Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STH

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de STH

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Boa noite! A comparação procede, porém é desleal quando falamos em ganhos de massa magra. O seu corpo absorve o gel deste manipulado em torno ~15%, estou sendo generoso, logo podemos falar em 4,5mg de testosterona por aplicação, saiba que nosso corpo produz ~7mg de testosterona natural por dia e se dividir uma aplicação de testosterona via injetável 250mg por 7 dias, teremos algo por volta de ~35mg/dia. FUI BEM RASO NAS EXPLICAÇÕES. Então você deverá fazer 8 aplicações por dia para, quem sabe, ter os valores envolvidos referente ao ganho de massa. Vale a pena? Após uso continuo, o corpo perde a capacidade de absorção fazendo você manipular doses mais concentradas de testosterona em gel. Bora pra cima...
  2. Boa tarde! Claro que o estradiol alto pode sugerir SINTOMAS de "Hipogonadismo", mas você sabe que está avaliação vai muito além dessa classificação e sei também que você sabe que os seus valores estão normais, porém o uso de cabergolina trouxe mais uma condição para fortalecer os SINTOMAS de "hipogonadismo". A Prolactina no chão fortalece ainda mais esses sintomas desagradáveis no homem, observe que os parametros de LH e FSH estão em perfeitas condições, suas gônodas estão a fábricar testosterona e futuros herdeiros, salvo exceções. Procure avaliar os níveis de TSH, T4, Cortisol, B12, Ferro, Ferritina, veja também se existe alguma inflamação ou infecção, bem como a sua alimentação e não menos importante questões neurológicas.
  3. Boa tarde! Avalie todo o cenário, a relação testo x estradiol é interessante sim, mas não é tudo. Observar níveis de SHBG para verificar se esta globulina está ou não captando a testo livre e causando tal sintoma. Procure também analisar os níveis de TSH, T4, Cortisol, B12, Ferro, Ferritina, e se existe algum tipo de inflamação ou infecção e não menos importante questões neurológicas. A alimentação por mais que esteja adequada dentro do seu ponto de vista tem que ser discutida, pois pode estar diretamente ligada ao prazer gastronômico e em alguns casos caracterizada como compulsividade alimentar e aí incluiríamos os neurotransmissores dopamina e serotonina, ou seja, seu prazer está em comer, logo essa sensação já é o suficiente para o seu corpo sentir-se realizado.
×
×
  • Criar Novo...