Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hob shape

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    36

Conquistas de Hob shape

  1. Pow mano, foi relaxo não! Estava com um shape filé no início do ano, tinha feito meu primeiro ciclo e estava terminando a TPC quando essa merda desse virus fechou tudo! Pra ajudar, entrei de férias do trampo + dez dias preso dentro de casa e comendo feito maluco, quando voltei pro trampo peguei a escala da noite, aí acabou de fd com tudo. Quase entrei em depre man! Cheguei ficar 3 dias sem dormir. Voltei a treinar tem 4 meses aprx saca!? Vou atualizar esse BF esse fdsm, tenho certeza que já está mais baixo!
  2. Concordo plenamente mano! Mas vou fazer uma dieta filé com defist calórico progressivo + volume top de exercícios + aeróbicos de forma progressiva semanalmente. Como disse no comentário que fiz anteriormente, sou gordão não pow, tenho um volume bom de músculos, logo de receptores tbm. Sei que o tecido adiposo é foda pra converter a testo, mas na terceira semana já estarei com esse BF aí bem mais baixo, sem contar o fato que estou fazendo uma preparação pro ciclo, já estou fazendo um defist calórico gradual + aumento de volume de exercícios!
  3. Então mano, é um ciclo cutting, com uma dieta filé e feita por um nutri q estará me acompanhando. É verdade que meu BF tá alto, mas sou grande de musculos tbm, tenho uma quantidade boa de receptores. Meu treino é de volume alto e hoje faço cardio 1 vez/semana, mas começando o ciclo vou fazer 40mn de aeróbico 2x/seman nas seman 1 e 2, 3x/seman nas seman 3 e 4 e 4 x/seman nas semanas de 5 a 10. Mais o defist calórico progressivo da dieta mano, acho que vai funcionar bem! Acha não?
  4. E ae galera! Tudo pronto pra começar o ciclo. Deem uma olhada aí e me digam o que vcs acham pfvr! Peso 107kg Altura 1,81m BF 28 36 Anos 2 Anos de treino pesado Segundo ciclo. Ciclo a começar: Semanas 1 a 2 - 200mg deposteron na segunda + 20mg de oxan de 12/12h TDS Semanas 3 a 6 - 200mg de depo seg/quar. + 20mg de oxan de 12/12h TDS. Semanas 7 a 10 - 250mg de dura seg /quar + 100mg de masteron seg/quar/sexta Posto a proteção e TPC depois aqui. Comentem aí quem for da área pfvr!
×
×
  • Criar Novo...