Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

and1

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por and1

  1. cortar não é o termo certo para o caso...

    1-anabolizantes são hormônios sintéticos derivados de testosterona...Quando vc usa,pára de ovular,consequentemente ñ haverá gravidez...

    2-Só que para vc ñ ovular naquele mês,tem que ser levado em conta a data que vc iniciou o ciclo de aes,ou seja,vc tem que começar o ciclo bem antes da sua ovulação.

    3-Quando vc usa aes,sua mentruação pode não vir mesmo depois de terminado o ciclo,e nesse período de "espera da menstruação"é perigoso,pois os hormonios estão enlouquecidos,vc pode ovular a qualquer momento e engravidar caso faça sexo sem proteção.

    4-depois de terminado o ciclo de aes,vc tem que esperar a menstruação descer para poder iniciar uma nova cartela de pílulas,e deve tomar a primeira pílula assim que descer,como se fosse a primeira cartela.Só que essa "espera"pode levar meses(eu já esperei 5 meses).

    5-eu prefiro ciclar com pílula,pq me ajuda a controlar a menstruação....Mesmo que durante o ciclo de aes ñ desça,espero os 7 dias normal que seria da mestruação e inicio uma nova cartela normalmente...Usando a pílula desce normalmente 1 mÊs apos o término do ciclo.OBS:pílula deve ser tomada SEMPRE no mesmo horário pra fazer seu efeito corretamente.

    6-Pílulas com etinilestradiol ajuda a evitar as espinhas...pílulas em geral ajudam a amenizar alguns colaterais dos aes,como alopécia e rouquidão.

    7-Tem gente que prefere ñ usar pílula em ciclo,pq dizem que interfere nos ganhos e tb,é um modo de dá um "descanso"ao organismo,mas nesse caso,sexo só com proteção até descer a menstruação.

    8-Tudo isso tem que ser levado em conta e pesado na balança de acordo com os objetivos de cada um.

    9-Quem ñ entendeu o que eu disse,aconselho a procurar um ginecologista e tirar suas dúvidas com ele.Consultei 2 profissionais antes de chegar a minhas próprias conclusões.O primeiro era um homem e quis me dá sermão,ñ me senti muito a vontade com ele e procurei uma gine mulher,com ela sim conversei bastante,me deu dicas,tirei dúvidas.

    10-Ciclar é bom,mas sem dúvidas...Saúde em primeiro lugar :)

    Bom dia Chun .. Milena... rs

    Li e gistei das instruções mas, gostaria de saber se essas questoes, voce pegou com uma especialista medica ginecologista, bom, estou na 4° semana de oxan, pretendo ir ate a 8 semana..

    estou preocupada pois estou tomando anticoncepcinal (Harmonet) e nao quero engravidar , tenho relaçoes com meu namorado, será que tem riscos mesmo lendo o que escreveu?

    Bom, iniciei o ciclo uma semana antes de mestruar, e mesmo assim na 1° semana de oxan ela veio normal... agora acabou meu anticoncepcional... e no normal seria cegar amanha quinta feira dia 16/09 vou esperar, mas ja estou preocupada, e desde já SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR NESSA QUESTÃO , já vou tomando as devidas preucauções ...

    Então a pergunta é, qual o risco de engravidar tomando Oxan e meu Anticoncepcional? nenhum... pouco ... muito.. neste periodo a oxan corta efeitos .. enfim.

    Obrigada a todos que puderem em dar uma força!

    And!

×
×
  • Criar Novo...