Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caveraoo

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Caveraoo

  1. Blz vlw pela resposta

     

    Estou pensando em mandar uma testo junto agora pra não ter jogado dinheiro fora com dose tão baixa da oxan, acha que compensa?

     

    se eu mandar a testo mantenho a oxan em 20 MG ou aumento ela também?

     

    TPC continua só no tamox né?

     

    vlw irmão

     

    PS: Minha ideia inicial com a dose baixa era segurar a MM em cutting mesmo, carnaval estava com 106 kg estou com 99 agora não sei se segurou algo com 20 mg ou é coisa da minha cabeça

  2. Fala Stein blz?

     

    Tenho 1,90 e 100KG

     

    Comecei a tomar a oxan bem de leve 30 MG por dia e acabei diminuindo pra 20 MG mais pra ver como meu corpo reage já que nunca usei nada, mais pra frente pretendo fazer um ciclo igual o seu mais ou menos, minha duvida é se é normal a barriga fichar inchada e as vezes alguma dorzinha abdominal e abaixo da barriga no lado direito?

     

    e se caso eu chegar lá pra 50MG ou quando for fazer o ciclo parecido com o seu se essa TPC estaria boa

     

    Tamoxifeno 20MG ou coloco 40? por dia por ~4-6 semanas com algumas vitaminas E e talvez vitamina D.

     

    abraços ótimo tópico

  3. Abri um topico esses dias n sabia que existia esse alguém da um help?

     

    Eu iniciei o ciclo (15 dias on e 15 off seria) de clembuterol na quarta feira com 2 ml e foi de boa quarta e quinta (Inclusive treinei pesado e depois fiz aeróbico) pouca tremedeira e dor de cabeça, mas sexta eu passei muito mal creio que a p.a subiu muito a vista começou escurecer formigou o braço e perna coração a mil, suei muito e arritmia dia todo achei que ia morrer, não tenho problemas cardíacos nem de pressão porém tenho histórico familiar com problemas cardíacos (pai e avo faleceram por problemas cardíacos) , o que será que pode ter acontecido pra dar isso?

    Suspendi o uso Sábado e domingo fiz certo? devo voltar com 0,5 ou 1 ml e usar só essas baixas ou parar de vez? ou algum ciclo de 2 dia on 2 off com dose bem pequena n sei...

    Abraço!

  4. 11 horas atrás, Pablo79 disse:

    Depois de uma crise dessa não usaria novamente. Tomar clemb, remédio para pressão etc. Você não é atleta, não coloque sua saúde em risco por vaidade.

    .

    Já tomou cafeína? As vezes você tem muita sensibilidade com estimulante. Eu tenho muito receio de usar clemb justamente pq já me senti mal com cafeína. Imagina com algo mais forte.

    Então sempre fui forte pra essas coisas cafeina eu tomava 400 mg por dia nunca deu nada de efeito, vc tomava quanto?

  5. 1 minuto atrás, TheAMD disse:

     

    eu sempre meço a pressão quando eu to usando clembuterol, e mando 20 a 30mg por dia, conforme a resposta da pressão arterial...

     

    eu uso esteroides anabolizantes o ano inteiro, então quando eu to OFF de clemb, eu mantenho o enalapril em ~10mg dia ( dose baixa ) para prevenir a hipertrofia do coração pelo uso de aes.

    Me aconselha nem usar mais por enquanto? esse remedio devo ter aqui da minha mãe

  6. Agora, TheAMD disse:

     

    claro que pode, enalapril não faz mal, só faz bem, é o melhor remédio que existe para diminuir pressão arterial e prevenir doenças cardiacas.

    mas VERIFIQUE A SUA PRESSÃO, quando estiver tomando clembuterol cara, isso é o básico pra tomar clembuterol !!

    Preciso comprar uma parada de medir então quanto é em media?  então tipo vc toma o clemb e já mede a pressão se subir muito manda o remedio?

