1 - Você não tem eixo hormonal definido, antes dos 21 anos ninguém deveria usar hormônios sem indicação médica.
2 - Você entende pouco de drogas, ciclou dura.
3 - AEs agem em músculos, você tem MUITO pouca massa muscular, sofre mais colateral do que benefício.
4 - Você não postou sua dieta, provavelmente não tem uma dieta consistente.
5 - Você demonstra problemas psicológicos que podem ser agravados com o uso de AEs.
6 - Você não mencionou nenhuma proteção, o que torna questionável se conhece bem os colaterais e os tratamentos pros AEs.
7 - B&C é decisão pra vida toda, nas suas condições psicológicas aos 19 anos, não é um bom momento pra tomar uma decisão definitiva.
8 - Você está depositando suas 'fichas' nas drogas, tá errado.
9 - B&C custa caro, AEs, Fitos, Proteções, Exames, etc.. em geral aos 19 anos ninguém tem condições próprias de custear isso e por N motivos é complicado depender de terceiros.
10 - Você provavelmente não tem experiência em auto-aplicação, condições boas de armazenamento de farmacos/descartáveis/ etc.
Bem, 10 motivos pra você não iniciar um B&C, entenda, eu faço B&C e acho que é excelente, acho TRT a medicina do século 21, mas, no seu caso acho que pode ser imprudente.
A meu ver é como se você tivesse tirado sua habilitação agora, saiu da auto escola, vai de F1? ou de Celta?
F1 é um carro melhor? certeza... mas é mais caro, mais frágil e se der mole, vai dar acidente sério.. enquanto o Celta é mais barato, mais seguro e se der mole, o acidente em geral vai ser 'suave'.
EU não ensinaria uma criança de 12 anos a atirar com arma de fogo, mas, existem crianças que atiram melhor que adultos.. mas na última aula, vi a garotinha matar o professor por não segurar o tranco da Uzi.
Entende? acho que você pode melhorar muito sem hormônios de um modo seguro e satisfatório, depois que tiver em uma peso 'normal' seus 83kgs ao menos, possivelmente psicologicamente você já vai estar bem e nem vai mais procurar isso... mas se ainda sim quiser ir mais longe, ao menos já vai ser um 'melhor piloto' que vai conseguir dirigir o F1 a 300km/hora sem se machucar, se tentar agora, provavelmente vai dirigir ele a 80... coisa que poderia fazer no Celta, com mais segurança...