

gordo tricolor
-
Total de itens
0 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
gordo tricolor deu reputação a vidale em 02: Milhões De Anos De Evolução Não Estão Errados
Milhões de anos de evolução não estão errados. A vida animal na Terra começou há vários milhões de anos. Desde sempre as criaturas têm feito uma coisa: levantado seu peso corporal e objetos contra a força gravitacional. Nosso corpo é feito para isso e evoluiu para fazer isso. Não importa o quão boa a máquina desenvolvida, nunca conseguirão criar uma "máquina" melhor para nossos corpos do que o que a evolução tem imposto.
Pode procurar: a maioria dos estudos indicam a superioridade em quantidade de fibras recrutadas em um exercício realizado com peso livre comparado a um executado em uma máquina.
Vá a uma academia. Veja a quantidade de máquinas. Máquinas são fáceis de usar e confortáveis, mas esses dois elementos NÃO constroem massa muscular. O que você acha que o dono da academia prefere: um instrutor "caro" com conhecimentos para te ensinar os mínimos detalhes sobre um Agachamento ou um estudante de Ed. Física mal pago para te mandar sentar no Leg Press e fazer 3x12? Aprender os exercícios com pesos livres tomará um bom tempo, mas a recompensa com certeza virá.
Você tem noção do preço de uma máquina de exercício? Estamos falando de alguns milhares de dólares. Vamos falar da bilionária indústria fitness de novo: você acha que ela quer te convencer que treinar só com uma barra suja e anilhas antiquadas é melhor do que em máquinas pomposas? Pense bem, uma barra e anilhas você pode ter em casa na sua garagem, as máquinas caríssimas não, portanto você é convencido que PRECISA ir para uma academia onde há máquinas.
Pode parecer estranho depois de falar tudo isso, mas as máquinas podem ter seu lugar em rotinas de treino. Não sou nenhum xiita "anti-máquinas". Iniciantes, entretanto, devem evitá-las até evoluirem o suficiente para saber o que estão fazendo ou terem um instrutor a disposição com conhecimento (improvável) e conselhos pertinentes. Portanto: a não ser que você seja um atleta avançado; esteja rehabilitando de uma lesão; ou esteja usando anabolizantes, deixe as máquinas bem longe da sua lista de prioridades.
Nós, seres humanos, somos produtos do nosso ambiente, nossos corpos são na verdade resultado da necessidade de levantar pesos livres contra a gravidade; eles evoluiram e foram esculpidos para isso. Por que criar máquinas para treinar nossos corpos se nossos corpos são máquinas criadas para levantar pesos livres?
Milhões de anos de evolução não estão errados.
Artigo traduzido/adaptado de The WeighTrainer - The Rules of Productive Weight Training for The Drug-Free Trainee by Casey Butt, Ph.D.
-
gordo tricolor deu reputação a Saintgraal em A Verdade Sobre Os Termogênicos
Olá, revisei um artigo do Tom Venuto sobre termogênicos, espero que gostem, moderação, favor mover para a seção de "artigos sobre suplementação"
A grande mentira: "Você precisa de suplementos ou queimadores de gordura para ficar magro(a)"
Efedrina - "queimadora de gordura"
O mais popular dos "queimadores de gordura" suplementos de sempre no mercado eram, sem dúvida efedrina ou produtos à base de efedrina, que bateram as prateleiras em 1993.
A efedrina foi imensamente popular porque não havia, na verdade, nenhuma evidência científica mostrando que ela tinha mensuráveis efeitos de queima de gordura.
A efedrina é uma droga derivada de uma planta (uma erva chinesa) chamado ephedra (também conhecida como Ma Huang). É semelhante em estrutura química das anfetaminas e funciona como um "agonista beta-adrenérgico" - o que significa que é um agente (o metabolismo-estimulante) termogênico que ajuda com a liberação da gordura corporal armazenada.
Então, se ele funcionou, por que foi banido pelo FDA e retirado do mercado em abril de 2004?
