Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tchagovieira

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por tchagovieira

  1. Ola pessoal

    Estou em tratamento para ansiedade/sindrome do pânico com um antidepressivo da classe dos ISRS(Paroxetina).O problema é que no começo esse remedio tira muito o apetite,vontade quase zero de comer.Conforme informado pelo médico depois de 2-4 semanas o apetite volta ao normal ou até maior.

    Minha dúvida é:Devo ir treinar normalmente?Com esse apetite não corre o risco de eu catabolizar ainda mais com o treino de hipertrofia?

    Atualmente treino ABC 2X,tenho 1,80 e 75,tenho essa duvida pois sou ectomorfo e senão comer os ponteiros da balança só vão caindo.

    Obrigado

  2. Se vocês realmente querem sair por ai falando mal dos PH's por favor pesquisem mais um pouco.

    Primeiramente a tabela desse cara este errada, já que o TPG é até 41 P/ HOMENS e 31 p/ MULHERES (esta invertido)

    E esse nível de TPG ai já pode ser considerado cirrose ativa e até hepatite se duvidar e daqui a pouco essa merda ai ia começar a necrosar kkkkkkkkkk

    Olha eu realmente não sei se o cara alterou os valores eu simplesmente copiei de seu relato

    Mais seria interessante ver um relato com exames no inicio,meio e fim.Eu vi um relato em outro fórum em que os niveis de colesterol e de testosterona do cidadão ficaram bastante alterados negativamente,porém não acho o post mais.

  3. ele tem umas gine que postou em um outro topico antigo toma cuidado kkkk o cara é uma perola.

    Mais facil esconder em casa, a principio pra quem nao tem boas fontes vai sair mais caro que EAS, eu que tenho boas fontes, no meu ciclo com 2 potes de halovar paguei o que? 25dolares em cada? 130reais +-, agora nego anda pagando hj em dia 200 reais em 1 pote que nem eh original, kkk imagina comprar 2 potes? nego nao tem dinheiro pra ciclar direito, vai meio cicluzinho nas costas, eu mesmo guardava os pote de halovar na cozinha junto com os potes de suplementos, minha mae nem perguntava, olhava e perguntava q q isso, junto com o pote de halovar tinha la uns 5 pote de vitamina, A,D,C,E.. Falava q era apenas mais umas vitaminas, pra vc ver, eu ando com dianabol aki pela casa toda e eles nao desconfiam, agora imagina se eu deixo os vidros de testosterona, trembolona, masteron aki na casa, sao outros 500. Eu realmente quis comecar com PH mesmo sabendo o que era e o que viria a ser convertido, assim como tinha o turinabol que tambem era capsulas bonitinhas, preferi ir de PH, pq sabia que o qualiadde era boa, nao tive colaterais nenhum, conheco meu corpo, nem com EAS to tendo colaterais tao marcantes, tenho ginecomastia mais eh akele nodulo de quando eu tinha 11 anos, a unica coisa q acontece e dela evoluir, ou tentar evoluir mais isso eu corto com as protecoes(AI,tamox,clomid...). Nao so a favor de usar sozinho os ph do tipo superdrol, nao vejo valer a pena, nem qualidade, ganhos "monstruosos" que eu nunca vejo a pessoa ter, vejo uns rolico, braço de salame na minha academia q usam, engordarm ficam boizinhos, mais eh so parar de tomar que murcham e voltam ao q eram antes, quero ver segurar BF com halovar, e ir mantendo, isso nao vejo na academia, alguns ate eu acompanho e vejo ter qualidade nos ganhos, mais sao poucos..

    HAHAHA Imagina você guardando o HCG na geladeira junto com os ovos?

    Esse é o grande problema aqui,acho que só vou fazer um ciclo bem feito de injetaveis quando estiver morando sozinho

  4. Vai seguir conselho logo do Zyzz?Cuidado Brow senão vai chegar nos 0% de BF igual ele.

    Vi seu relato e nem dieta montada vc têm!E ainda fala que não perde mais peso por causa "Das merdas que você come" lógico que é por causa delas.

    E outra coisa 14 anos e usando Oxyelite?

    Monte uma dieta,abaixo do seu TMB e siga ela,tenha paciência que os resultados virão.Já tive a sua idade e sei como a gente é imediatista nessa epoca,porém o que adianta vc cortar os carbos e depois voltar a comer porcaria?Vai ficar nesse efeito sanfona pro resto da vida.

