Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane (Relato)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comprei na monster suplementos , muito boa , chegou em 2 dias como dito no site , hoje treinei costa + biceps , senti meu corpo mais rigido , tou sentindo muita força !! ganhei + 600 gramas

quero tentar ficar com 76-77 kilos , bf baixo , estou focando pernas porque estou um pouco desproporcinal !

É isso ai parceiro, a monster e show de bola, ja comprei la tbm 4x, e ta ae pra quem quiser da uma olhadinha http://www.monstersuplementos.com.br/produto_info.php?id_produto=43 Vlw abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother. Quero saber como será um més ou dois apos o ciclo. Li em alguns lugares sobre a formula usada nesses PHs e dizem que apenas retem hidrogênio e nitrogênio, e que os ganhos reais não chegam perto dos 8kgs que se costuma ganhar usando essas substancias.

Tem um PH q é LEGAL no Estados Unidos. É o LG Trifecta Stack, que é um pacote com 3 frascos. 2 de substancias + 1 da tpc. Ele sai por +ou- 225 reais comprando em site estrangeiros e chega em até 2 meses. Aqui ele está por 450 reais... O motivo de não achar neium relato brasileiro. N da pra entender muita coisa dos fóruns gringos usando o google tradudor =/. Queria mais informações sobre tal PH.

Boa sorte aew brother e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai galera , depois posto uma foto pra vocês como foi os ganhos , fechei a primeira semana com 2.5 kgs , faltam 3 semanas ,

o grande problema das pessoas que usam os PH'S , é que não sabem nem fazer um tpc , não tem uma dieta , um foco de treino + descanço

NPNG !!

Ta te dando força ? Animo pra treinar? Definição? Baixando o BF ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...