Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gihxb

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por gihxb

  1. Sim sim, alem de não saber o q faz, q sua pergunta é mt básica, e q já estaria fechado a tempos.

    Ok ok, se ele na qual vc disse, não perdeu tempo com vc, não sei pq perco.

    Boa sorte na sua jornada super certa brow!

    valeu, tava na hora de baixar a cabeça e sair mesmo.

    Quando voltar a suplementar, leia o artigo do craw69 sobre o BCAA e tome creatina no pós treino, uma colher de chá cheia.

    É eu dei uma lida sobre o BCAA sim, é que eu tinha comprado e depois eu li, agora só to acabando com ele.

    Mas a creatina vc acha melhor só tomar no pós treino?

  2. A resposta pronta "Dieta" é o que todo mundo fala.

    Como esta sendo sua dieta? Quais suplementos voce esta tomando atualmente?

    Ignore todas as respostas anteriores, ninguem podera saber se voce tera perdas ou ganhos, isso envolve varios fatores, e sim, suplementos é um deles.

    É cara, esse povo acha que sabe tudo e mesmo quando alguem vem perguntar uma pergunta básica eles não sabem responder direito e ao invez de ficar queto critica pra mostrar que sabe o que na verdade NÃO SABE.

    mas enfim... Minha dieta é bem regulada, eu como no tempo certo, 3 em 3 horas, só coisas boas.. muita fruta, pão integral com peito de peru, almoço e janta com bastante carne (peixe, boi e frango) não tomo suco durante as refeições pq eu ouvi falar que não é mto bom e na ceia eu como 2 ovos. Minha suplementação no momento é: Dextrose + 3 gramas de creatina + bcaa no pré e dextrose + 3 gramas de creatina + whey + bcaa no pós.

    A questão não envolveu este tipo de pergunta, até pq a dúvida do user foi bem banal. Mas antes de qq coisa com a qual vc venha suplementar, a dieta SIM é a mais importante. Porem se alguem que pergunta se parar com o suplemento irá perder massa muscular, é pq realmente a dieta está de uma forma ou outra errada, e deve se partir deste principio inicial.

    Quanta a envolver outros fatores, realmente é óbvio, mas como foi dito, a duvida dele não foi esta. Se ele não partir da dieta, e está com esta dúvida com suplementos e massa muscular, realmente o treino e descanso estarão comprometidos, entre outros fatores.

    Abraço.

    Edit: Após minha resposta percebi q o Craw respondeu anteriormente. Pelo menos agora ninguem diz q estou tão errado assim.

    Cara, isso que vc nao ta entendendo, em que parte eu falei que eu nao tenho dieta? só pq eu perguntei se eu vou perder massa se eu parar com suplementos? só pq eu perguntei isso não significa que eu não tenho uma dieta boa... acho que ta faltando um pouco de conhecimento sobre interpretação de texto pra voce.

    Pelo menos o Craw mesmo sendo moderador ele soube falar como gente decente, agora voce mesmo sendo só mais um não.

    Simplesmente substitua as calorias/macronutrientes ingeridos dos suplementos por alimentos, pra quem nao é avancado nao faz a menor diferenca. Olhe quantas calorias voce estava ingerindo com cada shake/nao sei o que voce usava, converta para alimentos e pronto.

    Agora, me desculpe amigo, mas suas perguntas foram/estao sendo extremamente basicas sim. Se eu estivesse de mal humor poderia ter fechado por falta de pesquisa (leia uma das primeiras regras citadas) sem pensar duas vezes.

    Abracos

    Sim, eu sei que foi bem basica mesmo, mas é que eu acho que tem umas coisas que leva a um caso meio especifico nela, pq eu sempre usei suplementos e no proprio forum eu ja vi muita gente dizendo que parar com a creatina vc perde bastante massa e tal, se fosse assim mesmo, imagina se eu parasse com tudo de uma vez? era essa a minha dúvida.

    Mas valeu ai cara, vc foi bem claro e me explicou direito, o que eu fico indignado com gente nesse forum, é que falta muita cooperatividade, se o pessoal ao invez de perder o tempo criticando de uma forma inadequada, e criticasse de uma forma construtiva, as coisas seriam melhores. Você deu um bom exemplo agora.

  3. Resposta : NÃO.

    95% dos ganhos vem dos alimentos.

    Ou seja, mantem uma boa dieta e vai levantar ferro.

    valeu cara, finalmente alguem que sabe que arrogancia não leva a lugar nenhum.

    É eu sei que a alimentação é fundamental, mas a suplementação ajuda muito... só queria saber se parar de tomar do nada não ia causar problemas..

  4. O rapaz ai de cima já te ajudou no principal: dieta!

    Questão é q todo dia tem um bando de tópicos inuteis sendo criados com a msm pergunta! Por acaso vc não sabe pesquisar? Será q ninguem hj estuda mais, querem td de mão beijada? É lamentável.