    Estude,monte a dieta ou vá em nutricionista e tenha paciência meu jovem.

  5. "

    A febre dos pré-hormonais…

    Vamos falar de um caso sério?

    O assunto sério é o uso de “suplementos” pré-hormonais. Exatamente aquelas substancias baseadas em androstenediona, pregnenolona e seus derivados que vem presentes em produtos como arimatest, m-drol, e tantos outros. Apesar de não encontrarmos produtos nacionais com estes componentes por serem proibidos pela ANVISA observamos uma gama enorme de importados, alguns até com o nome de medicamentos, usados para incitar o uso em busca de um físico mais musculoso (como todo produto direcionado para praticantes de musculação). Eles deveriam ajudar no ganho de massa muscular, mas a confusão que fazem no metabolismo do praticante de atividade física nos traz uma sensação de que não tem serventia no mundo do esporte muito menos algum tipo de indicação e no decorrer do texto vocês entenderão porque...

    Pessoal, este em particular tem me preocupado bastante, porque a experiência de consultório vem confirmar algumas coisas que devido ao estudo da fisiologia eu sempre desconfiei, mas como não existiam estudos sérios a respeito do assunto, direcionados a esclarecer o real efeito do suplemento pré-hormonal no organismo humano, precisei deixar o tempo passar para depois poder formar uma opinião sobre o mesmo.

    E o tempo passou, bem como pacientes vieram...

    Pois bem, o que trago para vocês hoje são dados do nosso volume de atendimento em ordem de oferecer a vocês um pouco de informação frente ao bombardeio propagandístico que os produtos direcionados aos praticantes de atividade física, principalmente dos produtos importados, nos impõe nas lojas e dentro das academias...

    Este texto pode soar antipático como “mais um médico falando mal de produtos direcionados aos praticantes de atividade física”, estilo os velhos “suplementos proteicos vão fritar seus rins e seu fígado” ou ainda “manga com leite é uma mistura mortal” (essa é a mais famosa – dicas de como você pode morrer se alimentando...) (o que ainda ninguém me explicou é como a creatina ficou proibida tanto tempo enquanto cigarro e álcool continuavam fazendo suas vítimas).

    Primeiro que pré-hormonal não é suplemento. Se ele tem alguma função endócrina como informam, não pode ser suplemento, tem de ser classificado como medicação. Sendo medicação, devido a esta capacidade de afetar a produção de hormônios, elevando-a, então seu uso não deveria estar indicado originalmente ao esporte , mas deveria ter surgido nas prateleiras das farmácias como forma de tratar hipogonadismo (baixa função glandular) concorda?

    Eu nunca vi nem tive notícia de alguém que tenha se apresentado a um médico e este tenha tratado o paciente com hipogonadismo com pré-hormonais produzidos por marcas internacionais famosas de suplementação alimentar...

    Ainda não falamos de medicina, nem de fisiologia, falamos de bom senso: se a medicação aumenta nível hormonal, vamos dar para quem está doente também poxa vida... porque se além de “tratar” os níveis hormonais do esportista ele ainda “não faz mal como um hormônio”, que motivo mais precisamos para aposentar todos os hormônios de vez da face da terra como em toda boa evolução?

    Quando questionamos o fulano que nos oferece ele tem uma reação inicial de agir como um indivíduo que acabou de gritar truco, mas pede para todo mundo marcar o ponto para ele sem mostrar as cartas porque ele não mente...

    E a coisa é bem assim mesmo, porque quando você vai ler os componentes do produto, uma faixa muito bem constituída tampa a sua observação com os seguintes dizeres: PROPRIETARY BLEND, isto porque pelo FDA você não precisa divulgar tudo que tem no potinho... muito diferente alias da legislação da ANVISA que se colocou extremamente correta com relação a este tipo de produtos: negar sua venda no Brasil por falta de informações sobre o produto que atestem sua eficácia ou ainda a sua segurança...

