Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Savio1

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Savio1 recebeu reputação de shogun14 em Desmaio Durante O Treino.   
    Ja lhe deram as dicas de consumir 2/3l de agua por dia, mas além disso, voce deve planejar melhor o seu treino, academia nao se trata apenas de dieta treino e descanso, voce precisa lembrar que academia exige esforço fisico, e não se deve pegar pesado sem ter planejado seu treino antes. Olha, vou lhe dar algumas dicas. A maior quantidade de comida da dieta tem que estar divida no desjejum, o pré-treino e pós-treino. Supondo que voce acordo e seu desjejum foi ''2 pães e uma xicara de café'' então voce ja cometeu um erro, de comer pouco numa refeição que deveria ser maior. Independente do seu objetivo ser cutting ou bulking eu acho essa refeição muito pequena comparado ao tanto que voce deveria comer numa refeição que não é só o seu desjejum, como também o seu pré treino.

    Dicas:

    1- Beber 2/3l de agua por dia.

    2- Monte uma dieta colocando a maior quantidade de comida no desjejum, pré-treino e pós treino. (Vamos supor que voce fez uma dieta com 6 refeições totais, e para chegar a 2g/kg de proteina, voce deve comer 23g de proteina por refeição, então oque voce deve fazer é comer 23g de proteina por refeição, se voce quizer colocar um pouco mais no desjejum, pré-treino e pós treino pode colocar, mas, não exagere, coloca tipo umas 5 ou 8g a mais, e o que também deve ter em maior quantidade nessas refeições é a quantidade de carboidrato, evite comer carboidrato de alto ig antes de ir treinar, de preferencia a carboidratos complexos). OBS: ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO, VOCE MESMO PODE MONTAR UMA DIETA OU IR A UM NUTRICIONISTA, PESQUISE SOBRE COMO MONTAR DIETA AQUI NO FORUM.

    3- Faça a refeição pré treino de 1 a 1:30 antes de ir treinar, se a quantidade que voce for comer for muito grande, então espere de 1:30 a 2 horas para ir treinar.

    4- Reveja o volume do seu treino, não faça treinos com volumes altos. (Caso insista em fazer treinos com volumes altos, então coma a quantidade necessária para surprir suas necessidades).

    5- Faça 10 minutos de aerobico sem intensidade antes de começar seu treino, caminhar na esteira ou pedalar sem fazer muito esforço são boas alternativas.

    6- Se voce não estiver consumindo uma boa quantidade de sais minerais e vitaminas, e não tiver tempo para comer muitas frutas, saladas, verduras e vegetais então um multivitaminico pode ser uma boa alternativa.

    7- Se voce fizer tudo isso que eu disse, e ainda assim sentir esses sintomas, e continuar tendo desmaios na academia, então procure ajuda médica.
×
×
  • Criar Novo...