    Se isso de ser inteligente é saber que dieta é o primeiro passo antes de suplementos, então é mais lamentável ainda q pense dessa forma. Aproveite seu tempo livre e invista em vc! Não comprando suplementos e gastando em coisas q vc nem sabe o q é, e q de forma é utilizado, e sim, estudando! Quem sabe dessa forma aprenda algo útil e evite de que tópicos como este continuem a ser criados...

    maaaaaano, eu fico indignado com isso, em que momento eu falei que eu nao tenho dieta? que eu só uso suplementos e não treino direito? eu só fiz uma pergunta. Se eu parar de tomar suplementos, e continuar fazendo academia eu vou perder massa?

    É incrivel como voces julgam as pessoas só por causa de uma pergunta, vc nao faz idéia de quem pode estar por trás de uma pergunta inocente, as vezes é uma pessoa muito mais experiente que você, não que esse seja o caso, mas eu garanto pra você que vc nao sabe tudo. Eu entendo muito bem que todos os dias aparecem tópicos inuteis, mas eu nao achei nenhum que respondesse as minhas dúvidas, e já que vc pode perder o seu tão valioso tempo criticando, vc poderia perde-lo respondendo a pergunta também, certo?.

    Amiguinho, suplemento não é o fundamento necessário para adquirir ou manter massa muscular, sinto muito vc todo este tempo estar gastando seu dinheirinho com esta linda ilusão que a indústria de suplementos e vendedores o fizeram comprar.

    E sim, sua pergunta é estúpida... mas agora que sabe disso é contigo permanecer na ignorância ou procurar conhecimento.

    Então voce nunca usou suplemento? aham.

  5. To tomando suplementos faz 1 ano +-, daqui 1 mes eu vou viajar e ficar 1 ano fora mas vou continuar treinando, se eu parar de tomar suplementos assim do nada, eu vou perder muita massa muscular? eu vou fazer bastante esportes lá e não vou poder tomar suplementos mesmo... tem alguma dica, tipo alguma refeição pós treino adequada e tal? e pra parar, é melhor eu ir parando gradualmente ou para tudo de uma vez mesmo?

    e tipo, meus suplementos acabam em uns 10 dias, oq vcs me recomendam que eu faça? sem ser comprar outro pote pq ia ser jogar metade do pote no lixo.

    valeu

  6. Meu, eu acho rídiculo esses posts falando sobre ficar forte que é super dificil e etc..

    esses dias eu tava lendo no hipertrofia.org um artigo comparando dois caras, um que é bodybuilder e outro que é só fitness model... ai no artigo diz que ficar de qualquer um do jeito é muito dificil e tal que muitos dizem.. "não quero ficar tão forte, só quero um corpo legal" e ainda vocês acrescentam: podem tomar o que for, mas não adianta se não treinar pesado e com dedicação!.

    Meu qualquer um sabe que se tomar anabolizantes você fica forte e MUITO facil e rapido, eu nunca tomei e nunca vou tomar pq eu nao preciso mas conheço gente que toma e tomou e MESMO sem fazer academia ficam do jeito que querem... tudo bem, esses que não fazem academia nem tanto mas os que fazem relaxado e tomam bomba ficam até mais do que querem...

    agora me digam, pq vcs falam que mesmo tomando bomba é dificl sendo que é completamente facil?

  7. 1. Se não me engano pra 4 litros (e bem gelados) da 150-200kcal.

    2. Vc não sabe.

    Abraço

    Valeeu ai

    Huum, pelas minhas contas da isso ai mesmo até que não é tão insignificante assim aaiuhauha

    mas tipo, tem que ter algum jeito de ter pelo menos uma idéia de quando voce gasta energia dos musculos e não da gordura senão seria inutil fazer academia já que agente nao sabe se ta "queimando" gordura ou musculos o.O

  8. É fato que bebendo água gelada o corpo gasta energia aquecendo-a à temperatura corporal... Agora pra quem ENTENDE, e não quem tiver deduzindo ou nunca ter ouvido falar disso vier falar que eu to viajando...

    A quantidade de calorias que meu corpo vai gastar são significantes?

    E eu tenho uma outra duvida, como eu sei que a energia que eu estou gastando está sendo retirada da gordura e não dos músculos?

  9. Quanto tempo de treino cara? vc tomou cratino por 3 meses e vai parar soh 1? da um intervalo maior, tipo uns 2 meses...

