Senhores, boa noite!
Sou novo no fórum, e venho através dessa postagem sanar algumas dúvidas com alguém que já tenha passado pela mesma situação.
Treino há quatro anos e alguns meses, comendo corretamente há 1 ano e 3 meses, no entanto, há seis meses comecei a com uma dieta para ganho de massa, minha taxa de metabolismo está na casa das 3200 calorias, venho comendo 3700/4000 calorias/dia durante esses seis meses. Atualmente estou pesando 89Kg, tenho 1,76m de altura e 23 anos, desde que comecei a me alimentar corretamente foi com acompanhamento de nutricionista, claro que adaptando os cardápios para que caibam no bolso.
Essa semana, incomodado com a "pochete" e cintura larga que adquiri durante o "Bulking", resolvi então planejar meu cutting. Tendo em vista que nunca utilizei recursos ergogênicos, gostaria da opinião de vocês quanto a utilização da Oxandrolona no intuito apenas de segurar a massa magra e evitar o catabolismo. Optei também ser radical quanto a dieta, experimentarei a dieta cetogênica após ler alguns relatos.
Na opinião de vocês, a Oxandrolona irá ajudar a segurar a massa magra durante a dieta?
OBS.:
1. Dosagem da Oxandrolona, vai variar entre 40 e 60mg/dia.
2. Oxandrolona será utilizada no intuito de segurar a massa magra e não aumentar!
3. Opiniões não construtivas serão ignoradas.
4. Venho através do post, na humildade sanar algumas dúvidas, qualquer resposta ignorante é totalmente desnecessária.