Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Equipose+Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

O treino de hoje foi Pesado & Intenso...

pós treino Liquido; whey Optimum, 4 comp. glutamina Optimum e dextrose Neo Nutri sabor morango a melhor!

Pós treino Sólido; 2 fatias de pão integral com 200g de peito de frango grelhado e 6 claras de ovos cozidos!

#TreinoIntenso & #ProjetoMonstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite galera andei meio sumido mas toh aew, vms oque interessa bom estou na 5° semana do meu ciclo quem estava com duvidas sobre a equifort muito tranquilo mesmo só depois que comecei a jogar ele que vi grandes ganhos, já estou com 87kg resultado dentro do esperado... quanto aos colaterais nada, nada, agora na 6° semana vou começar a tomar o protetor ''Silimalon'' 1 comp. ao dia junto as principais refeições fazendo auto aplicação no glúteo, deltóide e vasto lateral........ muito tranquilo também, só a Dura que fica um pouco dolorido mesmo mas normal...



ahhh já estava esquecendo, fiz uma pequena alteração no meu ciclo tirei a stano e resolvi colocar o Clembuterol no lugar pra dar uma secada legal e conseguir chegar a 6% de BF bem fibrado mesmo, isso é que eu espero é clarooooo, e chega de agulhada né tah fodaaa...



galera resolvi postar as fotos só na 8° semana quando estarei com um shape melhor....rsrsrs não dah pra postar foto pequeno né, afinal quem gosta de homem pequeno é Branca de Neve! hehe



ahhh só pra lembrar a galera, aew todas drogas usadas eu mesmo comprei na farmacia ''Dura'', e na Agrovet ''Equifort e Clembuterol'' então procedência total de tudooooooo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...