Bem, havia claramente algumas agendas políticas e financeiras envolvidas, mas a razão dada para o público foi a preocupação sobre os efeitos adversos e segurança.
Para este dia, a decisão de remover efedrina do mercado ainda é controverso porque a pesquisa foi mencionada a seguinte hipótese: se os riscos eram suficientemente graves para justificar a proibição.
Embora a FDA teve 80 mortes relacionadas com efedrina e 1400 queixas de efeitos adversos no arquivo, incluindo acidentes vasculares cerebrais, coronárias e apreensões, o fato é que, quando comparado com as mortes causadas por fármacos e outras balcão drogas como a aspirina, efedrina realmente pareceu bem seguro quando usado como dirigido por indivíduos saudáveis e não abusando das dosagens.
No entanto, uma desvantagem enorme da efedrina que não foi muitas vezes mencionada pelo campo pró-efedrina é que baseado em estimulantes queimadores de gordura, pode ser altamente viciante. E o vício leva ao uso indevido ou abuso da droga.
Eu nunca acreditei que essas pílulas me ajudaram tanto assim com a perda de gordura.
Mas o que eu notei foi o "foguete-motor" impulso estimulante - ". Intensidade" o zumbido, o ritmo cardíaco acelerado, aumento da energia física, e o foco ampliado mental e físico.
No auge da mania, de 12 a 17 milhões de pessoas estavam usando efedrina e, sem dúvida, muitos deles foram entusiasmado sobre o que era, essencialmente, uma forma leve de velocidade.
Estes produtos estavam sendo abusados em massa...." Os alunos foram apreciando essas pílulas, para permanecer acordado e estudar a noite toda. Casais estavam fazendo o mesmo. Então eram motoristas de caminhão, para se manter acordados, e viajar a noite toda...
Como qualquer hábito viciante, é difícil de parar.. Acho que é um pouco mais que isso, é como tentar largar o vício do cigarro ou bebida
“O que sobe tem que descer”
Seu corpo é muito inteligente para “soluções rápidas” sempre funcionam porque seu corpo vai sempre lutar para manter um equilíbrio natural ou "homeostase".
Para cada pico alto você criar de hormônios sejam eles artificiais ou naturais, haverá um contra efeito colateral igual ou superior de ponto baixo.
Se você sobre-estimular, seu corpo pode responder por abrandar a sua taxa metabólica natural para compensar.
Como resultado, quando você parar de usar o estimulante, o seu metabolismo é mais lento do que nunca e você ganha de volta qualquer peso que você perdeu e muito mais.
Portanto, mesmo se não há riscos graves de saúde de uso adequado, há o risco do uso irresponsável e o risco de vício e dependência... lembre-se, o que sobe, tem que descer.
Se você emprestar energia que você acabará por ter de pagar.
Termogênicos livres de efedrina
Os anúncios proclamaram:
"Mais poderoso do que os queimadores baseados em efedrina!"
"A próxima geração em tecnologia de queimadores, jamais vista!"
A grande ironia é que a maioria dos queimadores de gordura existentes no mercado hoje são completamente inúteis. Na melhor das hipóteses eles fornecem um baixo rendimento/resultado.
Eles podem fornecer alguma supressão do apetite leve. Mas nenhum desses chamados "queimadores de gordura" de próxima geração são os "milagres" que os anúncios dizem que são.
Mas isso não importa. Consumidores vêem sendo enganados dia após dia com essa besteira.
O dinheiro continua a derramar a um ritmo vertiginoso hoje. Para dizer que o dinheiro é a principal motivação por trás do impulso para pílulas de dieta e queimadores de gordura seria o eufemismo do século.
A VERDADE: um corpo magro NÃO VEM em uma pílula
É um equívoco comum dizer que você não pode alcançar seus objetivos de perda de gordura a menos que você tome algum tipo de "queimador de gordura1" como suplemento.
Também é um equívoco comum dizem que você pode ingerir um comprimido e conseguir resultados dramáticos, como você vê na TV e nos anúncios de revista.