    Mantém os básicos como o eduns falou, e mantém a dieta, talvez vc tenha tido todos esses ganhos pq esta começando a treinar agora... e ja sair tomando tudo é bobera

    Tribulus pra mim foi péssimo, não mudou nada, não indico pra ninguém.

    faz uns 8 meses já, não foi pq eu comecei treinar agora nao, no total eu ja ganhei uns 12kg sendo que muito pouco foi gordura...

    quanto ao intervalo ai, é que tipo eu vou viajar, ficar mó tempao fora entao nao daria muito tempo pra dar esse intervalo de 2 meses ;x

    alguem ai sabe daquelas whey bar da probiotica? eu to comendo parece ser bom, o gosto eu acho uma merda, mas sei la parece que quando eu como é bem nutritivo...

    mas é que ta escrito 16g proteina e 2,7g bcaa

    porra, pra dois reais é muito nao é? kkkkkk

  10. Ae galere, tipo eu tava tomando creatina com dextrose no pré treino (3g) junto com bcaa, e no pós dextrose + whey + 3 g de creatina e bcaa. Tive ótimos ganhos, tava com 74kg e agora to com quase 80 isso em 2 a 3 meses... agora vou dar um intervalo de 1 mês +/- e voltar tomar a creatina depois, nesse tempo o que vocês indicam tomar? já pensei em NO2 mas vou tomar mais pra frente, to pensando em tribulus, mas dei uma pesquisada tao falando meio mal na função de hipertrofia.. oq vcs achaam?

  11. Cria vergonha e vai aprender, estudar, ler sobre o que você está tomando.

    Ainda vem dizer que pesquiso.

    Proteínas, Aminoácidos, Carboidratos e Ervas Medicinais.

    Fazem mal porque?

    Pergunta para o médico!

    Ou você mesmo estuda e tira suas dúvidas.

    veeio, se liga e fica de boa ai

    cria vergonha você, quem vc acha que é pra vir falar merda de mim...

    não sei se você é burro, mas vc deveria saber que testosterona além das necessidades podem fazer com que a produção natural do organismo se retarde, e isso pode causar problemas a longo prazo...

    agora não sei pq vc ta falando merda, se vc ta revoltada ou nao pq seu saco nao funciona mais pq usou testosterona achando que era carboidratos ou aminoacidos... kkkkkk

  12. Ae galera, ja pesquisei no forum e nao achei nada sobre isso mas eu tenho uma pergunta seria..

    É verdade isso, que suplementos podem causar cancer? eu fui no médico e ele disse isso e eu comecei a pesquisar e achei algumas coisas... umas a favor e outras contra suplementos...

    Eu to tomando whey, bcaa, dextrose, creatina e tribulus terrestris...

    creatina faz +/- 2 meses que eu tomo: 3g antes e 3 depois do treino vou tomar por mais uns 20~~25 dias...

    e o tribulus? tenho só 16 anos, vcs acham que tem algum risco? pelo fato de ele mexer com testosterona e tal, tem risco de causar impotencia ou prejudicar o meu saco? kkk

    valeeu ae abraço

  13. Ae, tipo

    to tomando creatina e whey e dextrose

    minha mãe nao curte essas coisas falando que faz mal e blablabla

    só que eu vou terminar a creatina e começar tomar o no shotgun

    eu to indo na nutricionista e tudo certo fazendo exames pra calar a boca dela, mas mesmo assim ela fica com frescura

    me da umas dicas ai de uns argumentos pra persuadir ela kkkkkkk

    ps: comprar escondido ta fora de questão

    quero saber pq vcs tinham fechado o meu topico que eu fiz igual a esse

    já que vai fechar o topico sem mais nem menos fale o porque pelo menos.

    O topico nao ta em lugar errado, discussão geral é pra isso, não é off topic eu ainda to falando sobre suplementos ¬¬

  14. Ae, tipo

    to tomando creatina e whey e dextrose

    minha mãe fica puta com essas coisas falando que faz mal e blablabla e essas pau no cuzisse ai,

    só que eu vou terminar a creatina e começar tomar o no shotgun

    eu to indo na nutricionista e tudo certo fazendo exames pra calar a boca dela, mas mesmo assim ela fica com frescura

    me da umas dicas ai de uns argumentos pra persuadir ela kkkkkkk

    ps: comprar escondido ta fora de questão

  15. Teria ganho da mesma forma se tomasse no pós.

    E a creatina é responsável por uma pequena parcela desses 7 kg (basicamente retenção de água nos músculos), e se você ganhou 7 kg em 1 mês, uma parcela considerável deve ser gordura.

    se eu engordei gordura, desses 7kg foi no max 1,5kg

    nao tem pq eu engordar gordura, eu tenho dificuldade em engordar gordura e não como mais doces, pizza e etc, só tipo uma vez por mês

    a unica coisa que eu faço é beber, mas só de leve e muito raramente, pq eu to levando academia a sério.

    edit: ah, e outra o que muita gente erra sobre a creatina é em dizer que a função dela é reter agua nos musculos... tudo bem, pode até ser que seja isso que ela FAZ, mas o beneficio disso é que vc ganha mais força, e essa força você usa no seu treino pra lesionar os seus musculos, consequentemente construindo musculos que não vão embora quando vc parar de tomar creatina..

    então se vc tomar creatina direito e treinar direito não vai perder tudo não.

×
×
  • Criar Novo...