do fórum, depois comente novamente, abraços amigo gigante!

Editado por Cacá_
Postado

cai fora seu rato!

Respeite a opinião dos outros amigo, se o cara não quer ser grande é escolha dele e não tem nada no forum dizendo isso , acredito que esse é um forum que aceita a todos e com um unico objetivo : ajudar e dar conhecimento a todos .

abraços

Postado

Respeite a opinião dos outros amigo, se o cara não quer ser grande é escolha dele e não tem nada no forum dizendo isso , acredito que esse é um forum que aceita a todos e com um unico objetivo : ajudar e dar conhecimento a todos .

abraços

O cara não é grande, e nem é pequeno, tem apenas 1 ano de treino, ou seja nada, nada de músculos. Respeite a opinião da maioria amigo, isso aqui é um fórum sobre musculação, seu nome é hipertrofia e não atrofia. Chega de leite com pêra, falamos o que sentimos e pensamos, nada de ficar em cima do muro....

Postado

O cara não é grande, e nem é pequeno, tem apenas 1 ano de treino, ou seja nada, nada de músculos. Respeite a opinião da maioria amigo, isso aqui é um fórum sobre musculação, seu nome é hipertrofia e não atrofia. Chega de leite com pêra, falamos o que sentimos e pensamos, nada de ficar em cima do muro....

E como você pode deduzir que ele não tem músculos? Você é um profissional de educação física? Você tem conhecimento TOTAL do corpo humano? Você conhece a genética do cara? Se ALGUMA dessas respostas foi não, você NÃO pode fazer nenhuma afirmação a respeito disso, SOMENTE RESPEITAR.

Eu acho que esse tópico já pode ser fechado, porque ele já deixou de ser fonte de conhecimento e esta virando uma fonte de discórdia.

Postado

E como você pode deduzir que ele não tem músculos? Você é um profissional de educação física? Você tem conhecimento TOTAL do corpo humano? Você conhece a genética do cara? Se ALGUMA dessas respostas foi não, você NÃO pode fazer nenhuma afirmação a respeito disso, SOMENTE RESPEITAR.

Eu acho que esse tópico já pode ser fechado, porque ele já deixou de ser fonte de conhecimento e esta virando uma fonte de discórdia.

exatamente , muitas pessoas de qualker lugar do mundo julgam as outras mais sem saber a historia dela , nesse caso por exemplo ngm ta nem ai pela dedicaçao ,esforço , genetica e diciplina do cara pq todos axam que quem esta nesse forum tem que se tornar gigantes com 110 kilo 50 de braço e 5 de bf -.- nem todos querem esse objetivo eu msm por exemplo muitos querem ser mostro outros querem apenas emagrecer e otros querem aparencia fitnes cada um e cada um

em relaçao ao nao crescer mais so manter continue treinando pesado e consuma calorias se sua nescessidade e 2500kcal continua com elas assim voce nao ira crescer

abraçs

Postado

=/

Profissional de educação física tem conhecimento TOTAL do ser humano? kkkkkkkk

Postado

2j2bwvo.jpg

Retire-se do forum quem nao quer crescer mais.

@Topico:

Gabriel que que decidiu da tua vida rapaz.

Postado (editado)

=/

Profissional de educação física tem conhecimento TOTAL do ser humano? kkkkkkkk

Onde eu falei isso? Você não viu que são DUAS perguntas diferentes que estão separadas por ponto de interrogação (caso você não saiba, ponto de interrogação é esse que esta entre aspas '?') ? Interpretação de texto não faz mal a ninguém...

2j2bwvo.jpg

Retire-se do forum quem nao quer crescer mais.

@Topico:

Gabriel que que decidiu da tua vida rapaz.

Duas perguntas:

1 - Quem falou que eu não quero mais crescer? O fato de eu respeitar a decisão do cara, faz com que, automaticamente, eu não queira crescer?

2 - Que autoridade VOCÊ ACHA QUE TEM para fazer com que eu me retire?

O fórum é um lugar onde as pessoas tem que se ajudar, e não ficar tirando sarro das outras.

Editado por caiolima
Postado (editado)

Não é dedução é certeza!

Ele tem 1 ano de treino, 1 ano, nem com esteróides ele ganha algo relevante em 1 ano, cai na real cara.

