Você confia cegamente no que algum profissional te diz, só por que ele possui formação?
Porque no meu caso, sempre busco uma segunda opinião. E é exatamente o que eu estou fazendo aqui.
O problema desse fórum é que as pessoas se comportam como se todos que perguntam alguma coisa fossem burros e deficientes mentais, enquanto os que respondem como seres supremos, filhos de Einstein.
Não citei a formação do profissional exatamente por esse motivo. A resposta já era previsível: "pergunte ao profissional que lhe indicou".
Não importa o quão específico é o questionamento, as respostas são sempre as mesmas: "você não sabe de nada", "você não sabe o que está fazendo", "vá ler".
Todos os tópicos são iguais. Ao invés de disseminarem conteúdo e compartilharem informações, se comportam como animais, atacando quem pergunta. Deve ser o efeito da trembo na cabeça.
O post do cara que perguntou quantas vezes poderia furar o bujão reflete bem isso. Uma pergunta genuína, de alguém que simplesmente não queria fazer merd4, e que foi tratado igual a um cachorro.
Não precisa ser um gênio para saber que a testo pode aromatizar e causar calvície, acne, disfunções sexuais, ginecomastia, atrofia testicular e o caralh0 a 4. Qualquer ser com um neurônio, numa leitura de 5 minutos, descobre isso.
A questão aqui é prática, o que só se aprende com experiência, justamente o que pode e deve ser compartilhado em um fórum: é precipitado associar as duas drogas citadas em um primeiro ciclo? A dosagem mencionada propicia a ocorrência de colaterais? Se sim, quais? Nessa hipótese, seria possível readaptar para uma abordagem menos agressiva?