    A segunda reação do sujeito que insiste no uso do produto é falar que vale a pena porque o fulano ganhou X quilogramas de massa corporal. Bom pessoal, isto pode acontecer por outras razões que enumero para vocês para que reflitam sobre o assunto, senão este texto vai ficar extenso e chato:

    1. efeito placebo
    2. falta de conhecimento sobre todos os suplementos que a pessoa em questão está usando (porque hoje, normalmente, quem pratica musculação não usa apenas um produto em ordem de aumentar a sua massa muscular...)
    3. efeito reforço (este eu vou explicar porque essa é boa... o sujeito vai 2,5x por semana na academia e por indicação de alguém ele começa a usar um pré-hormonal, mas de uma forma que, a pessoa que indicou orientou que, por se tratar de ser um pré-hormonal, este sujeito não deveria ingerir álcool... logo, a sequencia de acontecimentos é a que se segue: se ele não pode beber, corta-se a noitada de quinta, sexta e sábado, e já que sobra tempo e energia, este rapaz começa a ir na academia 5 a 6x por semana – para ocupar o tempo e “aproveitar” o efeito do produto – em contraste com as 2,5x que ele ia por semana para ficar batendo papo, fazer 10min de esteira, 1 série de bíceps e ir para casa comer pizza... falando em pizza, ele começa a pegar leve na alimentação porque, afinal de contas, está se esforçando na sala de pesos, compensa evitar as porcarias e então, nada mais do que de-repente-após-5-semanas em que o sujeito não ingeriu álcool, saiu das noitadas, treinou e cuidou da alimentação o que o fez melhorar foi justo um comprimidinho... soa inteligente não é mesmo???)

    Minhas sinceras desculpas se você se encontrou aqui. Não quis ser rude, nem te fazer soar como chacota. Lembre-se que há tempo de mudar de atitude... mude sua atitude, mude seu físico e mude sua vida... (como eu e o Rodolfo Peres sempre falamos...).

    Falando das razões fisiológicas o que te falo é o seguinte:

    1. imaginando que seja mesmo um pré-hormonal, lembre-se que você tem hormônios masculinos e femininos e o pré-hormonal não é uma substancia inteligente que vai virar exclusivamente aquilo que você quer...
    2. se é um pré-hormonal, tudo que é regulado hormonalmente no organismo é regulado pela lei do “feedback negativo”, ou seja, se você tem demais, seu corpo para de produzir e, de verdade gente, não sabendo como fazer voltar a produção de um determinado hormônio que foi substituido, não é muito seguro brincar com isso...
    3. testosterona é o que menos regula a síntese de proteína no organismo em situações em que já dispomos da nossa massa muscular programada, ou seja, se você der testosterona para uma pessoa que sofre com carência deste hormônio, com certeza se ela apresentar como sintoma uma perda muscular, isso será revertido. Mas, não pense que, estando normal com sua capacidade genética, ela vai fazer você ganhar mais massa muscular do que o programado... existem coisas como o efeito supressor muscular da insulina quando liberada em excesso, somatomedina C, MGF e miostatina que têm sido estudados arduamente porque é neles que reside boa parte do segredo do ganho de massa muscular.

    Agora falando de fatos:

    Lamento toda vez que ouço na história clínica de um paciente que se queixa sobre desempenho físico insuficiente quando ele relata o uso de “pré-hormonais”, isso porque todos, sem exceção, tinham não só sintomas de hipogonadismo como exames comprovatórios dessa hipótese. Na realidade, o que deveria ser consequência do mal uso destes acabam sendo os principais efeitos colaterais do uso destas substancias – não estamos falando de efeitos adversos (que podem acontecer), estamos falando de efeitos colaterais (que acontecem) quando se usam essas medicações. Não há portanto como estabelecer um uso sem indicação, muito menos um uso indiscriminado porque, de fato, tais substancias não tem indicações de uso, e estão aí só como mais um produto feito para arrecadar dinheiro para a indústria, não para oferecer saúde, qualidade de vida e aumento da capacidade de física e de resultados como deveria ser a obrigação moral das empresas que trabalham nesse ramo...

    O que devo ponderar por puro respeito à sua inteligência é que de fato alguns destes paciente atendidos poderiam já ter hipogonadismo antes de usar o produto e daí estamos associando situações pré-existentes a novos diagnósticos, agora, se assim fosse também temos que ponderar que o pré-hormonal, se funcionasse de fato, teria tratado o paciente, o que evidentemente não aconteceu porque o paciente acabou procurando um médico... e sabe o que me preocupa mais? Estima-se que apenas 25% das pessoas que usam estes suplementos notam seus efeitos colaterais nos primeiro 3 meses de uso (período na qual uma pílula de farinha faria o mesmo efeito motivador devido ao efeito placebo) ou seja, as pessoas seguem piorando sem notar não somente por um período de uso e sim por 3 meses! Ainda, destes que notam que estão com um problema, somente 50% procuram um médico enquanto os outros 50% tentam resolver o problema sozinhos ouvindo a indicação de colegas de academia sem fazer nenhuma investigação clinica ou laboratorial! Dos que vao ao médico somente 50% relatam o uso de substancias enquanto o restante tenta induzir o médico a fazer uma investigação laboratorial de forma cega com o argumento que não estão sentindo-se bem e que estão preocupados porque sempre tomaram muito suplemento! (mais uma razão para o clinico geral abominar suplementos alimentares – porque uma vez feito o diagnóstico sem o paciente contar a historia toda, ele acaba sendo levado ao raciocínio que suplementos alimentares causam uma diversidade de problema que na realidade só poderiam ser explicados de fato se o paciente contasse tudo o que usa ou já usou em busca de mais resultados...). Difícil tratar pessoas assim, não acha? Pois é...

    E finalizando com a minha opinião, se me permitirem;

    Não vale o risco, pois, mesmo que de fato os componentes se tornassem hormônios da forma desejada, o fato puro de se ter uma testosterona aumentada não resolve o enigma de ganhar músculos (até porque se testosterona resolvesse ninguém teria inventado pré-hormonais, já que o propósito é o mesmo...)

    E o que discuto com vocês é na realidade o bom senso comum:

    A coisa começa errada... a partir da situação da pessoa que acha que usar recursos hormonais vai solucionar todos os seus problemas de desempenho, mas, não tem coragem de utilizar esteroides clandestinamente, cria-se uma necessidade de se colocar algo no mercado que preencha esta lacuna. O mercado responde criando um esteroide que não é esteroide, mas que é esteróide (isso é muito louco até para mim...) onde a propaganda é justamente “aqui tem uma testosterona que não é testosterona para fazer mal, mas é testosterona para fazer o que se quer”.

    Eu já ouvi essa história antes: acaba sendo a clássica “fumar eu já fumei, mas não traguei”.

    Ponham a mão na consciência pessoal, ou melhor, na inteligência... é só usar o bom senso para não ter de usar a saúde e o bolso para pagarem pelo desespero de se atingir algo da noite para o dia..."

    Realmente decidi vender o H-Stane e me dedicar mais pesado na dieta e treino.E se futuramente ciclar,vou ciclar com algo realmente sólido(injetaveis) e o melhor com algo que eu realmente sei qual é a reação no meu corpo.

    O pior é que eu precisei de gastar quase 200R$ pra chegar a essa conclusão

    Abraços

  6. Galera Bom Dia

    Eu estou prestes a iniciar um ciclo hoje com H-Stane depois de 1 mês pesquisando a respeito(TPC,Proteções etc).Estou com o produto aqui na minha frente pronto pra tomar junto com o meu desjejum.Porém de repente tive uma epifania,será que vale a pena eu arriscar minha saúde por "possiveis" 6kg de Massa Magra,eu nem sei o que têm dentro dessas cápsulas,e seu eu passar mal e precisar falar com o médico que eu tô tomando "4-Chlor-17a-methyl-androst-1, 4-dien-3-17b-diol" provavelmente ele nunca ouviu falar disso!Sei lá de repente bateu essa sensação aqui

    Vocês nunca pensaram dessa perspectiva não? Sei lá acho melhor eu tomar essa cápsula logo,se eu pensar demais não vou mandar.

  7. O indicado pelo fabricante é 2-2-2-2, 2 capsulas por semana durante 4 semanas, nao é pq tem 60cap que tem que usar so elas. H-drol é convertido em TURINABOL um anabolizante que tem uma dosagem e um protocolo a ser seguido que pode ser modificado de acordo com o objetivo. H-stane se converte em uma dosagem ridicula comparada a um Turinabol, sendo que tem MV curta, tem que saber respeitar essa meia vida da droga, no caso jogar 1cap por dia vai ficar fraco, vai ficar dando picos do anabolizante no corpo e cortando, aumenta, corta, aumenta corta. por isso divide-se ela 2x ao dia. Um ciclo protocolo padrao usado por muita gente e que eh o que eu pelo menos sempre prefiro seguir é o com 2 potes, 2-3-3-3-3-3, ganhos de 8kg secos faceis faceis, sem retencao nem nada e facil de ser mantido. Chutando aki acredito que vc deve subir uns 3~4kg.

    Os ganhos com h-stane/halovar/hdrol coemcam a ser mais visiveis na balanca apartir da 2 pra terceira semana.

    Nesse protocolo 2-3-3-3-3-3 mais "agressivo" você acha que têm que mandar alguma proteção intra ciclo?Tipo Organ Shield ou algo parecido ou é besteira?

  8. O cara lê alguns posts do GH15 e acha que sabe alguma coisa do bodybuilder :/

    Enquanto existem um número seleto de indivíduos que tem acesso as melhores drogas, dietas e treinos e competem com patrocínios milionários e vive do bodybuilding e são na maior parte feitos de farmacológicos + dieta e em pouco mais de uma década já é olympia existem centenas de milhares que não tem tanto acesso, vivem de drogas fuleiras, dietas razoáveis e nunca sequer irão ter um patrocínio meia-boca.

    Agora só por que o manjador de um fórum qualquer diz que tds os bb's são feitos de drogas devemos aceitar e ficar calados? Gh15 sim, é uma fonte de informação barata e de boa qualidade e é necessário ser inteligente e filtrar o que é bom e ruim e absorver as informações interessantes e produtivas.

    Como assim? quer dizer que drogas fazem o bodybuilder?

    Sim, elas fazem.

    Mas não só elas ou todo bodybuilder já começou no primeiro dia da vida dele ciclando? ou ele aos 15 anos já tava na base dos tremb ace da vida? acordem pra real meus jovens, bodybuilders são aberrações genéticas com treinos e dietas e drogas em níveis absurdos pra atingir aquele nível não é só uma variável que faz um campeão existem respostas as drogas, preparação para os campeonatos, dedicação inimaginável pra atingir o nível deles, se fossem só drogas ou só dieta qualquer zé mané chegaria no Olympia, mas não jovem, existe indústrias milionárias por trás de tudo isso.

    Pronto, podem jogar pedras em mim.

    "Aberrações geneticas" será?

    2ypch89.jpg

    before_and_after_flex_119.jpg

  9. pois é, intao se der mais uma vez essa pressao bem alta , vou parar, e faer tpc so para voltar ao normal o eixo. ainda acredito que possa ter um outro motivo, pelo oq falaram do hdrol,ele nao era para fazer isso. e se der mais uma vez pode ser que seja fake mesmo. ou sei la qual outro motivo.

    outro colateral que deu hoje foi dores chatas no corpo. e deu uma dor nas costas forte, piorando na hora que nao senti bem. pegando pesado nos treinos mas n para tanto.

    depois de uns 30 min pressao ja estava mais baixa,

    Essas dor nas costas não seria a famosa "back pump" ?Se for é normal com ciclos com PH.E taurina é usada pra remediar.

    Na verdade a tbol faz justamente o contrario, por isso ela tem boa sinergia com algumas que tem esse colateral. Turinabol é um EAS que eu sou fã, ja utilizei 2x, e 1 pra teste, sendo a outra com testo, ganhos magnificos.

    Sério isso?Eu já ouvi falar justamente ao contrário

    Vou iniciar um ciclo de H-Stane 2º Feira e vou monitorar minha pressão mais detalhadamente e verificar se ocorre esse aumento.

  10. tchagovieira,realemnte, 25 nao da resultado; mas eu nao tenho problema de pressao intao nao estou intendendo, to achando que meu hdrol é fake . pensando tomar 25 amanha, e dpois ja voltar para os 50, ou voltar amanha mesmo p 50 e continuar monitorando regularmente. se tiver algum problema ai sim paro. pois acredito que mesmo parando agora ja rola uma tpc,mesmo tendo mexido pouco no eixo hpt. acredito que uns dias a mais ai nao farao muita diferença em relaçao a isso.concorda?

    nao intendi hoje essa pressao quase 16 x 9 .ta pesado p ser no descanso ne. os colaterais estao vindo muito rapido.

    pode ter um veneno mais poderoso no lugar desse h drol

    a principio pensei que podria ser porque tomei as capsulas com uma distancia de 8h 30 entre elas ,mas de acordo com minhas pesquisas, que nao foram poucas,e conversa com galera que ja fez uso, isso nao deveria ser problema. que o bom é de 8 a 12 h de distancia entre as capsulas

    Não é totalmente estranho aumento de pressão arterial com H-drol,pode ocorrer inclusive,apesar de ser mais dificil do que com um M-Drol por exemplo.É estranho o fato dela ter subido assim tão rapido.Pessoal dos fóruns gringos costuma tomar Hawthorn Berry pra controlar a pressão durante os ciclos,só que não tenho a minima ideia de como achar isso no Brasil

×
×
  • Criar Novo...