Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spartan.

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Spartan. postou

  1. Boa tarde pessoal. Sabem me dizer qual a eficácia do I3C na diminuição do estradiol?
  2. Vocês conhecem exemestano da Advanced? Sabem me dizer se ele é dubdosado? OBS:o fornecedor é confiável.
  3. Já suspendi faz algumas semanas, eu estava tomando 40mg por dia, tomei 15 dias consecutivos
  4. Man, mas e quanto o efeito rebote do anastrozol, tem algum risco de ficar pior ainda o nível de estradiol? Ou se eu usar em doses pequenas o rebote é mínimo? O rebolin tinha recomendado o exemestano ao invez do anastrozol, vou dar uma pesquisada a respeito e ver qual é o melhor pra mim.
  5. Vou dar uma pesquisada, valeu. Ando estressado demais por conta do serviço, acordo 3:30 da manhã para trabalhar e só saio às 14:00. Durmo em média 5 horas por dia man.
  6. Eu disse que não usei nenhum esteróide anabolizante, e que não treino ja faz 2 anos. Fiz os exames 3 semanas depois que tomei o último comp. De tamox Antes de tomar o tamox eu não chequei o nível de estradiol não man. E sim usei tamox no intuito de tentar melhorar a libido. Vou aguardar mais alguns dias e refazer os exames.
  7. Tomei 40 mg dia. Tomei por 15 dias. O dia exato que deixei de tomar não vou saber te informar, mas fazem mais de 3 semanas já.
  8. Man pior que já desanimei de ir em médico para tentar achar o problema, já passei em 4 diferente e nenhum deles ajudou em nada. Vocês recomendam tomar anastrozol para dar uma baixada no E2?
  9. Corrida no dia a dia. Um mês atrás tomei sim tamox, eu estava com a libido bem baixo e tomei pra tentar melhorar, senti uma melhora mas oscilava muito, um dia tava normal outro dia estava baixa. Passei no médico ele me pediu vários exames(com exceção o estradiol, pois ele disse que esse hormônio era de mulher, esse ele não quis passar),quando voltei com os resultados pra ele ver, ele disse que estava tudo normal, aí até desanimei, peguei e fiz os exames por conta dessa vez e resolvi tentar ajuda aqui. Sim man, me falaram que podia ser dopamina baixa que estaria influenciando na libido, mas até então não tinha saído os resultados dos exames Único medicamento foi tamox
  10. Não man, não estou tomando nada de esteróide anabolizante, faz uns 2 anos que parei de treinar, a única que eu uso de vez em quando é estimulante(cafeína+efedrina) para fazer corrida. Mas creio que estimulantes não acarretem nessas alterações.
  11. Pessoal, Fiz um exame de sangue pois estava sentindo a libido um pouco baixa. Pelos resultados o que está afetando a libido talvez seja o estradiol, pensei em tomar anastrozol para baixar um pouco o nível de estradiol, mas estou com um pé atrás a respeito do tal rebote. Podem me ajudar? TESTOSTERONA TOTAL : 1151,0 ng/DL Ref: 20 a 50 anos: 249 a 836 ng/dL DHT : 1164,0 PG/ML Ref: Homens: 135 a 1365 pg/mL PROLACTINA: 10,6 ng/ML Ref: Masculino: 4,04 a 15,2 ng/mL ESTRADIOL : 94,4 pg/ML Ref: Adultos: Até 39,8 pg/mL T3 : 110,9 ng/ML. Ref: Adulto: 60,0 a 215,0 ng/dL
  12. Fala ae galera blz, alguém de vocês sabe onde posso conseguir selegilina sem receita?
×
×
  • Criar Novo...