  7. 5 minutos atrás, TheAMD disse:

    faça igual eu

    tenha um aparelho de pressão em casa

    quando usar clembuterol verifique a pressão arterial ( PA ), faça o uso de enalapril ( 10 a 30mg por dia ) e tente manter a pressão por volta de 11~14 ( em repouso )

    Pode tomar remedio assim com o clemb? então cara mas eu tomei o primeiro e segundo dia ficou de boa, ai nesse terceiro não sei se foi pq eu tava em jejum e me mantive depois de tomar deu o ataque bem fodido mesmo

  8. 1 hora atrás, BIGDADE disse:

    Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol.  vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. 

    Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. 

    Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ?

    Nunca senti desse jeito não, meu pai e meu avo faleceram de problema do coração mas meus 3 irmãos mais velhos n tem nada e eu fiz exame há anos atrás nada também melhor mesmo ir na raça, cafeina e dieta ahuahua foda que perco muita massa magra junto

    55 minutos atrás, Felipe666 disse:

    Clembuterol me deu ruim tbm mano, tive que suspender.

    Ficava ofegante e o coração disparado, quando eu respirava fundo pulsava sangue nas minhas mãos. Achei melhor suspender. 

    Putz que raiva que da né mano nem anabol eu uso pq tenho tendência a acne, clemb era meio que ultima opção, acho que vou tentar vender mesmo!

  9. 13 minutos atrás, MBD disse:

    O importante é medir sua PA pra ver.

     

    Dê um dia de intervalo e volte com 1ml apenas, e veja o que acontece.

    Eu fui no PS aqui da cidade mas a pressão deu normal, acho que já tinha normalizado até chegar la, será que vira voltar com 1ml? e depois só fica nisso?

    10 minutos atrás, Jornal disse:

    Ta usando quento de cafeína? Usa outros estimulantes além desses?

    Não uso mais nada de estimulante a cafeina eu perguntei se compensava usar agora que pensei em cortar o clembu kk :(

  10. 23 minutos atrás, Jornal disse:

    Calma ai kkk vai usando 1ml ou menos e aumente de acordo a tolerância, não precisa dessa pressa toda não para aumentar a dosagem, vc provavelmente é sensível, use com cautela.

    nem tomei hj mano to com medo fui até no PS mas la a pressão já tava boa, n sei oq faço tava dando bom resultado em 3 dias já

  11. Ae galera blz?

     

    Tenho 1,90 e 102 KG BF em torno de uns 16% acho, iniciei o ciclo de clemb na quarta feira com 2 ml e foi de boa quarta e quinta (Inclusive treinei pesado e depois fiz aeróbico) pouca tremedeira e dor de cabeça, mas ontem eu passei muito mal creio que a p.a subiu muito a vista começou escurecer formigou o braço e perna coração a mil e arritmia dia todo achei que ia morrer, não tenho problemas cardíacos nem de pressão porém tenho histórico familiar com problemas cardíacos, o que será que pode ter acontecido pra dar isso?

     

    Suspendi o uso hoje já nem tomei fiz certo? acham que cafeína e mantendo a dieta da um resultado legal? tentar vender a parada agora praticamente cheia. :wacko:

  12. Ae pessoal fmz?

     

    Treino a alguns anos já, tenho 1,90 e 100 kg

     

    Então fiz o uso de Roacutan para acnes a 2 anos atrás hoje em dia não tenho mais acnes só cicatrizes, estava pensando em fazer meu primeiro ciclo porém tenho medo de voltar todas as acnes me indicaram tal ciclo que não daria muitas acnes ou nenhuma talvez:

     

    10 Semanas

    1 ml Enatato segunda e 1 ml quinta

    1 ml Masteron Terça sexta e domingo

     

    Meio comprimido de letrozol dia sim/ dia não

     

    TPC: Tamox 1 compr durante 30 dias após a ultima aplicação, o que acham?

     

    ou teria algo mais pra evitar acnes

     

    Abraço

     

     

×
×
  • Criar Novo...