Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igoor

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    igoor recebeu reputação de TheStrongMan em Alpha One Ou Reign - Dark Cyde '-' ?   
    Po irmão, bastava você pesquisar um pouco mais sobre isso que você comprou pra TPC.
    Organ Shield? Isso é um "liver protector", é um protetor do figado, coração e próstata... Não é pra ser usado na TPC, e sim durante o ciclo.
    O tamoxifeno ta certinho, só procura mais ai as dosagens diárias durante a TPC.
    Quanto ao dostinex, só usa ele se você tiver certeza de que está com sintomas de sensibilidade forte, carocinho e derivados no mamilo.
    Faz a TPC de Serms que é indispensável.

    Quanto ao Alpha One e o Reign, ambos são ph's fortes, o Alpha One é muito bem falado nos fóruns gringos, da uma massa maneira mas também tem retenção. O reign é a mistura do M-Drol com o Halovar, e também da uma boa massa mas infelizmente também tem retenção. Da uma lida na internet, procura sobre relatos dos dois, da uma comparada e ve o que você acha melhor.
  2. Gostei
    igoor recebeu reputação de João_Magaiver em M-Drol Ou Reign + Tpc + Oxyelite   
    Pelo Oxyelite acelerar o metabolismo, acho melhor você deixar pra TPC, até porque também tem uma mudança considerável na pressão arterial e dos batimentos cardiácos.
    Quanto ao Reign ou M-Drol, bom, comparando os dois, os colaterais são praticamente os mesmo, até porque o Reign contém o M-Drol. Então, já que você vai tomar algo forte, toma o Reign que vai dar mais resultados.
    Outra coisa, TPC de Reign e M-Drol não é só tamox, mt menos tribullus. Tem que ser Serms pra conseguir segurar legal os ganhos.
  3. Gostei
    igoor recebeu reputação de João_Magaiver em M-Drol Ou Reign + Tpc + Oxyelite   
    Quanto o tamox, dostinex ta OK.
    O tribullus, o ideal é 1500mg por dia, mais que isso eu acho disperdício.
    Já com a creatina, eu usaria no pós-treino, até porque o efeito da creatina não é igual a um pre-workout que você toma, dali 30 minutos ta parecendo um louco. A creatina tem seus efeitos depois de um tempinho de uso, a creatina de hoje, vai fazer efeito daqui a alguns dias, não daqui a 20 minutos.
    Tome ela no pós-treino, é o ideal.
×
×
  • Criar Novo...