Obrigado saint. Hoje estou mais preocupado em manter uma dieta para ganhar MM do que propriamente treino. Mas pelo menos buscando algo que traga resultado.
Tentarei diminuir o volume e acrescentar algum bi-set básico.
Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth.
A anos suplemento apenas com a Growth, tudo comprado mês a mês no site. Que sempre funcionou muito bem e a logística nunca deixou nada a desejar.
Mas no meu entender você está perdendo o foco em relação a sua marca!
Nos últimos meses tudo o que você faz no teu site é anunciar marcas concorrentes e produtos estrangeiros. Até entendo que sejam bons, como pré treinos e NO2 - porque você não os fabrica -, mas não vejo necessidade de vender Whey On por exemplo, até porque seus preços não são diferentes de qualquer loja de suplemento que tem aos montes por aí.
Mas a sua whey protein e a albumina, que lhe consagram como marca, que é o que faz todos buscarem seu site, está deixando de ser o atrativo! Está perdendo o foco!
Os preços dispararam e não estão diferentes de quaisquer outras marcas. Você hoje não se diferencia de nenhum outro vendedor de suplemento.
Antes seu preço e sua qualidade eram o diferencial, o seu custo x benefício. Agora essa relação não existe mais. Você hoje não está diferente de uma probiótica em custos por exemplo. Mas a probiótica patrocina atletas e tem mídia... O que justifica em tese seu valor agregado a marca.
Você deixou de aproveitar seu produto de vanguarda para se tornar um vendedor de suplemento de diversas marcas, que dentre elas você vende uma Whey que você fabrica a preços gerais de mercado. Por isso acredito piamente que você com essa postura perde grande potencial de crescimento de sua marca, ao anular seu diferencial.
Não vejo o porque de um novo cliente preferir sua marca dentre todas outras que você anuncia no seu site, pois os preços estão basicamente elevados e iguais.
Foque na sua marca, no seu produto, em um bom preço. O que movimenta seu site são seus produtos e não as vendas de produtos estrangeiros e nacionais, não se apegue nisso.
Não gostei dessa mudança no perfil da Growth e acredito que muitos outros usuários e clientes concordam comigo.