Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AbeiA

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por AbeiA

  1. Fala brother. Li um pouquinho dos seus posts e estou em uma situação bem parecida com a sua de 3 meses atras. Tenho 1,90m e estou com 116kgs, bem acima do meu peso. VOcê poderia compartilhar comigo a dieta e a rotina de treinos que seguiu para perder 20 kgs em 3 meses? Não tenho essa pressa toda, mas gostaria muito de conhecer um pouco da sua rotina.


    Valeu e um abraço!

    1. Glodwar

      Glodwar

      Iae cara blz? 

      40m de AEJ na bike 

      Almoço : 90g de batata baroa, 175g de frango, couve mineira, salada e amendoim 20g

      Treino : cafeina antes e um treino realmente para dar tudo ( arnold já dizia que o que separa os campeões dos normais são as últimas repetições, afinal o campeão ultrapassa a barreira da dor) se lembre que quando sua massa magra aumenta sua taxa basal também aumenta, só que uma dieta Hipocalorica não favorece o ganho de massa

      Mais 40m de bike 

      A bike era para não prejudicar os joelhos, agora eu faço 40m de esteira 5m correndo 5m andando rápido. 

      Suplemento : whey, cafeina e creatina 

       

      Aqui no fórum tem muuuita coisa sobre dieta só procurar, eu tentei a flexível mas não sue certo, então procurei um nutricionista e aqui estou, eu perdi Pouco massa magra então considero um sucesso até agora (quero perder mais 15kg), também faço jejum intermitente protocolo de 16/8. 

       

      Caso não queria um nutricionista ou não tenha grana, calcula sua taxa basal, vai tirando 300kcal ou 500kcal por semana, para evitar que você entre em hemeostase muito cedo. 

       

      Tenha muito foco cara, as vezes vai dar muita vontade de comer um doce, ou sair fora da dieta, mas cabe a você lembrar do seu objetivo e, lembrar que há substituição para se fazer ex : quando quero comer doce eu quebro a vontade com melancia, coisa mais gordurosa faço um hambúrguer dentro da dieta. Abs e boa sorte, qualquer coisa só chamar

×
×
  • Criar Novo...