Transtorno alimentar ainda é algo meio nebuloso dentro da musculação, sendo que muitas práticas alimentares que a gente vê por ai são transtornos alimentares com uma carinha mais bonitinha, ou disfarçados com nomes que façam a galera aplaudir. E compulsão também, é algo sério, que muitos tratam como uma questão de "mindset". Enfim, digo isso pois não acho que falar de transtorno alimentar seja algo aleatório, é algo que deveria ser mais comentado, inclusive.
O que eu posso te indicar é procurar voltar com a terapia. Entender que papel a comida e a compulsão ocupam na tua vida. Tem bastante psicólogo que atende com valor social, talvez seja uma opção pras tuas condições financeiras do momento. Estimo que você fique bem! :)
Não tem como lidar com t.a sem terapia. Leva tempo pra entender que a balança simplesmente não importa pra quem pratica musculação.
O que você pode fazer é seguir um protocolo de algum nutricionista/coach bom e vencer o medo da comida. E manter distância do edtwt ou qualquer outra comunidade que romantize isso.
No final o que mais importa não é "comer saudável", sim, é importante pra sua saúde mas em questão de físico são calorias e contabilizar os macros.