Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Biceps

dropset

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,74

Peso:75 kl

BF: nao sei

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura: ABC2X

Número de repetições : 10 8 6

Número de séries : 3

ta ai o treino

TREINO

A : triceps e peito

Peito:

supino reto

desenvolvimento articulado inclinado

supino declinado halteres

crucifixo reto

pull over

TRICEPS:

extensao triceps

triceps corda

triceps 90

triceps coice

B - biceps e costas

Biceps:

rosca direta

rosca alternada

rosca scott

Costas:

puxador atras

puxador articulado

remada baixa

cerrote

C - pernas , panturrilha e ombro

Pernas : extensao pernas

flexao pernas

stiff

leg 45 ou leg press

Panturrilha:

sentado

em pé

Ombros :

desenvolvimento articulado

levantamento lateral

tenho uma dificuldade imensa em desenvolver biceps treino ele sempre no limite ate a falha concentrica e mesmo assim nao sinto nada ele nao desenvolve e no outro dia parece q nem treinei ele alguem pode me ajudar será q é por causa do treino ?????

Editado por dropset
Visitante usuario_deletado17
Postado

Como é seu treino completo de todos os dias?

Postado

Amigo biceps é um musculo pequeno , ele ja recebe grande estimulo no treino de costas , 3 exercicios é muito coisa , experiemente fazer no maximo 2 , 3x10

Visitante usuario_deletado123
Postado

Como já disseram, bíceps é músculo pequeno, e não precisa mais de 2 exercícios, principalmente em um ABC2x.

Tente usar:

Chin ups 3x5

Rosca direta 1-2x8

Isso acompanhado de uma boa dieta que você perceberá os ganhos.

Mas, tudo isso depende do resto do seu treino ;)

Abraços

Postado

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses cara que so sabem criticar deve ser os mais frangos , porque colocamm BIG MOSTER no nome e coloca uma foto de um cara naaada a ve com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

VOCE DEVE ESTAR TREINANDO EXERCICIOS DEMAIS EM COSTAS POR QUE EXERCICIOS DE COSTAS PUXA MUITO BICEPS FAÇA 3 DE COSTAS E OUTRA COISA 3 EXERCICIOS DE BICEPS MUITA COISA PARA ABC X2 TIRA 1 E OUTRA COISA CONCORDO COM MEIA NOVE TEM UNS QUE SAO COMEDIA DEMAIS COLOCA FOTO DE UM CARA BIG MONSTER TIRA MAIOR ONDA KKKKKKKKKKKKKKK EU RAXO DE RI E PIOR FICAM PASSANDO TREINO SE ACHANDO VERDADEIROS PADEIROS COM RECEITINHA DE BOLO KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Qual o problema do garoto ser novinho? Vocês sabem se é mesmo mais um preocupado com o verão, ou se ele já tem um tempo de treino legal e busca melhores resultados?...

Questionar sobre como tá a dieta ou pedir que o cara pesquise o que ja tem disponível em outros tópicos ao invés de ficar atacando os outros é bem mais produtivo pro fórum. Tem muita gente aí recalcada, isso sim, que passa 3 anos malhando pra ter um resultado satisfatório, enquanto tem outros que em 5 meses conseguiram resultados bem melhores proporcionais ao tempo de treino.

Parabéns aos usuários solicitos, e só lamentos aos "magoados". :laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado17
Postado

De fato, - relevando a zuação do tópico - tenho curiosidade de ver o bíceps desses caras com o conhecimento que 2 exercícios bastam, que 3 séries de chin up e rosca direta, por exemplo, já são o suficientes, e em quanto tempo começaram a notar desenvolvimento muscular satisfatório.

Não é contestação, muito menos sarcasmo, só tenho curiosidade mesmo.

Malho há um tempobastante razoável, e quem tem uma estatura mediana/alta (acima de 1,75), braços mais compridos, sabem que a dificuldade em notar resultados é ainda maior.

Então, gostaria de saber sobre os ganhos dessas outras pessoas, fotos, etc., e se possível, considerando apenas quem não tenha ciclado ou coisas do tipo, algo que eu, por exemplo, não pretendo fazer. :)

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Postado

Sou eu no avatar... E não treino braços (sim é isso mesmo, só faço os básicos pros músculos grandes)

Talvez na foto não dê para ver, mas eu tenho 39,5 de braço (sei que ainda é pouco, mas vc queria alguém que não fizesse trocentas séries de biceps e tivesse resultado)

Bom que você citou meu post, ficou até mais fácil de ver que não dei a entender que várias séries de bíceps trariam bons resultados. ;)

Postado

Eu quando fazia tres exercicios para peito e dois para triceps meus ganhos foram muito maiores , agora voltei a treinar desse jeito , e ta desenvolvendo denovo :)

Postado (editado)

Não vejo fazer mais exercicios/mais séries como algo tão prejudicial. Pode ser inutil, mas não acho prejudicial..

O cara faz 9 séries para biceps, vocês falam basicamente o seguinte: "9 séries é muito por isso não cresce. Faz 6 que vai crescer" oO

Editado por 14th
Postado

Como ficou sua progressão de cargas nos exercícios de bíceps após começar a treinar até a falha concêntrica?

sempre fiz treino ate a falha mas porgredindo carga tbm ta normal a progressao

Verao foda '-'

nao to treinando pro verao eu treino a um tempo ja e só to pedindo ajuda pra superar essa dificuldade que tenho sou novo mas nao quer dizer q treino pro verao to treinando é pra mim nao diz oq nao sabe

Como já disseram, bíceps é músculo pequeno, e não precisa mais de 2 exercícios, principalmente em um ABC2x.

Tente usar:

Chin ups 3x5

Rosca direta 1-2x8

Abraços

Tente usar:

Chin ups 3x5

Rosca direta 1-2x8

Abraços

ja q ta na hora de trocar treino vou fazer esses dois exercicios que voce citou

o instrutor coloca la na hora de montar uns 3,4 exercicios pra biceps

Postado

Não vejo fazer mais exercicios/mais séries como algo tão prejudicial. Pode ser inutil, mas não acho prejudicial..

O cara faz 9 séries para biceps, vocês falam basicamente o seguinte: "9 séries é muito por isso não cresce. Faz 6 que vai crescer" oO

Concordo!

Postado

treino costa e biceps

meu biceps e rosca na barra w conjugado com martelo 2x8 e 2x6

rosca scott com halteres ou barra varia muito 3x 10

rosca zottman 4x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...