Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington.connor

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Wellington.connor

  1. 4 horas atrás, matheuskr disse:

    é que o deposteron e os outros esteróides tratam o hipogonadismo no sentido de que eles são reposição hormonal. signfica que repõe o que tu está com dificuldade em produzir...

     

    clomid serve pra encorajar a tua própria produção, partindo do ponto que tua glândula pituitária está sem nenhum dano, vai aumentar o pulso de gonadotrofinas, melhorando os valores de LH e FSH. se vai funcionar pra ti, só testando...não tenho como te dar garantia. nessa vida garantia só se tem com a morte e com impostos kkk

     

    qual esteróide exatamente tu usou que tu sentiu atrofia testicular pronunciada? a própria testosterona causa isso.

     

    isso que tu falou é um pouco complexo, se tu recuperar teu eixo hpt tu não vai querer entrar em TRT...afinal, vai estar recuperado.

     

    não mistura com mais nada, se for usar um SERM tu precisa largar o que tu estiver usando agora e esperar 30 dias. depois disso, usa uma dose baixa de SERM pra ver como tu responde, senão vai te encher de efeitos colaterais...melhor ficar na safe zone.

    Eu usei uma Dura. Um dia após o uso, senti um forte incômodo. No medo, fui ao urologista. Fizemos uns exames e ele constatou uma leve diminuição nos testículos. Era coisa pouca, então ele me encaminhou ao endocrinologista. Lá ele pediu exames de sangue, deu tava hormonal baixa e ele prescreveu deposteron de 15 em 15 dias intramuscular. Resultado: As dores continuaram, os testículos atrofiaram de vez e foi quando eu troquei de médico. Ai passei a tomar o deposteron e tal...

     

    Estou há uma semana sem tomar nada justamente pensando em estar limpo pra tomar outra coisa.

     

    Mas se eu recuperar o eixo, eu ainda preciso continuar o tratamento hormonal que eu vinha fazendo antes do desastre acontecer, né?

  2. 19 minutos atrás, matheuskr disse:

    cara, pelo mundo virtual eu fico limitado pra te ajudar, vontade eu tenho... não acho que a solução seja parar tudo, isso é irresponsável contigo mesmo. tu quer recuperar o eixo ou seguir com TRT? são coisas diferentes.

     

    recuperar o eixo hpt pra quem tem hipogonadismo secundário é uma tarefa meio kamikaze, mas implicaria em fazer um teste... apenas com uso de SERM, uma tentativa de dar um reset...não precisa usar uma dosagem alta, segue um protocolo de administração simples. dai no caso, seria só o SERM mesmo, ou o clomid ou o novaldex (genérico, se quiser).

     

    nunca tive atrofia testicular, mas pelo o que eu entendi tu quer usar testosterona sintética e ao mesmo tempo ficar com as bolas em um tamanho normal...é um desejo comum, não vejo problemas...sei que é por questão de estética. presume-me que com o hcg tu saia desse teu quadro atual de atrofia testicular, é o esperado. não é mágico, injetou, inflou kkk tem que dar um tempinho

     

    se tu quer entrar na rota dos esteróides pra repor o que tu não está produzindo, tudo bem.só que dai teus testiculos não estarão produzindo a testosterona, por isso o LH e FSH sempre estarão baixos durante uso de deposteron, durateston, undecanoato, enantato, não importa quais esteres forem. O LH é precursor da testosterona,  então adivinha só...  se teu LH estiver muito baixo como estava, a produção de testosterona tende a ser bem pobre mesmo. por isso fica aqui o replay do que eu disse: pra tratar LH e FSH  baixos, seria com SERM. qualquer esteróide sintético derivado da testosterona não tem condições de fazer isso, aliás...nesse caso, só atrapalham.

    Matheus, como eu queria que os médicos com quem eu me trato, tivessem essa facilidade ora explicar o complicado. Vlw mesmo cara, tu tá ajudando muito mesmo.

     

    Cara, eu queria resolver os dois, ao mesmo tempo. Mas sei que é sem condições. Então, queria resolver o eixo primeiro pra depois continuar com a TRT. 

     

    Eu já disse inúmeras vezes ao médico sobre outras saídas para meu caso. Falei do Clomid, Ovidrel,  entre outros, mas ele diz que não é o indicado. Apenas o Deposteron, em doses pequenas, pode ajudar.... E pelo que venho sentindo, eu não tô acreditando nem um pouco nisso.

     

    Comecei meu tratamento do hipogonadismo já tem uns 10 anos. Já tomei: deposteron, durateston, Nebido e vinha dando certo a TRT. Nunca tive alteração nas bolas nem nada. Foi quando usei o anabolizante, esses que te indicam na academia, que tudo mudou. Li um artigo em na net que com o tempo, meu corpo vai se curar sozinho, mas as bolas podem não voltar ao normal, pelo menos se eu não usar algo que ajude.

