Efeitos colaterais säo reacöes que podem surgir, OU NÄO, com o uso de um determinado medicamento.
Se está contido na bula dentre os colaterais a questäo das espinhas e da ginecomastia é porque, durante os testes com o medicamento, alguns (näo todos, alguns) desenvolveram um desses problemas, na dose que é recomendada.
Quando se faz um ciclo, que näo é o seu caso, você está ingerindo uma dose absurdamente superior à recomendada. Daí a chance bem maior que os colaterais ocorram.
Quanto à acne, creio que ninguém que faz ciclo se preocupa com isso näo. Näo vejo ninguém fazendo terapia pós ciclo visando proteger-se de acne, mas quanto à ginecomastia todos que säo consciente se protegem sim. Mas eles fazem essa terapia quando terminam o ciclo, quando näo väo mais injetar hormônios no corpo. No seu caso, tudo indica que você vai estar injetando uma vez por mês pro resto da sua vida. Consegue perceber como seu caso é muito diferente do que é abordado num fórum de musculacäo?
Com essa quantidade você, obviamente, terá mudancas no corpo. Você vai estar ingerindo hormônios. Mas näo será nada muito significativo. Essa dose que você toma é uma dose que visa a manutencäo da saúde. Repor eventuais falhas, complementar o que seu corpo deveria estar produzindo mas näo está (näo dá pra falar muita coisa porque você näo falou idade, tamanho, peso, resultado dos seus exames...). Se você espera ficar musculoso com essa dose, esqueca isso.
Mas, enfim, você pode marcar uma consulta com seu médico para tracar com ele estratégias para evitar acne e ginecomastia ou pode esperar pra ver se alguém aqui tem conhecimento, mesmo sem saber de seus dados e suas taxas, para recomendar alguma coisa.