Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AnalistaTI

Membro
  • Total de itens

    1684
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por AnalistaTI

  1. Mas o pior de tudo é quando tu entra em uma loja e fica vendo os suples e entra algum carinha perguntando (O que é bom pra ganhar massa?) e o vendedor frangão, começa explicar o que ajuda "engordar", etc..... da vontade de olhar pro cara e falar, porque tu não é grande então? Capaz de dizer, prefiro ser magrelo! .....

    O cara que esta lá dentro é vendedor não necessariamente cuturista. Creio que não tenha obrigação de ser body ou qualquer outra coisa.

    É a mesma coisa de todo nutricionista ser magra ou todo personal ser grande ou travado.

  2. Cara concordo com você, sou academico em educação fisica, 4º semestre. vejo cada mazelado e gordos que você olha e ver olha e pensa. Meu Deus com isso vai ser um educador fisico.

    Nas aulas praticas tantos os gordos(as) e frangontes(as) não conseguem dá tiros de 50m.

    Eu como academico tenho primeiro que "me preparar" tanto mentalmente como fisicamente pra "servir de modelo, exemplo" para o aluno.

    Infelizmente aparencia onde abrem as portas, as pessoas primeiro julgam antes de conhecer.

  3. Então vamos lá fds nada bom sábado cheguei do serviço sozinho em ksa preguiça de fazer comida vegetei no sofá cansado moral da história não comi quase nada o dia todo

    Domingo acordei tarde tive que posar na fila para pegar vaga para minhas filhas na creche fikei das 18 da tarde até as 07:15 de ontem comi nada denovo..........resultado ontem estava mucho aparencia ridicula, daí voltei ao normal hj pqp o que se constrói em 10 anos vai embora em dias.....

    Psicologico batendo irmãozim, relaxa.

    Que bom que as alunas estão aparecendo, quanto mai$ melhor.

  4. Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

    Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

    E aí brother, tranquilo....então apesar de ter acesso a esses medicamentos, eu não quero ficar nessa supercompensação de drogas..eu quero saber a dose mínima porque os meus ganhos foram muito bons com doses baixas de outras drogas...a minha dúvida insana esta relacionado exatamente com seu comentário: se por um lado pessoas não suportaram 50mg de trembo dsdn com vasta experiência, outros mandaram no primeiro ciclo 100/110mg dsdn e sem colaterais relacionados ao SNC. Assim, o que nos resta é a tentativa e erro. Abração.

    Então não tem perigo nenhum??

    É, portanto, impossível distinguir um ovo sadio de outro infectado com salmonela: por isso q o ideal é cozinhar, livra-se desse pequeno encomodo, mas nada contra de quem quer correr o risco.

    1-10 Trembolona 300mg/sem

  5. 01-08- Fenil Propionato 600mg/sem
    05-09 - Oxandrolona - 80mg/tsd

    Minha dica

    Etid:

    TPC (inicia 14 dias após última aplicação).
    Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Óleo de peixe
    Semanas 3 a 4 - 50mg de Clomifeno / 20mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Óleo de peixe

  6. Bom demais msm...meu café da manhã teve 6 ovos inteiros hj...kkk

    Oloko Nuck..prefiro mil x ovos do que albumina

    Nem penso se tiver que mandar cru to mandando, mas a maioria das x é cozido msm

    Bom dia brutoss

    Ontem treino de costas e biceps muito top

    Barra fixa 3x

    remada curvada 5x

    puxador articulado 3x

    remada baixa 3x10+10+10

    remada articulada 3x

    rosca com giro 3x

    rosca na polia alta 3x

    rosca 45º 3x drop set

    Cafe´ da manhã começou bem tapioca com atum e suco de laranja + 6 ovos inteiros.........indo para a segunda refeição daki a poko.

    Deu fome agora depois desse café da manha.

  7. Por que é perigoso comer ovos crus?

    O nome do perigo é salmonelose, doença causada pelas bactérias do gênero Salmonella, que infectam cerca de 1% dos ovos de galinha. Ela causa diarréia, vômitos e febre muito fortes. A salmonela vive nos intestinos das aves e a contaminação, em geral, ocorre na postura do ovo, por rachaduras na casca. Aí seria só descartar os ovos rachados e lavar os outros. Ocorre que uma entre as cerca de 2 500 variedades da praga atinge o ovo enquanto ele está em formação. É, portanto, impossível distinguir um ovo sadio de outro infectado com salmonela.

  8. malto pra emagrecerr huaduashdsadusahudsahudhsad morri ..

    apdkapodkasopaksdpoaskdpoaskpaosdkaspodkaspodakdoaskdpoaskdpoasdkaspodkasdpoaskdpoaskdaposdkapsodkaspodkaspodkaspdoaksdpoaskdpaosdkaopsdkapsodkapdokasodakdokadpoakdoakdpoaksdpoaskdpoaskdpoakdapodkapodaosdkaposdkapodkapodkapodkapdoakspdoakdpoaskdpoaskdpoadkoapsdkapodkapodkaspodkapdokaspdkapodakdopaskdp

×
×
  • Criar Novo...