Infelizmente isso não acontece. Um caso um pouco mais "extremo" é o bodyrecomposition; as pessoas que tentam fazer bodyrecomposition, com um excedente calórico nos dias de treino e déficit nos dias de descanso (mas fechando a semana sem déficit ou excedente) invariavelmente não saem do lugar - passa 1, 2, 3 meses e elas continuam com o mesmo peso e mesmo BF.
O que você pode tentar fazer é "mini-ciclos" de bulking/cutting, algo como 3 semanas com excedente calórico, depois 3 semanas com déficit e por aí vai. Isso talvez funcione.
Há alguns tópicos aqui no fórum em que dietas de jejum intermitente foram comparadas com dietas tradicionais; os estudos mostram que uma não tem vantagem sobre a outra. Fazer jejum não vai te dar um resultado melhor, em termos de perda de gordura/ganho de massa, do que se não fizesse.
Quanto a correr depois do treino, isso pode ser ruim por dois motivos. O primeiro, você está aumentando o gasto calórico, então terá de aumentar sua ingestão para ter um excedente ao final do dia. Segundo, dependendo da intensidade você ativa um composto chamado AMPk, que por sua vez inibe outro chamado mTOR, que está ligado à síntese de proteínas. Aeróbicos de média a alta intensidade podem diminuir o estímulo à síntese de proteínas que o treino proporciona, diminuindo seus ganhos.