Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rnt2222

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rnt2222

  1. Renato, em momento algum disse que o Xtend era "falso", só disse que o pote estava um pouco aberto e o produto duro. O problema é que não tem data de validade, aí vc fica na dúvida. Mas o lacre externo estava normal, fechado, o pote não estava aberto, só a tampa que abriu, aí vazou um pouco. Dava a impressão de ser um produto "velho".

    Quando eu comprei cheguei a te avisar por MP, mas vc não falou nada.

    Mas tranquilo, já tomei tudo, produto original sim.

    Então amigo, peço disculpas se acabei esquecendo de lhe responder pois as vezes recebo diversas mp no dia e uma ou outra pode ficar pra traz. Poderia ter me mandado outra mp q concerteza ia lhe responder. Sobre a validade do produto, as vezes pode estar meio apagada mas caso tivesse disconfiado de alguma violação do produto, poderia ter me solicitado outro novo ou o seu dinheiro devolta q lhe devolveria sem problemas, ja q em hipotese alguma obrigo o cliente a ficar com um produto q não gostou. Da próxima vez então, caso não fique satisfeito com algum produto meu, mesmo depois de aberto, basta me avisar por mp q não quer mais o produto q lhe envio outro ou seu dinheiro de volta caso assim ache melhor.

    abraço

  2. Ihhh cara ja comprei 2 ... e amigos tbm o do seu amigo que é original é o pohzinho o seu é serragem =\

    Tu ta incinuano q eu to vendendo pó de serragem ?

    Se tiver, acho q tu não bate bem da cabeça filho. Só aki no forum ja faz mais de 1 ano q vendo produtos e com 100% de qualificações positivas. Se acha q se eu andasse vendendo pó de serragem ia demorar tanto tempo assim pra aparecer alguem reclamando? Só tu por a cabecinha pra pensar um pouco.

    Infelizmente não há como nós vendedores conferir por dentro os produtos antes do envio pra ver se está tudo ok ou não. Se acontecesse de o produto estragar, q é o q concerteza deve ter acontecido nesse caso, não da pra nós vendedores ver isso. Inevitavelmente quem vai pegar esse tipo de coisa é o cliente.

    E vamos ser sensatos. Varias empresas por ai vendem produtos alimenticios e as vezes acontece de dar problema. Tanto é q se formos ver no reclame aki, vai ter diversas reclamações de fabricantes alimenticios com relação a produtos estragados. Como falei, infelizmente não há como o vendedor pegar esse tipo de problema.

    O user agiu de maneira correta. Tava com duvida sobre o produto e postou pra sanar. Agora nego vim no tópico e falar q eu to vendendo pó de serra, sem ter certeza do q ta falando, é brincadera né.

  3. Só pro pessoal não fica achando ai q eu fico pondo pó de serra nos produtos q vendo, dei uma pesquisada geral no forum pra ver se encontrava mais alguém com o mesmo tipo de problema e encontrei um user com um problema parecido. O post é de um user que está questionando o vendedor sobre o Jack3d q recebeu e está na penultima pagina do anuncio de outro vendedor da area de vendas. O user não posto foto do produto mas pela descrição, o produto deve estar parecido o Jack3d desse tópico.

    abraço

  4. Nussa. Q LOUKURA. Ele comprou o Jack3d de mim sim. A fonte q pego os produtos é dos EUA e segura. Então meu fornecedor, trocar o pó do produto original por serragem, concerteza ele não faria isso. Não ia ter nada a ganhar com isso, só perder. Muito menos eu então eu ia ter algo a ganhar fazendo esse tipo de coisa. 99,9% de chances de o produto ter estragado antes do tempo. Do mesmo jeito q uma boa parte dos suplementos dura bem mais q a validade da embalagem, um ou outro pode estragar antes do tempo. Jogue fora esse produto ScsMcd e me confirme seu endereço por mp q vou lhe mandar outro Jack3d.

    Sobre seu Xtend Fritz, as vezes recebo produto com um pouco de pó por dentro do lacre externo sim. Acredito q seje por a tampa não ser bem fechada no momento da fabricação. Dai o produto bate no lacre interno da tampa, e como esta froxa forma folga e acaba rompendo o lacre interno e vazando um pouco por dentro do lacre externo. E sobre ele estar duro, as vezes ocorre não só com o Xtend mais com outros produtos tb de ficarem duros se ficarem varios meses guardados num armario, por exemplo. Dai é quase q inevitavel ocorrer isso. Seu pote deve ser 1 q ficou aki no meu estoque por uns 3 meses. Mas se porventura, vc constatar algo de estranho no produto, me contate q se for o caso, lhe envio outro produto tb.

    PS: Lamento pelo transtorno ScsMcd.

    abraço

  5. Se for tomar HMB, tome dos importados de marcas como Scifit, primaforce, EAS. Os nacionais e o da Arnold Nutrition não prestam. Acho q o ministerio da saude liberou o registro do da Arnold pq ja sabem q não faz nem efeito mesmo.

×
×
  • Criar Novo...