tua testosterona está muito baixa mesmo, isso é revoltante...ainda mais pra um cara de 21 anos. no teu lugar eu iria direto a um médico do esporte, esses que claramente atendem todo tipo de loucura que essa gurizada de 16, 17 anos faz...tá cheio de médico da área do esporte que não é contra esteróides.
pelo o que eu entendi, tu não fez a cirurgia. não vamos pensar em termos de certo ou errado aqui, tu não matou ninguém...não adianta te crucificar. pelo visto o que ocorreu contigo foi um deslize, o tecido se hipertrofiou e ao que tudo parece, a indicação seria a cirurgia. acredito que a dor de cabeça que tu vai ter insistindo no uso de inibidor de aromatase ou até SERM, será imensa...vamos supor que regrida um pouco, talvez não seja tão eficaz quanto uma intervenção cirurgica. vai sair muito caro pra ti, é isso?
respondendo a tua pergunta: voltar com a testosterona pra esses níveis suprafisiológicos que todo atleta usa, obviamente tu sabe que vai gerar uma aromatização ainda maior, tornando o ambiente propicio pra agravar o teu problema já existente. eu não usaria tão cedo, mas essa é a minha opinião...
resumindo: se o tecido mamário se hipertrofiou, melhor fazer algo a respeito em termos de cirurgia. se fosse lipomastia seria outros quinhentos, como dizem...
não sei se teus amigos já sofreram com isso em um estágio mais avançado, dai a opinião deles não conta como tratamento pra ti...tu precisa de soluções, não de achismos. uma coisa é certa: médico em geral te xinga se tu falar que é por causa de esteróides, dificil tu conseguir apoio deles nesse ponto...é uma ignorância interminável da parte deles quando se trata de hormônios sintéticos.