Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selva

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    84kg
  • Altura
    1,92

Conquistas de Selva

  1. Selva

    Dura + Deca + Stano

    Sr. Genshi, quer falar o que de ciclo, tu ta parecendo uma bexiga, sem definição nenhuma... E Kurt, sua menina, passe um pouco por cima do seu Égo, pra depois falar de como proceder, por isso no inicio do POST eu coloquei "Vim por meio deste falar um pouco sobre o ciclo que estou pensando em mandar, e saber das opniões de quem tem um conteúdo para somar..." conteúdo... coisa q vc não tem palhaço... Agora, em relação a ser o verão ou não menina, eu estou querendo ciclar pois acho que chegou a hora e não pelo fato da época do ano... tenho 5 anos de treino, acho que um dia vc chega menina... volta pra frente poster de rock bobão... Beijo menina... vou continuar no forum que eu estava, pois já vi que aqui só tem fanfarrão (com todo respeito de quem leva a sério e não por piada)!!!!
  2. Selva

    Dura + Deca + Stano

    Ta bom menina, não precisa chorar...rsrsrs...
  3. Selva

    Dura + Deca + Stano

    kkkkkkkkkkkkk... eh phoda neh...rsrsrs
  4. Selva

    Dura + Deca + Stano

    AMIGO SE PRESTAR ATENÇÃO NO TÓPICO, IRA TOMAR CONHECIMENTO QUE TREINO A 5 ANOS... MESMO ASSIM POSTEI ONDE Vsa. SENHORIA DISSE QUE TENHO QUE POSTAR...KKKKKK...
  5. Boa noite a todos, Vim por meio deste falar um pouco sobre o ciclo que estou pensando em mandar, e saber das opniões de quem tem um conteúdo para somar... TENHO 23 ANOS, 1,92 DE ALTURA, 84Kg, ESTRUTURA MAGRA. TREINO A 5 ANOS, E TIVE UMA PAUSA DE 6 MESES E VOLTEI O TREINO A 6 MESES. O CICLO QUE PENSEI EM MANDAR SERIA PRA TER UM EFEITO LEGAL, MESMO QUE UTILIZASSE UM POUCO DE BULK... SERIA ASSIM: 1-5 sem. Deca 400mg 3-6 sem. Dura 500mg 5-10 sem. Stano 100mg (Obs.: não coloquei Oxan, pois está em falta por aquie não consigo comprar...rs) Respeitando sempre o TPC, administrando com Xantinol e Tamoxifeno. Suplementando com MONSTER NITRO PACK NO2. (pensando de tomo Jack3d como pré-treino) To esquecendo de algo? por favor falem... Vlw!!!!
  6. Boa noite a todos, Vim por meio deste falar um pouco sobre o ciclo que estou pensando em mandar, e saber das opniões de quem tem um conteúdo para somar... TENHO 23 ANOS, 1,92 DE ALTURA, 84Kg, ESTRUTURA MAGRA. TREINO A 5 ANOS, E TIVE UMA PAUSA DE 6 MESES E VOLTEI O TREINO A 6 MESES. O CICLO QUE PENSEI EM MANDAR SERIA PRA TER UM EFEITO LEGAL, MESMO QUE UTILIZASSE UM POUCO DE BULK... SERIA ASSIM: 1-5 sem. Deca 400mg 3-6 sem. Dura 500mg 5-10 sem. Stano 100mg (Obs.: não coloquei Oxan, pois está em falta por aquie não consigo comprar...rs) Respeitando sempre o TPC, administrando com Xantinol e Tamoxifeno. Suplementando com MONSTER NITRO PACK NO2. (pensando de tomo Jack3d como pré-treino) To esquecendo de algo? por favor falem... Vlw!!!!
×
×
  • Criar Novo...