Concordo com o @GordãoLanches. Não existe uso consciente, caso esse uso for suprafisiológico e "eterno".
Como eu já disse aqui, toda e qualquer dose que te deixa acima dos niveis fisiológicos vai ceifar sua longevidade. "Quanto" não tem como saber, é muito individual.
Alguns hábitos como cardios regulares, boa alimentação, 0 alcool, ingerir agua em uma boa quantidade todos os dias, podem (eu disse podem, não tem garantia de nada) diminuir esse risco, mas não anular.
O mundo dos anabols é uma matemática: você perde um pouco aqui pra ganhar um pouco ali. Quando você quer dar um up no shape com a utilização de esteróides, você tá simplesmente falando pra sua durateston: "toma aqui um pouco da minha longevidade e em troca você me dá um pouco a mais de estética).
Por isso é bom jamais acreditar nessas baboseiras que dizem que "1ml não dá nada".
Dica? Faça exames de sangue pelo menos a cada 6 meses, faça exames cardíacos pelo menos a cada 6 meses (alguns fazem a cada 12), não negligencie os cardios, evite alimentos "ruins", evite álcool e o principal: se pergunte se você realmente quer manter esse uso eterno de testosterona. Mas se pergunte com sinceridade, não falando só dos benefícios mas falando do lado negativo também.