Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afrodite Gym

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Afrodite Gym

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Sen-sa-ci-o-nal !!!! Super esclarecedor!!! Você sabe que estou fazendo uso de M-drol e esse tópico pra mim foi nota 10! Estou muito mais ciente de todos os prós e contras. E vou seguir à risca suas orientações, principalmente quanto a água..rsrs Um super abraço e continue dando essa ótima contribuição ao site! Bjssssssssssssss
  2. White, é possível nos falarmos via msn? Meu msn é [email protected] Caso você possa, por favor me adicione. Estou on line agora. Super abraço!
  3. White, Muito obrigada pela resposta. Tenho acompanhado seus posts e são sempre muito esclarecedores. Quando você diz que nós mulheres não temos tantos problemas com tpc's, significa que não preciso tomar nada depois do ciclo?? Continuo só com o Whey? Tire só mais uma dúvida, o m-drol pode diminuir minha libido? rsrsr Quanto a Oxan, já até pensei sim, o problema é a receita pra mandar manipular ou comprar de uma fonte segura. Mais uma vez obrigada!
  4. Olá pessoal, pedindo licensa para postar neste forum pela primeira vez. Já pesquisei e lí vários posts sobre o M-Drol e a maioria deles, se não todos, condenam o uso por mulheres, por todos os efeitos colaterais que já conhecemos, mas mesmo assim estou MUITO inclinada a fazer o uso por 03 semanas, 1+1+1. Estou fazendo uso de whey + Jack 3D e me alimentando 6 x por dia como manda o figurino. Nunca fumei, nunca bebi, tenho 38 anos, 1,70 e 60kg. Gostaria de ganhar mais 5 kilos de massa e tenho muita, mas muita dificuldade mesmo pra ganhar peso. Penso em parar o Jack enquanto estiver fazendo uso do M-drol e voltar a tomá-lo na TPC, pra garantir o gás nos treinos, o que mais seria necessário, um TT pra garantir os ganhos? Fora os efeitos colaterais de sempre há algum outro que vale ser mencionado? Agradeceria se alguém tirasse minhas dúvidas. Abraços a todos.
  5. Olá pessoal, pedindo licensa para postar neste forum pela primeira vez. Já lí vários posts sobre o M-Drol e a maioria deles condenam o uso por mulheres, por todos os efeitos colaterais que já conhecemos, mas mesmo assim estou muito inclinada a fazer o uso por 21 dias, sempre tomando 1 caps por dia. Estou fazendo uso de whey + Jack 3D e me alimentando 6 x por dia como manda o figurino. Nunca fumei, nunca bebi, tenho 38 anos, 1,70 e 60kg. Gostaria de ganhar mais 5 kilos de massa e tenho muita, mas muita dificuldade pra ganhar peso. Estou em dúvidas sobre o que tomar na TPC, posso continuar o Jack? Pode ser o Tríbulus? Fora os efeitos colaterais de sempre há algum outro que vale ser mencionado? Agradeceria se alguém tirasse minhas dúvidas. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...