Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faberr7

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que faberr7 postou

  1. Perfeito. Boas recomendações. Não vou usar Hemogenin por mais de 1 mês. Fiz esse "ciclo" pra ver até onde eu poderia chegar, fato q pontecializou minha força, ganhei uns quilinhos, mas nada que eu não consiga controlar por ora. Agradeço pela atenção e humildade em compartilhar seu conhecimento!
  2. Exatamente. Meu treino é isso aí. Comprei uma acessoria pra me orientar e seguimos essa estratégia. Todos os dias de treino eu faço um relatório pra acompanhar minha evolução. Exemplo: Treino 2 03/07/2025 A1: 3x8 com 70kg + barra; A2: 3x8 com 30kg; A3: 3x8 com 13 placas; A4: 3x8 livre B1: 1x15 com 45kg; B2: 2x15 com 3 placas; B3 2x8 com 60kg 19h50 - 21h * Nesse dia eu não fiz o bloco C.* O meu treino é divido em 3 blocos: força principal, força secundária e condicionamento.
  3. Concordo. O fato pelo qual optei fazer uso de enantato, foi pensando no ganho de força e na melhora da recuperação pós-treino, considerando que esses benefícios iriam pontecializar meus resultados em relação a luta. Não foi aconselhado por nenhum médico especialista em fármaco, nisso confesso que errei. Mas antes de qualquer coisa, sempre zelei por bons hábitos: não tomo refrigerante, não como enlatados e alimentos ultraprocessados, não consumo açúcar. Não sou hipertenso e nem diabético. Sou atleta amador, mas diferentemente de vocês, minha praia não é a musculação.
  4. 87/88 kg. antes de começar a tomar a vitamina.
  5. Obrigado pelas orientações! Bom dia!
  6. As 4 primeiras fotos são dessa semana. Tô com 14kg a mais e tá tudo certo. Não sou um robô que vive à base de peito de frango, arroz, tilápia e batata, regulando até a água que bebe. Essas coisas... Também não fico me martirizando todos os dias na academia fazendo 30, 40 séries semanais por grupamento muscular pra "secar", "ficar estético", "condicionado". Rsrs. Tá maneiro assim. Conheço a potência do meu corpo, além de não parecer que sou montado. Eu colo em um treino de musculação e treino contigo, sem fazer cara feia. Agora a pergunta: será que tu consegue fazer o mesmo em um treino de jiu-jitsu e as sessões de luva que eu faço durante a semana? Ah, lembrando que só estou usando EAA há 12 semanas, rsrs. De resto, minha vida só foi creatina. Bater 93kg é um peso massa pra quem é natural e não fica parecendo um roliço, não concorda comigo? kkkkk. E calma que já te explico o que é roliço… (Talvez você goste!)
  7. Pra quem treina de 1 a 3 vezes por semana, não tem foco em estética, já bateu 93,4 kg de forma natural, sem contar macro, micro ou caloria, sem correr na esteira ou na rua (sem desmerecer quem faz), eu diria que tô bem, paizão. E só agora comecei a usar EAA, tá tranquilo, rsrs. Tem cara que treina todo dia, há anos, e continua no mesmo shape. Eu, mesmo com uma abordagem mais solta, sigo progredindo. Se o BF tá um pouco alto pra usar EAA? Beleza, eu reconheço. Mas na minha realidade, com o ritmo puxado que levo, essa gordura me ajuda a aguentar o ritmo. Ah, e bebo e fumo bem raramente. As últimas fotos que tenho são de julho de 2023, com 80 kg - na semana de competição em que precisei bater 82,300 kg com o kimono.