Os resultados que você vê nos anúncios de queimadores de gordura são persuasivos, mas depoimentos do “ antes e depois” não são prova de que pílulas de dieta foram responsáveis por esses resultados.
Nem todos “antes e depois” são falsos, é claro. Mas muitas das fotos legítimas "não são típicos" e representam os melhores cenários possíveis.
Em janeiro de 2007, quatro empresas dieta pílula você definitivamente ouviu falar foram processados pela FTC e condenada a pagar 25 milhões de reais em multas.
Os motivos: a publicidade falsa e nenhuma evidência para apoiar suas reivindicações.
Mesmo eles ajudando a curto prazo, eles não ajudam a longo prazo, porque você está apenas tratar os sintomas. A gordura corporal é um sintoma de um problema complexo com várias causas, incluindo estilo de vida saudável, a má nutrição, falta de atividade e até mesmo fatores mentais como subconsciente auto-sabotagem e compulsão alimentar grave.
A verdadeira solução para qualquer problema, incluindo a gordura corporal, é encontrar as causas e tratá-los.
Desde então, eu continuei a minha formação sem termogênicos. Não houve diferença nos meus resultados e eu fui a ganhar títulos de fisiculturismo numerosos.
Como fisiculturista natural hoje, eu rotineiramente eu cheguei a gordura corporal de 4% para competições e manter minha gordura corporal em torno de 9% durante todo o ano, usando o meu próprio sistema de alimentação natural e formação - sem drogas, sem pílulas e sem termogênicos!
Acho que a obsessão que muitas pessoas têm a ver com tomar uma pílula para perder peso.. esse fato se torna um tanto desconcertante e preocupante ao mesmo tempo, especialmente quando você considera que a perda de gordura pode ser alcançada naturalmente, de forma simples e previsível com nutrição e exercício.
Gastar bastante dinheiro às vezes 100 a 200 reais em um pote ou até mais em pílulas é ainda mais desconcertante para mim, quando você considera que mesmo se você receber algum efeito de queima de gordura pequena...
Isso não é nada que você não possa observar a partir de uma ou duas semanas de dieta e exercício!
Pense sobre isso.
Eu recomendo que ao invés de você tomar um pote termogênicos, pílulas ou suplementos ... Aprender a queimar gordura como a mãe natureza nos ensinou: através da nutrição adequada, através da construção de mais músculo, e aumentando o seu nível de atividade para queimar mais calorias.
Treinar duro e esperar o sucesso.
Tom Venuto
Fat Loss Coach
www.BurnTheFat.com
-
gordo tricolor deu reputação a goFran em 10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey
ARTIGO - 10 desculpas esfarrapadas para vender Whey
Whey Protein é o suplemento mais conhecido entre ospraticantes de musculação e um dos mais vendidos no mundo, qualquer frequentadorde academia já ouviu falar desse produto. Muitos acreditam que se trata de umpó mágico capaz de alavancar ganhos até para os mais hardgainers. As indústriasde suplementos, famosas por exagerar no marketing de seus produtos, foram umadas principais responsáveis por criar essa fama de que a proteína do soro deleite é de alguma forma, superior as demais. Quantos adolescentes já não foramlevados por maliciosos vendedores de suplementos a acreditar que essa era a soluçãopara sua magreza? Você foi um deles? Montamos uma lista com 10 desculpasesfarrapadas usadas por vendedores e indústrias de suplementos para teconvencer a comprar Whey. Não seja enganado novamente!
#1 - Whey Protein tem valor biológico superior às outras proteínas.
