Aquaman Postado Outubro 27, 2012 às 00:05 Postado Outubro 27, 2012 às 00:05 Galera, comprei um Pro Complex Gainer hoje e um primo meu que já tomou disse pra eu tomar duas medidas 3 vezes dia. O problema é o seguinte, o dosador desse hiper é grande pra caramba e se eu tomar do jeito que ele recomendou não duraria 4 dias o suplemento, sendo que ele disse que eu consigo fazer ele render até um mês mais ou menos. Na embalagem diz pra tomar duas colheres-medidas com leite ou água, mas como sou burrinho e novato nas suplementações não entendi se é pra tomar dois medidores mesmo ou duas colheres de sopa. Quem puder me dar uma luz eu ficaria muito agradecido.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 27, 2012 às 00:08 Postado Outubro 27, 2012 às 00:08 São dois medidores. Mas vc não precisa seguir isso. Se quiser coloque um medidor pra economizar Abraços
SpyThieF Postado Outubro 27, 2012 às 00:12 Postado Outubro 27, 2012 às 00:12 com a boca Segue igual ta no rotulo se souber interpretar o que tem la. Ou de acordo com sua dieta. Se nao me engano o scoop dele eh um medido grande kkk ja tomei dele é muito bom o de chocolate, so pq nao estou em casa pra conferir a medida mais acredito q eh uns 200g, minha mae pegou o scoop pra medir arroz kkk
Aquaman Postado Outubro 27, 2012 às 00:15 Autor Postado Outubro 27, 2012 às 00:15 (editado) com a boca Segue igual ta no rotulo se souber interpretar o que tem la. Ou de acordo com sua dieta. Se nao me engano o scoop dele eh um medido grande kkk ja tomei dele é muito bom o de chocolate, so pq nao estou em casa pra conferir a medida mais acredito q eh uns 200g, minha mae pegou o scoop pra medir arroz kkk É 250 gramas mesmo a medida do scoop. Quer dizer que vai durar uns 5 dias mesmo? Editado Outubro 27, 2012 às 00:21 por Aquaman
SpyThieF Postado Outubro 27, 2012 às 00:23 Postado Outubro 27, 2012 às 00:23 É 250 gramas mesmo a medida do scoop. Quer dizer que vai durar 3 semanas mesmo? Essa é a principal desvantagem de um hipercalorico, vc nao esta tomando proteina que basta 1 scoopzinho. O hipercalorico tem a medida padrao certa pra atingir calorias X do hipercalorico X. Como disse anteriormente, usa de acordo com sua dieta que nao vai acabar tao cedo. O Pro complex nem precisa usar 250g, isso ai é o scoop grande, vc tem que ver a QUANTIDADE que ele informa, no caso do PRO COMPLEX, vc vai usar 160g de produto por dose pra ter um rendimento de 620cal Sugestão de Uso: Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir.
Aquaman Postado Outubro 27, 2012 às 00:29 Autor Postado Outubro 27, 2012 às 00:29 Essa é a principal desvantagem de um hipercalorico, vc nao esta tomando proteina que basta 1 scoopzinho. O hipercalorico tem a medida padrao certa pra atingir calorias X do hipercalorico X. Como disse anteriormente, usa de acordo com sua dieta que nao vai acabar tao cedo. O Pro complex nem precisa usar 250g, isso ai é o scoop grande, vc tem que ver a QUANTIDADE que ele informa, no caso do PRO COMPLEX, vc vai usar 160g de produto por dose pra ter um rendimento de 620cal Sugestão de Uso: Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir. Respondeu minha dúvida, então é 160g pra conseguir os 620cal. Valeu mesmo, cara.
caduazul Postado Outubro 27, 2012 às 05:45 Postado Outubro 27, 2012 às 05:45 Qualquer coisa usa 5 medidas do scoop do whey ;P
Supermoderador Aless Postado Outubro 27, 2012 às 10:20 Supermoderador Postado Outubro 27, 2012 às 10:20 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados