Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcossampaio

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por marcossampaio

  1. Em 06/06/2022 em 21:30, sdmnogueira123 disse:

    Seu problema ñ é hormonal e geralmente quem toma hormônio e a libido tá ruim quase sempre ñ é hormonal.

    Quando vc coloca um medicamento como carbe e resolve teu problema é pelo efeito psicológico que vc tem de pensa "agora isso resolve"

    Um simples rotina estressante joga a libido lá pra baixo , se tiver algum hormônio com influência aí pode ser o cortisol 

    E outra , é comum a libido que era ótima no início do cruise estabilizar com o tempo e voltar a libido de quando era natural , então pode ser que só voltou pro que era .

    Eu primeiro entraria com fitos como maca peruana e tribulus além de procurar a verdadeira causa do problema antes de partir pra medicação

    Meu parceiro para com esse negócio de psicológico, já fiz de tudo e volto a dizer o que resolveu foi a cabergolina.

  2. Em 07/02/2022 em 18:43, Mr Nobody disse:

     

     1) Pode ser por placebo, você jogou a culpa na prolactina e esperou que o mesmo resolvesse o seu problema ao invés de se culpar e isso é psicológico. Você pensa algo como: "Eu ainda sou homem e com ereções de pedra. Vejo uma xoxota e meu pau cresce como o Everest. Eram só meus hormônios zoados." Ou qualquer fantasia masculina que você possa ter 

     

    2) Prolactina no sangue é diferente de prolactina em determinados receptores. Orgasmos causam liberação de prolactina. E talvez o uso tenha sido suficiente para evitar o excesso de prolactina. Não tenho certeza de qual outro hormônio sexual compete com a prolactina em seus receptores.

     

     

    Posso te dizer com toda certeza que pode ser a segunda opção pois já tentei de tudo, maca peruana, ocitocina, tribufus, clomid, masteron, não nenhum funcionou, e tmb não foi efeito placebo pois funcionária nos outros citados acima. 

  3. Em 07/02/2022 em 13:49, Mr Nobody disse:

     

    Vou repetir: "Dois meses de TRT é pouco tempo, em alguns casos para que todos os problemas sexuais sumam pode-se levar até 1 ano de TRT, até que tudo entre nos eixos. E já vi relatos de pessoas que se sentiram melhores em dosagens de 50mg/semana, enquanto com 100mg/semana elas acabavam mantendo os problemas sexuais."

     

    É cedo para pensar que vai necessitar do uso de cabergolina a vida inteira depois de menos de 2 meses de TRT. É questão de esperar tudo se regularizar.

     

    E bato na tecla de que pode ser psicológico. Eu já ouvi um caso de um psicólogo que teve um paciente que não conseguia ter ereções e desejo com nenhuma mulher além da namorada dele. Então, enquanto você espera a TRT fazer efeito as vezes também é bom repensar se você está feliz com o casamento, se existem problemas neles e se esses problemas podem ser resolvidos ou se você se mantém preso a ele só porque está acomodado.

    Tudo bem amigo, obrigado pela ajuda. Mas esse não é o problema, casamento vai bem. Só queria entender o motivo da cabergolina da certo mesmo com os níveis normais de referência 

  4. Em 07/02/2022 em 13:05, Mr Nobody disse:

     

    Dois meses de TRT é pouco tempo, em alguns casos para que todos os problemas sexuais sumam pode-se levar até 1 ano de TRT, até que tudo entre nos eixos. E já vi relatos de pessoas que se sentiram melhores em dosagens de 50mg/semana, enquanto com 100mg/semana elas acabavam mantendo os problemas sexuais.

     

    Agora te pergunto unicamente sobre a libido: Você quer transar porque realmente quer transar? Ou faz isso porque a sociedade espera que como homem você seja o transão? Porque a maneira como você vê o mundo vai afetar a sua libido. Com 16 anos é normal que você queira transar com todo mundo, quando você fica mais velho você começa a ter novos objetivos e transar deixa de ser prioridade - continua sendo bom, mas não é mais prioridade.

     

    Sou casado e de vez em qnd a gente da uma fora, coisa de meses e não é regra, o meu libido está ruim ate jogando em casa quanto fora de casa. O que me deixa mais preocupado é a falta de libido em casa, que a mesma falta fora de casa, Vontade de transar sempre tenho porem esse receptor do prazer inicial que está fudendo, como falei 0,25 cabergolina foi surreal,  Será que sempre que for transar vou ter que tomar mesmo meus exames estando normais?

  5. Em 07/02/2022 em 12:49, Mr Nobody disse:

    Se é só a libido pode ser psicológico - como transar é legal, mas as mulheres com quem eu saio não criam uma conexão extra - ou excesso de orgasmos que libera prolactina que corta a libido.


    Ou poderia ser causado por um cutting pesado, até pessoas hormonizadas acabam com diminuição da libido em cutting.