A grande verdade sobre o valor biológico é que ele étotalmente irrelevante para quem consome grandes quantidades de proteínasdiariamente (2g/kg ou mais). Se você for um refugiado uruguaio que mora em umacomunidade carente e consome 30g de proteína por dia, é até importante queestas 30g sejam de alto VB. Nesse caso o valor biológico faz diferença. Porém,se você for um marombeiro que consome facilmente 150-200g de proteína por diavocê já está no limite da retenção protéica, aumentar o valor biológico nãofará diferença alguma, pois como dito, você já está no limite. Existem atébodybuilders vegans que conseguem excelentes resultados consumindo apenasproteínas de fontes vegetais. Se você garante seus 2g ou 3g de proteína por kgde peso corporal, não é necessário se importar com valor biológico de nenhumaproteína.
#2 - Whey Protein é uma proteína de rápida absorção.
Shake pós-treino só é algo urgentemente necessário para quemtreina em jejum ou semi-jejum. Se você faz uma refeição pré-treino, você jágarante aminoácidos durante todo o período intra e pós-treino. O fato de o Wheyser de rápida absorção não faz qualquer diferença na prática, já que diversosestudos comparam o uso de 30g de Whey x 30g de Caseína x 30g de proteína sólidae todos tiveram a exatamente a mesma resposta na síntese protéica. Não temporque achar que só porque ela é absorvida mais rápida, significa maismúsculos.Exemplo prático: Se você quer encher um copo com 200ml de água,faz diferença se você coloca de 20ml em 20ml ou 200ml de uma vez só, no final ocopo não está com 200ml do mesmo jeito? A velocidade mais rápida fez o copoficar mais cheio? Da mesma forma que 200ml de água sempre serão 200ml de águaindependente da velocidade que se coloca no copo, 30g de proteína sempre serão30g de proteína independente da velocidade absorvida.
#3 - Whey Protein tem maior quantidade de BCAA que as outras proteínas.
Qualquer proteína completa tem pelo menos 15-20% de BCAA. Umadieta hiperprotéica comum tem 30-40g só de BCAA. Você acha que os 5,5g a maisque o Whey Optimum possui irão fazer qualquer diferença na prática? Comparadoao resto da dieta, essa quantidade chega a ser insignificante.
#4 - Whey Protein possui maior quantidade de glutamina que as outras proteínas.
Mesmo caso do item anterior. Adicionar 4g de glutamina em umadieta hiperprotéica é adicionar uma gota d’agua em uma piscina.
#5 - Whey Protein eleva a síntese protéica, é anti-catabólico e ajuda na recuperação muscular.
Assim como toda e qualquer proteína. Próximo!
#6 - Whey Protein causa pico de insulina, portanto é anabólico.
Se o seu interesse é apenas na insulina, faça uma refeiçãopré-treino que sua insulina ficará elevada durante todo o treino e por váriashoras após o mesmo.
#7 - Whey Protein é antioxidante.
Se o seu interesse é apenas na ação antioxidante, use um bommultivitamínico.
#8 - Whey Isolado é melhor do que Whey Concentrado.
Mito. Para quem é intolerante/sensível a lactose pode até serinteressante apenas pela ausência desse carboidrato específico. Já que emalguns pode causar desconforto, diarréias, flatulências, e acne. Para todo orestante da população, Whey Protein Isolado tem exatamente os mesmos efeitosque o Concentrado. Com a desvantagem que durante o processo de filtragem sãoperdidos muitos nutrientes importantes. Outro ponto negativo é que quanto maisrápida a velocidade de absorção da proteína, mais chances ela tem de ser oxidada(usada como energia) já que os receptores dos peptídeos são ocupados com maiorrapidez.
#9 - Whey Hidrolisado é melhor que Whey Isolado.
Usar quantidades maiores do que 30g de Whey Hidrolisado deuma única vez é o mesmo que rasgar dinheiro. Nosso intestino tem quantidadeslimitadas de receptores de aminoácidos e peptídeos (os monômeros das proteínas).Quando se coloca na corrente sanguínea, grandes quantidades de proteína hidrolisada,todos os receptores são ocupados de uma vez só. E os aminoácidos que nãoconseguem encontrar um receptor vazio para serem absorvidos, são usados comosubstrato para a gliconeogênese (transformados em energia). Uma proteína sólidaou de lenta digestão não corre esse risco, pois os aminoácidos são liberados namesma velocidade que são absorvidos, e não ocupam todos os receptores de umavez (não há “fila” para usar os receptores, pois sempre tem um vazio). Quantomais rápida a absorção da proteína, mais receptores são usados de uma vez só, emais chances ela tem de ser oxidada.