  8. Botinha e mão de vaca tbm, kkkk. Tá sossegado, essa fase eu pulei kkkk
  9. Eu entendi, brow! Kkkk Mas só pra contextualizar: eu já pratico musculação desde 2021. Porém, desde que voltei pro jiu-jitsu em 2023, meu foco principal passou a ser a luta. Fiquei quase dois meses sem ir pra academia porque precisei trocar de CT, e esse processo de adaptação à nova rotina e à intensidade dos treinos foi puxado. Optei por não me afastar completamente da musculação nesse período. Foi aí que decidi iniciar o uso de fármacos, com o objetivo de melhorar meu desempenho nos treinos e conseguir me igualar ao nível técnico e físico dos atletas do novo CT. Então para me preparar também para competição voltei aos treinos de musculação.
  10. Obrigado pelas dicas! Em relação à estratégia de treino na musculação, tenho tomado cuidado para evitar sobrecargas que possam levar a lesões por fadiga muscular, principalmente considerando a intensidade dos treinos de jiu-jitsu. Tenho um pacote de beta-alanina fechado e pretendo começar a suplementar em breve. Realmente venho sentindo aquela queimação muscular que você mencionou. Você teria alguma recomendação sobre a dosagem e o melhor horário para tomar? Sobre o enantato, estou quase decidido a suspender o uso assim que o frasco atual acabar. Quanto aos riscos, como o de aneurisma, estou ciente, sei que é algo sério e perigoso. Estou competindo na categoria até 94,300 kg
  11. Exato, faz sentido. Agradeço pela clareza e pela franqueza na resposta.
  12. Mesmo quando o objetivo não é estético?
  13. Entendi. Fui aconselhado a parar. E é o que pretendo fazer. Tens mais alguma orientação?
  14. Tenho 1,77 m, sou relativamente forte e estimo que meu BF esteja entre 17% e 20%. Na alimentação, costumo priorizar fontes de gordura saturada, como carne vermelha, ovos, leite cru e queijos. Também incluo boas quantidades de carboidratos, principalmente de fontes como batata, arroz, mel... Apesar de me preocupar com a base da dieta, não sigo tudo à risca, me permito alguns “erros” e flexibilizações ao longo da semana.
  15. Tenho 27 anos, 1,77 m de altura e atualmente peso 92 kg. Me considero relativamente forte, e estimo que meu BF esteja entre 17% e 20%. Minha rotina de treinos é: pratico jiu-jitsu de 5 a 6 vezes por semana, geralmente à noite, e desde o início de julho voltei com a musculação, focando em treinos fullbody com ênfase em força, de 2 a 3 vezes por semana, conforme a rotina permite. Costumo priorizar a musculação apenas durante a preparação para campeonatos, como é o caso agora, visando aumento de performance e força nos treinos de jiu-jitsu. Meu sono não é dos melhores, costumo dormir entre 4 a 6 horas por noite. Estou ciclando há 12 semanas com enantato de testosterona da Lander Gold, aplicando 100 mg a cada 5 dias. Comecei o ciclo com aproximadamente 87–88 kg em jejum. No dia 1º de julho, adicionei 50 mg de oximetolona por dia, com o plano de usá-la por 1 a 2 meses no máximo. Os resultados têm sido visíveis: estou mais forte e relativamente satisfeito com a melhora da performance e principalmente da força nos treinos de jiu-jitsu, que era o meu principal objetivo. Nas primeiras semanas, surgiram algumas acnes, mas consegui controlar antes de agravarem com vitaminas e medicamentos. Notei também uma leve alteração na região das mamas, mas nada conclusivo até o momento.. Na alimentação, costumo priorizar fontes de gordura saturada, como carne vermelha, ovos, leite cru e queijos. Também incluo boas quantidades de carboidratos, principalmente de fontes como batata, arroz, mel... Apesar de me preocupar com a base da dieta, não sigo tudo à risca, me permito alguns “erros” e flexibilizações ao longo da semana. A escolha do EAA foi baseada na recomendação de um amigo, também praticante de lutas e bastante envolvido com musculação e dieta. Gostaria de saber: qual seria o próximo passo? (EDITADO PARA MELHOR ENTEDIMENTO) Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...