1) faz uma ressonância magnética da sela turcica, pode ser que tu tenha um prolactinoma (adenoma da hipófise) que aumenta a prolactina, é um pé no saco.
2) qual a dosagem de SERM que tu usou? essa queixa é bem frequente com tamoxifeno, aliás...
3) dependendo da dosagem de SERM, o anastrozol nem os IAs de maneira geral, conseguem de maneira eficaz controlar a aromatização DENTRO dos testiculos (intratesticular). reparou que quando tu faz exame de sangue, eles mensuram o estradiol no teu plasma sanguineo? ninguém disse nada sobre esse teu valor de estradiol ser dentro dos testiculos. se tu usar uma dose alta de SERM, tu vai produzir estradiol intratesticular também, não te esquece disso...
4) entendo teu desespero e me compadeço das tuas queixas...faz uso de alguma outra medicação que possa estar desregulando teus neurotransmissores? alguns neurotransmissores alteram a libido.
o que tu pode fazer é ir a um médico andrologista ou da medicina do esporte de repente e pedir pra ele pra tu fazer um eco doppler peniano e de repente alguns exames complementares, como TSH, T3 e T4, pra examinar tua função tireoidiana. outra coisa, se ereção for um problema, existe alprostadil que eles usam no exame de eco doppler peniano, é uma prostaglandina (substância inflamatória que causa vasodilatação) que vai te causar uma ereção involuntária, mas não tem nada a ver com libido. alguns homens usam isso, já que a medicação causa a ereção independente de estimulo sexual. igual, acho que é melhor tu ser orientado pelo médico antes.
desejo sexual é regulado tanto por hormônios quanto por neurotransmissores. se uma coisa está desregulada, a outra não salva sozinha por si só...se tu faz uso de medicações como antidepressivos, benzodiazepinicos/hipnóticos, indutores de sono (stilnox, por exemplo), antihistaminicos (polaramine, fenergan, etc), todos podem ter algum impacto na libido, porque alteram o funcionamento de alguns neuroquimicos...