Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ltowning

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ltowning deu reputação a Josnel SB em [Fora do Modelo] Avaliem Dieta Bulk!   
    Opa, desculpa a demora em responder, mas acho que é mais válido comer 4 pães integrais (uma porção que tenha 40g de carboidrato) com peito de peru ou peito de frango mesmo e fazer um hipercalórico caseiro mesmo pra elevar a quantidade de proteínas e calorias 'positivas'.
    Meu hiper caseiro é mais ou menos assim:
    500mL de leite desnatado
    50g de farinha de aveia
    2 bananas
    15g de whey protein
    15g de albumina
    10g de nescau/nesquik
    Eu tomo 2x ao dia, porém no shake da tarde eu adicono 30g de amendoim, o que me dá mais 150kcal e cerca de 12g de gorduras boas.
    Esse hiper aí tem umas 500kcal pra mais, com uns 40g de proteína e 90g de carboidratos de baixo índice glicêmico. Como sua meta é bulkar, acho que não tem problemas e não vai ser um shake que vai elevar teu BF.
    Daí sim, teu café da manhã vai estar legal.
    Abraço, qualquer dúvida é só perguntar!
    Edit: Acho que dá pra baixar suas gorduras pra 65 até, porque querendo ou não, você vai ingerir mais do que 65. Ah, adiciona 30g de aveia na sua ceia. darão mais 17g de carboidrato e você não irá catabolizar durante a noite. Lembrando também que você está BULKANDO. Esses 17g também não farão você engordar tanto, mas é meio que necessário carboidrato de noite pra não catabolizar, só como prevenção memso, como já disse.
  2. Gostei
    ltowning deu reputação a RTiago em [Fora do Modelo] Avaliem Dieta Bulk!   
    Sua dieta tem mais de 4M calorias, é muito para alguém do seu peso.

    Tenta abaixar para umas 3200~3500 e veja como seu corpo reage. Se sentir que não está ganhando o suficiente vá aumentando 200 calorias por semana até chegar a um ganho semanal desejado. Com tantas calorias provavelmente ganhará muita gordura.

    E gordura tenta manter em 1~1,2g/kg.

    179g de gordura é um tremendo exagero considerando seu peso.
×
×
  • Criar Novo...