Hoje em dia ninguém aguenta a verdade, esta é a realidade.

Editado por capitão caverna
Postado (editado)

Não é dedução é certeza!

Ele tem 1 ano de treino, 1 ano, nem com esteróides ele ganha algo relevante em 1 ano, cai na real cara.

Hoje em dia ninguém aguenta a verdade, esta é a realidade.

Em um ano de treino eu ganhei 15kg, vale lembrar que sou ectomorfo e não me alimentava direito. Se o cara for mesomorfo e tiver uma alimentação boa, ganha muito mais do que eu. Caia na real você, ninguém é igual a ninguém. O que você pode fazer é SUPOR, mas nunca AFIRMAR.

Para os que não entenderam, não estou falando que em 1 ano dá para ficar gigante, mas se ele quiser ficar com um corpo normal...

Editado por caiolima
Postado

Em um ano de treino eu ganhei 15kg, vale lembrar que sou ectomorfo e não me alimentava direito. Se o cara for mesomorfo e tiver uma alimentação boa, ganha muito mais do que eu. Caia na real você, ninguém é igual a ninguém. O que você pode fazer é SUPOR, mas nunca AFIRMAR.

Para os que não entenderam, não estou falando que em 1 ano dá para ficar gigante, mas se ele quiser ficar com um corpo normal...

Estou falando de massa magra não de gordura amigo, cai na real.

Postado (editado)

Estou falando de massa magra não de gordura amigo, cai na real.

E você acha que eu ganhei gordura?

evoluobiceps.jpg

As pessoas tem objetivos diferentes, será que é difícil de entender isso?

Editado por caiolima
Postado

E você acha que eu ganhei gordura?

evoluobiceps.jpg

As pessoas tem objetivos diferentes, será que é difícil de entender isso?

Vc nesses 1 ano nao treinou costas ne? Certeza que vc ganho esses 15kg? 1,85 75kg é o normal.

Não vou nem te responder mais, para não te deixar sem graça.

Sempre achei (e ainda acho) que sou ectomorfo, pela magreza que eu era, mas acho que posso ser um mesomorfo que não se alimentava bem e nem treinava intensamente (não que isso interfira em algo, pois só com dedicação é que se cresce), pois aqui em SP, eu estou me alimentando muito melhor e treinando mais pesado, e consigo ganhar cerca de 200~400g de massa magra por semana. Sempre tive como meta, pesar no mínimo 80kg, que acho que ficaria com um shape 'legal', mas o ideal para mim, que eu acho, seria entre 85 e 90kg.

pedro_bino.jpg

Corre que é uma cilada bino

Postado

Não vou nem te responder mais, para não te deixar sem graça.

Se você acha que eu ganhei mais gordura do que massa magra pode falar. Não estou dizendo que cheguei no meu corpo ideal, nem que estou forte, pelo contrário, quero crescer muito ainda, mas se o cara não quer, acabou, ponto final, é decisão dele.

Postado

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

faz akilo que te falei antes.

Postado

Vc nesses 1 ano nao treinou costas ne? Certeza que vc ganho esses 15kg? 1,85 75kg é o normal.

Sempre achei (e ainda acho) que sou ectomorfo, pela magreza que eu era, mas acho que posso ser um mesomorfo que não se alimentava bem e nem treinava intensamente (não que isso interfira em algo, pois só com dedicação é que se cresce), pois aqui em SP, eu estou me alimentando muito melhor e treinando mais pesado, e consigo ganhar cerca de 200~400g de massa magra por semana. Sempre tive como meta, pesar no mínimo 80kg, que acho que ficaria com um shape 'legal', mas o ideal para mim, que eu acho, seria entre 85 e 90kg.

pedro_bino.jpg

O que tem a ver o meu treino de costas? Claro que treino.

Você não entendeu o que eu disse? Ainda acho que sou ectomorfo, mas estava ganhando peso rápido, e aí achei que poderia ser mesomorfo. De umas semanas pra cá percebi que sou realmente ecotmorfo, pois meu metabolismo é realmente acelerado, se fizer 1 refeição a menos do que a que estou acostumado por uns 2 dias, perco 1kg fácil.

Postado

pedro_bino.jpg

kkkkk o Cara é um mutante msm uma máquina de ganhar massa magra. Sem comentários..... aushuashasuhasuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...