Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frontload Em Ciclo C/ Durateston 12 Semanas, É Bom Negocio?


Posts Recomendados

Bom galera, minha duvida é essa...

Vou mandar um segundo ciclo com Dura - Hemo - Deca e Stan.

Vai ser Dura 1-12 500mg/sem.

No primeiro ciclo não fiz frontload porque desconhecia um pouco o assunto e depois de ler mais me interessei sobre isso e achei que pode ser vantajoso, porem eu li que a vantagem do frontload é vc conseguir concentrações plasmaticas boas da droga mais rapidamente, fazendo com que o periodo do ciclo seja melhor aproveitado e consequentemente fazendo com que voce possa ciclar por periodos mais curtos (8/10 semanas) com bons resultados.

Mas meu ciclo ta montado para 12 semanas e pretendo fazer ele por 12 semanas mesmo, voces acham que seria bom negocio mandar um frontload mesmo o ciclo sendo mais """longo""" assim?

Abraços

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vai mandar 12semanas nao tem pq fazer um front. Mais prepara as proteções se for fazer, vai aromatizar bem.

Tambem fiquei meio na duvida se faria ou nao, comecei meu ciclo semana passada, mais no caso to usando fourtest(durateston + forte, lab under GC, mais forte a principio 300mg/ml). No meu caso como vai me sobrar 4ml no final pensei em jogar um front no comeco tambem, mais fiquei meio assim entao em vez de mandar 2ml seg e 2ml na quinta mandei 1,5ml ontem e vo mandar 1,5ml na quinta, 3ml total na semana 900mg de test/sem. O foda q eu ja tenho um nodulo de gine entao semana que vem ja vo mandar letrozol, pra nao arriscar muito. No meu caso o uso do 4test é pra uso durante 8 semanas, 12 semanas acho bobeira, ja fiz front com enan uma vez tb, e aromatizo e a gine deu as caras um pouco, apesar dela ser bem pequena e muito dificil de alguem perceber ao olhar, eu no ciclo passado tava sem protecao entao me fudi um pouco, ja q dpois perdi uns 4kg dpois da tpc entao o peito deu uma leve muchada o q fez com que a gine ficase mais aparente.

Vc ainda vai usar hemogenin '-' Ta com o que ai de protecao brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai mandar 12semanas nao tem pq fazer um front. Mais prepara as proteções se for fazer, vai aromatizar bem.

Tambem fiquei meio na duvida se faria ou nao, comecei meu ciclo semana passada, mais no caso to usando fourtest(durateston + forte, lab under GC, mais forte a principio 300mg/ml). No meu caso como vai me sobrar 4ml no final pensei em jogar um front no comeco tambem, mais fiquei meio assim entao em vez de mandar 2ml seg e 2ml na quinta mandei 1,5ml ontem e vo mandar 1,5ml na quinta, 3ml total na semana 900mg de test/sem. O foda q eu ja tenho um nodulo de gine entao semana que vem ja vo mandar letrozol, pra nao arriscar muito. No meu caso o uso do 4test é pra uso durante 8 semanas, 12 semanas acho bobeira, ja fiz front com enan uma vez tb, e aromatizo e a gine deu as caras um pouco, apesar dela ser bem pequena e muito dificil de alguem perceber ao olhar, eu no ciclo passado tava sem protecao entao me fudi um pouco, ja q dpois perdi uns 4kg dpois da tpc entao o peito deu uma leve muchada o q fez com que a gine ficase mais aparente.

Vc ainda vai usar hemogenin '-' Ta com o que ai de protecao brother?

Primeiro ciclo mandei Letro e deu rebote, dessa vez vou mandar Exemestano GC

E tambem, assim como no primeiro ciclo, HCG durante todo o ciclo.

Muitas drogas isso num vai dar muito certo va com mais calma........pessoal é loco mesmo

Voce nem sabe as dosagens e o protocolo das outras drogas e ja chegou a esse veredito tão forte? Fera mesmo heim...

Se quiser saber mais sobre o ciclo:

Basicamente mesmo protocolo do 1º ciclo, e posso te dizer que o 1º ciclo deu bem certo...

Só aumentei um pouco a dosagem e extendi o tempo de uso do Hemo e vou usar outra Testo.

Tambem resolvi não mandar stano oral porque achei que devido a extender o Hemo eu irei fazer um "sobreuso" do meu figado por um tempo maior e praticamente ja iria emendar com o Stano oral, o que poderia levar a uma hepatotoxicidade muito grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vai usar tudo GC mesmo? Digo quanto as proteções? rebote se devia te segurado com tamox, o letro usado foi GC??? Tu usou como, ele é muito fraco. Teve algum principio de gico? Entaooo acho bobeira tu mandar front nesse teu ciclo, mais cada um é cada 1 ;)~ Se for mandar prepara pelo menos as protections ^^) Eu mesmo nao posso falar muito pq nos 2 ciclos q fiz falei q nao ia mandar front e acabei fazendo o contrario HAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vai usar tudo GC mesmo? Digo quanto as proteções? rebote se devia te segurado com tamox, o letro usado foi GC??? Tu usou como, ele é muito fraco. Teve algum principio de gico? Entaooo acho bobeira tu mandar front nesse teu ciclo, mais cada um é cada 1 ;)~ Se for mandar prepara pelo menos as protections ^^) Eu mesmo nao posso falar muito pq nos 2 ciclos q fiz falei q nao ia mandar front e acabei fazendo o contrario HAHA!

Não, então, drogas do ciclo vão ser Lander e Dura de farmacia.

O 1º ciclo eu mandei Letro de farmacia, paguei R$220 na caixa. Fiz exames intra ciclo e controlou legal o E2, porem deu rebote apos o ciclo, durante a TPC em que eu estava em uso de Tamox e Clomid. Tamox não segura rebote...

Cheguei a sentir uma maior sensibilidade no mamilo direito, porem nada de Gineco...

Então decidi que iria usar exemestano nesse ciclo pra não acontecer o rebote, mas o exemestano encontrado nas farmacias é na casa dos 500~600 reais, então fica meio foda para um estudante! =X Dae decidi usar o Exemestano da GC que eu encontro a preços mais alcançaveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po foda, pelos artigos que eu andei lendo e relatos do pessoal aki do forum me falaram q tamox segura esse rebote tranquilamente. Mais pensando assim, sei q muitos dos usuarios pra nao falar o tanto de gente que ja vi relatando tambem, que o uso de AI no dia a dia e do tamox tipo q pra sempre ou pelo menos a longo prazo. Mais fica ai a teu criterio, eu lembro de ter passado no teu relato na epoca q tava ciclando mais na epoca eu nao era muito ativo no forum como estou sendo hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...