     

    Então Matheus, basicamente é isso. Preciso saber como proceder pra fazer um tratamento correto, eficaz, não será um passe de mágica rsrs mas se eu fizer corretamente, com medicamentos certos, o tempo se encarrega do resto. O problema é não ter bons profissionais a disposição para ajudar. As melhores dicas encontrei aqui contigo e o pessoal. 

  3. 6 horas atrás, matheuskr disse:

    o HCG não aumenta o LH e FSH porque ele mimetiza (ele copia) a ação do nosso LH. sim, ele aumenta a testosterona também, estimulando diretamente as células intersticiais (células de leydig) a produzirem testosterona, melhorar a questão da espermatogenese provavelmente por estimulo da célula de sertoli também, que está envolvida nesse processo da fertilidade.diria que ao usa-lo é uma maneira de sinalizar para essas células de que elas devem fazer o trabalho delas. não precisa usar 5000ui de HCG, pode dividir os shots...presumo que tu já tenha lido algo a respeito dos protocolos de administração do hcg...  Deposteron é cipionato de testosterona, qualquer testosterona sintética não tem como aumentar tua secreção de gonadotrofinas... o que consegue aumentar é como tu já leu antes, um SERM. igual, tem efeitos colaterais se usar muito tempo...se tu quer tentar melhorar teu quadro hormonal sem depender de reposição de testosterona, teria que largar qualquer esteróide sintético e começar do começo, literalmente.  teus valores de LH e FSH sempre foram assim será? talvez há um tempo atrás (uns 5 anos) fossem normais, eu não saberia dizer.

     

    sei que é uma confusão tentar entender tudo isso de uma vez só, mas tentei explicar em um parágrafo...

    Cara, o parágrafo tá excelente. Consegui entender de boa. Os valores de LH e FSH eram maiores. Diminuíram depois da Atrofia testicular. Então, tu sugere parar de tomar TUDO ? Desde de deposteron e possívelmente o HCG? 

  4. 7 horas atrás, krebz disse:

    Nem se desespere, é o esperado isso ai, tomar deposteron ou outras testo/anabolizantes vao deixar LH e FSH baixos ou zerados, principalmente em TRT. Simplesmente tua testo externa ta suprimindo a necessidade de produzir LH e FSH 

     

    Isso o HCG não vai resolver, e nem teria por que resolver já que o LH e FSH não estão "fazendo falta". O HCG tem estrutura bastante igual de LH (e isso é uma das coisas que sinaliza tuas bolas a funcionarem para produzir testo e com isso espermatozoides), quando comecar a tomar é para aumentar o LH (de forma meio artificial, assim como injetar testo aumenta medida de testo) mas deveria comecar a reviver as bolas durante o tempo que tomar hcg, depois que parar é de se esperar que volte a parar de funcionar

     

    7 horas atrás, krebz disse:

    Nem se desespere, é o esperado isso ai, tomar deposteron ou outras testo/anabolizantes vao deixar LH e FSH baixos ou zerados, principalmente em TRT. Simplesmente tua testo externa ta suprimindo a necessidade de produzir LH e FSH 

     

    Isso o HCG não vai resolver, e nem teria por que resolver já que o LH e FSH não estão "fazendo falta". O HCG tem estrutura bastante igual de LH (e isso é uma das coisas que sinaliza tuas bolas a funcionarem para produzir testo e com isso espermatozoides), quando comecar a tomar é para aumentar o LH (de forma meio artificial, assim como injetar testo aumenta medida de testo) mas deveria comecar a reviver as bolas durante o tempo que tomar hcg, depois que parar é de se esperar que volte a parar de funcionarna

    Poxa, muito obg pela informação. Eu fiquei bem preocupado com essas taxas... Eu só queria saber o que fazer pra melhorar sabe. Eu já tratava meu hipogonadismo, ai veio a atrofia testicular e tá difícil pq não sei o que fazer pra me sentir melhor e trazer as bolas de volta.

  5. 41 minutos atrás, krebz disse:

    HCG ajuda pra diminuir a atrofia sim, ao menos numa grande maioria dos casos. Agora esses incomodos eu não sei te dizer se é realmente ligado a atrofia nao, se for vale a pena tentar algum tempo de HCG só para ver como tuas bolas reagem

    Acabei de ver meus exames de sangue: LH 0,50 e FSH 0,10. Ainda não mostrei ao médico, mas estão drasticamente baixas. Mesmo tomando o Deposteron, tá muito baixo. Vou insistir no HCG na minha próxima consulta.

  6. 1 hora atrás, krebz disse:

    Depende do teu objetivo na real.

