Ir para conteúdo

TEUMINA

Membro
  • Total de itens

    374
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    TEUMINA recebeu reputação de marceloitabuna20 em Um Pouco Sobre Durateston   
    Bom... A Durateston, obviamente é um esteróide muito popular e muito apreciada pelos seus usuários, devido ao fato de oferecer várias vantagens comparadas à outros compostos de testosterona.

    Ela é uma mistura de quatro diferentes ésteres da testosterona, na qual são baseadas em uma idéia em que um esteróide ideal é o esteróide que necessita de menos aplicações no corpo.

    Por isso, seus ésteres de testosterona proporcionam uma liberação constante e quase igual de testosterona desde sua aplicação até o fim de sua vida no corpo.
    Por isso, a Durateston tem dois pontos positivos:

    1º - Miligrama por miligrama, ela tem um efeito melhor do que o enantato de testosterona, cipionato de testosterona e o propionato de testosterona.

    2º - O efeito das quatro testosteronas é algo “time-release”, então a Durateston vai rapidamente circular no corpo do usuário, e permanecer efetiva lá por vários e vários dias.

    Devido ao fato do propionato de testosterona estar adicionado à combinação da Durateston, ela começa a ter efeito cerca de um dia depois da aplicação, e devido às misturas de dcanoatos de testosterona, ela permanece ativa no corpo por volta de 3 à 4 semanas.

    Ela possui um efeito androgênico um pouco diferenciado dos outros ésteres de testosterona, e um forte poder anabólico. Porém, ela é mais usada para ganhos de força e massa muscular, proporcionando rápidos aumentos de força corporal geral e ganho de peso.

    Pessoas com um maior tempo de treino que fazem uso dela, geralmente têm um ganho sólido de músculos, já que ela proporciona menos retenção hídrica e aromatiza menos do que o enantato de testosterona ou o cipionato de testosterona.

    Porém, muitos fisiculturistas que usam testosterona e vivem brigando contra a retenção hídrica e níveis elevados de estrógenos, ainda assim preferem a Durateston usada sobre outras testosteronas de longa duração.

    Sabe-se também que a Durateston também tem efeitos bons em quem usa dosagens relativamentes baixas, porém possuem um tempo de treino maior. É interessante notar que ela é dada a atletas que já usaram esse composto em dosagens menores, e isso leva a resultados similares.

    A dosagem usada para ganhos muscularaes, gira em torno de 250 (1 ml) miligramas a cada 15 dias, até 1000 mg (4 ml) ou um pouco mais por dia. Mas, é bom observar que as dosagens mais altas não são muito recomendadas e felizmente não são muito usadas, já que o padrão mesmo que se usa é de 250 até 1000 mg por semana.

    Uma dosagem de 500 mg ( 2 ml ) por semana é completamente suficiente para a maioria das pessoas, e pode ser reduzida para uma dosagem de 250 mg por semana combinando-se algum esteróide oral ( Dianabol, Hemogenin...)
    A Durateston é geralmente muito bem tolerada como um esteróide básico, ou seja, funciona em qualquer pessoa.

    Ela estimula a regeneração muscular, dá ao usuário o que ele precisa para treinos mais intensos ( claro, a testosterona ), e como já falei ae pra cima, ela também tem a vantagem de proporcionar rápidos ganhos de força, aumentos de massa muscular sólida e além de tudo, ela tem uma compatibilidade maior, como já disse, com a maioria dos usuários.

    Para ganhos musculares rápidos, a Durateston é melhor combinada com Deca-Durabolin ( Decanoato de Nandrolona ), Dianbol ( Metandrostenolona ) ou Hemogenin ( Oximetolona ), enquanto quem geralmente quer ganhos mais qualitativos, preferem combina – la com Trembolonas, Stanozolol, Oxandrolona, Primobolan...

    Apesar da Durateston não aromatizar excessivamente quando usada em uma dosagem razoável, muitas pessoas usam antiestrógenos como o Novaldex ou o Proviron para prevenir possíveis efeitos colaterais ligados ao aumento de estrógenos no corpo. Obviamente, a Durateston suprime a produção endógena de testosterona, o uso de Gonadotropinas e Clomifeno, deve ser considerado bom após 6 semanas de uso contínuo da Durateston.