     

    Ou estresse - que entra no psicológico - é difícil você focar em sexo se está com uma divida no banco e talvez perca o carro por não ter dinheiro para pagar ou qualquer outra situação complicada pelo qual você esteja passando. Essa vivencia na pandemia agravou bastante o psicológico das pessoas, mesmo que a doença não tenha afetado você e a sua familia de maneira direta.

    Eu estava com problema de ereção e libido baixo, por causa de testo próximo a 300, comecei a TRT não tem 2 meses e as ereções matinais, noturnas e  involuntárias voltaram com tudo, porem esse problema da libido que está matando, muito ruim ter relações e ter que se masturbar para ter ereção.

  6. Galera voltando aqui pra dizer como está minha situação.

     

    resolvi não fazer o uso da TRT pq minha esposa resolveu engravidar e inibiria mais meu eixo, então estou usando exemestano para baixar meu estradiol e assim aumentar minha testo naturalmente.

    Estou usando 5mg exemestano dsdn, em 10 dias de uso minha testo total  que estava 249 pulou para 440 e meu estradiol que estava em 40 ( limite máximo ) foi para 35.

     

    Limite laboratorial do estradiol de 11 a 40

     

    Resultado:

     

    - ereções matinais voltaram

    - libido aumentou

    - minha ereção melhorou, porém ainda com um pouco de dificuldade de manter uma ereção forte e duradoura. 

    vou continuar a utilizar o Exemestano até meu estradiol chegar em 25 e volto aqui pra relatar para vcs. VALEU!

     

     

  7. Galera vou começar a TRT pois minha testo bateu 249 e tenho 32 anos, meus exames deram todos dentro do pareamento normal menos a testo, porém o fsh e o lh deram no limite. Meus sintomas é nibido zero e ereção borrachuda. 
     

    TRT - 1 ml por semana / dívida em 3 aplicações de durateston por 10 semanas. 
     

    Minha esposa esta tentando engravida,fiz espermograma deu tido certo. 
     

    minha grande duvida é uso o hcg junto a TRT. 
     

    alguém pode me ajudar? 

     

     

     

  8. Meus caros, fiz uso de uso de anabolizantes quando tinha meus 18 anos de forma errada, porém foi em pouca quantidade

    e não fiz nenhum tipo de TPC, dos meus 18 as 27 nunca tive problema algum até que um certo dia não consegui ter ereção,

    foi do tipo ontem tava bem e hoje deu ruim, a partir dai minha ereção nunca foi a mesma, entretanto conseguia ter relações.

    Agora com meus 32 anos resolvi fazer exame pra ver como eu tava pois meus ganhos na academia não vinham, no exame 

    minha testo deu 290, então junto com um amigo resolvi tomar enatato de testosterona, comecei a tomar uma ml por semana 

    e tinha semana que tomava na segunda feira e a outra so ia tomar na quinta da outra semana, isso fez com que meu libido 

    fosse pro chão. 

    Ao acabar o enatato demorei pra fazer uma TPC isso piorou mais meu desejo sexual, então resolvi ir atras de um profissional 

    da área, paguei quinhental pra uma consulta com o Dr , falei todo meu caso e o mesmo me indicou o uso de durateston

    pois mina testo deveria está muito baixa mesmo apos o uso errado da enatato. Não tinha exames recentes para apresentar para 

    ele, porem pelo sua experiência isso era defict de testo, então o mesmo me enviou exames para fazer apos o uso da durateson e 

     uma receita de durateston durante 10 semanas (RECEITA AINDA NÃO CHEGOU),  uma ml por semana dividido em  3 aplicações

    semanais, segunda = 0,30 , quinta; 0,40 e segunda = 0,30, totalizando 1 ml . 

    Fiz exame por conta própria semana passada e minha testo realmente deu mais baixa que anterior ao uso do enatato, deu 249.

     

    Queria ajuda de vcs se realmente essa é a melhor forma de uma TRT, pois estou visando apenas a parte hormonal sexual e 

    não ganhos com treino e tmb queria ajudar para uma TPC apos o uso dessa durateston.

     

    exame

     

    HIDROXIVITAMINA D - 12 ng - resultado deu como deficiência, já tomei um shot de 50.000 ui de vitamana D para normalizar

    FSH -  1,41 mUI/mL   - referencia    13 a 70 anos : 1.4 a 18.1 mUI/mL

    LH -   1,16 mUI/mL   - referencia      20 a 70 anos : 1.5 a 9.3 mUI/mL

    ESTRADIOL - 39,41 pg/mL - referencia    Homens :11,6 a 41,2 pg/mL

    PROLACTINA -  8,49 ng/mL - refrencia Homens : 2,1 a 17,7 ng/mL

    TESTOSTERONA TOTAL -   249,68

    TESTOSTERONA LIVRE -  5,77 nanog/dL -  17 a 40 anos: 3,40 a 24,6 nanog/dL

    SHGB -  23,8 nmol/L - referencia - Homens : 10 a 57 nmol/L

    T4 -  1,19 ng/dL - referencia Adultos : 0,70 a 1,80 ng/dL 

    DEHIDROTESTOSTERONA - ainda não saiu o resultado

     

     

     

×
×
  • Criar Novo...