#10 - Whey é uma proteína limpa de gorduras, colesterol e açúcares.
Outro grande mito que surgiu nos anos 70 e que até hojeassusta os menos informados é que gordura é o vilão da alimentação e deve sereliminado a todo custo. Gorduras possuem uma enorme lista de benefícios para ocorpo humano, inclusive as saturadas que foram injustamente acusadas de seremcausadoras de problemas cardíacos. Muitos estudos comparam 300kcal de leitedesnatado com 300kcal de leite integral e mostram que a resposta anabólicadesse último é superior ao primeiro. Colesterol tem importantes funções noprocesso de hipertrofia, é usado como carregador de testosterona, precursor de vitaminaD3, regulador da membrana plasmática. Açúcar pode até ser um problema paradiabéticos, mas pra quem tem hábitos de vida saudáveis e pratica musculação eleé útil como fonte de calorias e estimulador de insulina.
Afinal, existe vantagem em usar Whey Protein?
Sim, existe. Os vendedores de suplementos conseguem usar de suacriatividade e listar 300 “vantagens” para te convencer a comprar seus produtos.Infelizmente apenas 1% delas são verdadeiras e estão citadas a seguir:
#1 - Whey Protein émais prático que uma proteína sólida.
Uma das reais vantagens de usar uma proteína em pó é apraticidade. Basta misturar com leite/água e que já está pronto. Rápido e sembagunça.
#2 - Whey Protein émais fácil de ser ingerido.Para os ectomorfos que não conseguem comer o suficiente, ouso de proteína em pó pode ser interessante. Já que é mais fácil consumir200kcal de um shake líquido do que de carne.Conclusão Talvez você esteja se perguntando: Devo tirar o Whey Protein da minha alimentação? A resposta é NÃO. Você não deve eliminar o Whey simplesmente porque remover 30g de qualquer fonte protéica (e conseqüentemente 120 kcal) da dieta não faz nada além de atrasar seu crescimento. O grande ponto desse artigo é mostrar que o Whey Protein tem exatamente o mesmo potencial anabólico que 30g de proteína de carne ou 30g de proteína de ovo. Retirar qualquer uma destas da dieta não traz benefício algum. Entretanto você está completamente livre para trocá-las entre si. Em vez de tomar um scoop de Whey de R$259,00, apenas adicione duas ou três porções de frango ao seu jantar.Não substitua qualquer parte de sua dieta por suplementos, em vez disso, apenas adicione-os a sua dieta original. Não cometa o mesmo erro de muitos iniciantes em pensarem que estarão crescendo mais porque trocaram 30g de carne por 30g de Whey. Você cresceria mais se tomasse os 60g juntos.
#3 - Uso de proteínas hidrolisadas intra-treino:
Muitos praticantes de musculação notam uma significativa melhora na recuperação muscular quando usam uma pequena dosagem (15 a 20g) de proteínas hidrolisadas ou BCAAs ao longo do treino. O que permite treinar o mesmo músculo várias vezes na semana.
REFERÊNCIAS
Lyle McDonald - The Protein Book
Brad Pilon - How Much Protein
https://www.ncbi.nlm....pubmed/10658002
https://www.ncbi.nlm....pubmed/15570142
https://ajpendo.physi...1/E231.abstract
https://www.bodyrecom...rch-review.html
https://www.bodyrecom...e-recovery.html
https://www.bodyrecom...troduction.html
https://www.bodyrecom...estion-pt1.html
https://www.bodyrecom...ion-part-2.htmlhttps://www.bodyrecom...ion-part-3.html
Artigo feito por: https://www.orkut.com...263334210120929