    É recomendável, claro que mulheres não usem a Durateston, mas desde quando as pessoas escutam as recomendações ?
    Os níveis androgênicos que a Durateston proporciona, causam demaziada virilização feminina. Mas, fora isso, não é incomum mulheres usarem a Durateston ( É... não deveriam... mas usam... ).

    Nessa altura do campeonato, acho que já seria interessante dizer que os novatos na musculação devem ficar longe de todos os tipos de compostos de testosterona, pois eles simplesmente não precisam desse tipo de esteróide neste período de treino.

    É bom lembrar que a esterificação da testosterona, apenas reduz o tempo de liberação na corrtente sanguínea da mesma. Então, não há muita diferença entre os níveis de aromatização e resultado final em relação à ganhos musculares.

    Os efeitos colaterais, também serão sempre os mesmos, tratando-se de testosteronas. Claro, aí entram vários fatores genéticos, como predisposição a um ou outro tipo de problema ( igual eu que fico careca fácil... kkk... ), aparição de acnes, e por aí vai. Também, refere-se muito a dosagem usada da droga em si, pois isso determina a “violência” dos efeitos colaterais observados.

    Mas, geralmente, a aparição de acnes, o aumento da agressividade, alta libido, pele oleosa, queda de cabelo, redução da produção endógena de testosterona, retenção hídrica, ginecomastias... essas coisas relacionadas. Vale lembrar o motivo da Durateston, em uma forma total, aromatizar menos e causar menos retenção hídrica do que o Cipionato e o Enantato de testosterona.

    Tanto o Enantato como o Cipionato de testosterona, são ésteres puros, ou seja... 200 mg de Enantato de testosterona, são 200 mg de Enantato de testosterona. É bem óbvio.

    Então usando – se 500 mg de Enantato por semana, por exemplo, você tem uma aromatização do éster referente a 500 mg de um éster só, que é o Enantato.

    Já a Durateston, são 4 ésteres diferentes, cada um com sua química diferente, um processo de aromatização diferente, tempos de liberação no organismo diferentes.

    Por isso, Quando se usa 500 mg de Durateston em uma semana, você vai ter uma aromatização referente à 60 mg de Propinato de testosterona, outra aromatização de 120 mg de Fenilpropinato de testosterona, outra aromatização de 120 mg de Isocaporato de testosteorona e outra aromatização de 200 mg de Decanoato de testosterona.

    Então, cada aromatização desses ésteres separados, é um processo químico um pouco diferente, tem resultados finais diferentes, e acaba que no final das contas, a aromatização da Durateston é sim muito menor. E logo, a retenção hídrica também, já que grande parte do processo de retenção hídrica deve-se à presença de estrógenos no corpo.

    Deu pra entender fácil ?
    Eu espero que sim.
    Acho que é só isso, por enquanto.
    Espero que tenham gostado, e não vão sair tomando isso por aí...
    Fonte: Casa dos ogros
  2. Gostei
    TEUMINA recebeu reputação de Talitinha em Ganhos (Relatos)   
    Ola, Ferrigno, acho que você não sabe ler né.
    abraço
  3. Gostei
    TEUMINA recebeu reputação de EvertonOn em Conheça A Oxandrolona   
    Oxandrolona

    Muitos têm dúvidas sobre o que é oxandrolona. Essa substância é um hormônio que sempre foi encontrada no medicamento “ANAVAR”, no entanto, o laboratório responsável tirou o medicamento do mercado por não desejar ver o seu nome ligado a, por isso hoje em dia toda oxandrolona que ainda vem no anavar é fake, assim como os winstrols depot e etc. A maneira mais segura de consegui-lo é em forma manipulada na farmácia.

    Ele é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular.
    Mesmo que seja considarado suave, o alfa 17 alkylated metabolizado no fígado, exerce um nível tóxico ao fígado assim como o stan hemo e etc.

    É uma droga muito usada pelas mulheres por ser pouco tóxica ao corpo.
    Geralmente é administrado entre 30mg/dia e 100mg/dia por homens e 10mg a 30mg por mulheres em um ciclo “comum” normalmente administrada com alguma testosterona ou até mesmo usada isoladamente.
    Mas, antes de ingerir qualquer substância com poder anabolizante, procure auxílio médico, pois tais hormônios podem ser prejudiciais a saúde do organismo. Portanto, cuidado!

