Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Meu Ciclo De Dura X Stano


Posts Recomendados

Bom dia meus caros,

Eu Iniciei a 4 semanas atras, as minhas aplicações de Durateston, a estrutura do ciclo era a basica (8semanas, 2ml sem/seg/quin)

E na quinta semana , era pra começar as aplicações de stano, ia fazer 2ml (DSDN)

O Problema eh que eu nao estava com a stano em mãos , e meu fornecedor teve um problema , e so vai poder me entregar a stano uma semana depois, ou seja , eu iria começar aplicar a stano na SEXTA semana de dura.

O que eu queria saber , eh se eu mantenho os 16ml de durateston no ciclo, e a ultima semana , que seria a 9º, eu faço aplicações de apenas stano?

Ou eu aumento mais 2 ml de dura, e faço o ciclo de 9 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem problemas cara, no seu lugar eu estenderia o stano até a semana 11, com a durateston acabando na semana 8 mesmo! você iria aproveitar mais os benéficos das drogas! e iniciaria a TPC logo após acabar o stano, totalizando 21 dias após a ultima aplicação da durateston! Ou inicie a TPC quando você achar necessário..

ou se não quiser, pode mandar o stano até a semana 10; eu ainda acho melhor opção até a semana 11..

o stano pode ficar assim: 6-11, 5-11 e até 7-11; vai depender da quantidade de droga que você tem!

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , o meu stano é 30ml da Landerlan, esse ciclo totalizam 4 semanas(28ml), o certo seria pegar dois stano entao?

Nao tem como refazer meu ciclo utilizando esses 30ml?

E a Durateston eu encerro na oitava semana , totalizando os 16ml mesmo?

Editado por Dinhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 mls dá para 4 semanas, correto! nesse caso você poderia mandar a partir da semana 7 até a semana 11 como falei! ; ou no caso se você conseguisse mais 15 mls de stanozolol faça 5-11 que ficaria top! (45mls de stano)

a durateston encerra na 8 semana mesmo, 16 mls sim.

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então; a base é entre 21 dias e 35 dias! se sentir sinais como: desanimo, baixa na libido, perda de Massa Muscular, .. já pode iniciar a TPC! preste atenção nos sinais do seu corpo. Mais fica de olho principalmente entre 21~30 dias após a ultima aplicação! abraç;

se puder fazer exames de testo entre essas datas, melhor ainda; pq aí você vai ter certeza de quando iniciar!

no mais, é isso.

abraç;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o maumau falou!!!

Só pra constar, as doses devem ser postadas em mg e não em ML, pois as concentrações de droga podem variar de uma marca pra outra!! Como a gente ja conhece o stan landerlan ainda deu pra te ajudar, mas se vc não citasse a marca não daria!!!

Por tanto, poste as dosagens em mg!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...