    Oxandrolona não é muito tóxica, não é muito androgênica, mais ou menos anabólica e tem muito pouca influência no eixo HPT. Esses são os 4 itens principais que serão comentados a seguir.

    Oxandrolona é pouco tóxica ao fígado, sendo provavelmente o esteróide oral mais suave nesse quesito. Dosagens acima de 80mg/dia são facilmente toleradas pela maioria dos homens e poucos colaterais são relatados com essa droga(1). Por esses reações ela é a escolha de muitas bodybuilders e outros atletas.

    É um esteróide suave em todas as formas. Ele se liga bem ao receptor androgênico, porém doses muito altas são necessárias não sendo sugeridas nunca doses menores que 20mg/dia. De fato, a dosagem de 20-80mg/dia foi a necessária para compensar a perda em usuários aidéticos(1) e para recuperar o peso de vítimas de queimaduras(2) então esse é a dosagem recomendada para esse composto. Muitos usuários usam 100mg/dia e recomendam. Para mulheres, a dosagem de 2.5-20mg/dia é suficiente. Virilização não ocorre com esse composto, ja que sua androgenicidade é muito baixa(3). Retenção hídrica também não é comum.

    Sendo um esteróide oral, a oxandrolona é um composto 17aa para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado, porém é bem suave nesse quesito também não apresentando efeitos hepatotóxicos muito sérios (colestase hepática, peliose hepática, hiperplasias e neoplasias) atribuídos aos compostos 17aa(17). Oxandrolona foi usada com sucesso em alguns estudos para tratar problemas cutâneos(7) ou para melhorar a função respiratória(18). Essas propriedades a torna uma boa droga para boxeadores, lutadores e outros atletas.

    Em relação a queima de gordura, a oxandrola pode ser chamada de um esteróide fat-burner. A gordura visceral e abdominal diminuiram em um estudo onde os pacientes com os níveis normais de testosterona usaram oxandrolona(4). Em outro estudo a gordura total, torácica e apendicular foram reduzidas com uma dosagem baixa da droga, 20mg/dia(8), e sem exercício. Além disso os ganhos parecem ser sólidos e permanentes. Pode não ser muito, porém a chance de manter tudo é muito grande. Em um estudo os pacientes manteram seus ganhos da oxandrolona por no mínimo seis meses após o final do uso(2). Concomitante, em outro estudo, doze semanas após o descontínuo do uso, 83% da perda de gordura total, torácica e de extremidades foi mantida(8). Assim, os ganhos de pesa e a perda de gordura costuma ser permanente com o uso da oxandrolona.

    Leve em conta que esses resultados são seu uma TPC e nenhuma alteração na dieta ou treino. E sendo todos os estudos realizados com homens mais velhos ou mais novos fica evidenciado que os efeitos da oxandrolona não são dependentes da idade(11). Se você mantem o protocolo “on-off” você pode perder muita gordura no período on e manter a maior parte durante o off.

    Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ela possui um baixo impacto no eixo HPT, não suprimindo totalmente ele (principalmente em baixas doses) o que pode ser atribuído, também, ao fato da oxandrolona não aromatizar.

    Testosterona sérica, SHBG e LH são suprimidos levemente com baixas doses de oxandrolona, muito menos que com outros compostos. FSH, IGF-1 e GH não são suprimidos com baixas doses de oxandrolona ao contrário, sofrem um aumento significante(12)(13)(14), e o LH vai apresentar ume feito rebote quando se para o uso(3). Estando o seu eixo funcionando corretamente, a oxandrolona vai afetá-lo muito pouco e pode-se ate manter os valores dentro dos padrões normais(5). Isso torna possível o seu uso com “bridge” entre ciclos (em baixas doses, como 10mg) ou, como mencionado antes, para ciclos de força/cutting em dosagens de 50-100mg.

    Além disso a oxandrolona aumentou significantemente as concentrações de AR na musculatura esquelética sem alterar os níveis de IGF-1.

    Por:TEUMINA
×
×
  • Criar Novo...