     

    Se vc faz questão de ter filhos, HCG é basicamente uma das poucas coisas que vai ajudar. Aparência das bolas (tentar dar volume) tb é hcg, mas agora usar hcg pra tratar hipogonadismo ai realmente é furada (se foi esse o pensamento do médico eu tenho que concordar)

     

    Mas se o objetivo nao for ter filhos no momento, nao sei se vale a pena o custo de manter hcg + testo só pela aparencia das bolas

    Eu já me tratava com testosterona, ai aconteceu essa atrofia e só queria reverter o processo. Mas vai mais além. Com a atrofia, veio sensações estranhas, as vezes uns incômodos naquela região, dormências... Achei que o HCG curaria a atrofia e esses incomodos. O hipogonadismo eu trataria com testosterona mesmo 

  7. 10 horas atrás, matheuskr disse:

    teus valores de LH e FSH estavam condizentes com o quadro de hipogonadismo hipogonadotrófico? ou aconteceu por que tu fez uso de esteróides?

     

    na pior das hipóteses, existem exames de imagem pra saber se a pessoa tem algum outro problema na hipófise ocasionando isso...um deles é a ressonância magnética da sela turcica...

     

    hcg e menopur são mais seguros do que SERM se usar pequenas doses, podem não aumentar teu LH e FSH realmente, mas não tem a metade dos efeitos adversos previstos na bula de todos os SERMS. no fim o que importa é tu manter teus hormônios em valores otimizados, tentando minimizar os riscos...se precisar entrar em TRT, não vejo problemas.

    Na verdade, eu já tinha hipogonadismo. Fiz uso de anabolizante sem saber da merda que poderia dar. Resultado: Atrofia testicular e estou tomando 0,8 de deposteron, semanalmente, via subcutâneo. Mas eu pesquisei tanto sobre o assunto e só vejo falarem que o HCG séria uma melhor saída.

    12 horas atrás, krebz disse:

    Temporariamente recuperaria (nao é 100% certeza) o eixo e diminui atrofia com hcg+serms, mas é só parar que volta a ficar baixo/zerado só por causa do hipogonadismo em si, sem contar o uso de anabolizantes

    Estou tomando apenas 0,8 de deposteron via subcutâneo, semanalmente. Mas não sei se é suficiente ou se é eficaz. Meu médico disse que o HCG não é indicado no meu caso, mas estou na dúvida sobre esse tratamento indicado por ele.

  8. Em 09/04/2011 em 12:35, Hidrocci disse:

     

    isso é fato!

     

    -----------------------

     

     

     

    cara, acho que vc precisa pesquisar mais um pouco:

     

     

    Como a HCG funciona?

    R: A HCG mimetiza o LH (hormônio luteinizante). A presença de LH faz com que as células de Leydig nos testículos produzam testosterona. Esse efeito também restabelece o tamanho dos testículos se esses foram suprimidos por um ciclo com esteróides.

     

    Eu posso utilizar apenas HCG no pós-ciclo?

    R: Não, você não deve fazer isso. Seria melhor do que nada, mas o clomid ou o tamoxifeno são muito melhores para um pós ciclo. Como o HCG mimetiza o LH, o seu corpo não vai começar a produzir seu próprio LH, pois ele entenderá que não há necessidade já que os níveis de testosterona estarão altos. Você para com o HCG, seus testículos param a produção de testosterona até que o seu corpo comece a produzir níveis adequados de LH, e isso pode levar um bom tempo se você não utilizar clomid ou tamoxifeno para estimular a produção do mesmo.

     

    HCG pode ser utilizada sozinha, sem esteróides, para aumentar a produção de testosterona acima dos níveis normais?

    R: Sim. No entanto, isso não é recomendado. O uso contínuo de HCG vai diminuir a sensibilidade das células de Leydig ao LH, isso significa que uma vez que você interrompa o uso, você irá se dar mal. A produção natural de LH, uma vez recuperada com o uso de Clomid ou tamoxifeno, pode não ser tão efetiva como foi uma vez. Para aumentar os níveis naturais de testosterona acima do nível basal, anastrozol, Nolvadex (tamoxifeno) ou clomid são opções melhores.

     

    Então, para que deve ser usada a HCG?

    R: HCG é comumente utilizado por fisiculturistas tanto em ciclos muito pesados como em ciclos muito longos naqueles em que o eixo HPTA é severamente suprimido. Ainda que o HCG possa ser usado em qualquer ciclo, os benefícios maiores são vistos em ciclos longos ou pesados e usado durante ou proximo do final do ciclo.

     

     

    NÃO se usa HCG apos o ciclo, somente durante ou perto do final... como vc já terminou até a sua tpc, aconselho vc fazer exames para verificar a real situação e de imeditato pode comprar um Vitrix que deve ajudar bastante na recuperação da massa testicular e na libido.

     

    abs.

    E se o cara tem hipogonadismo secundário, faz uso de anabolizantes e tem Atrofia Testicular, como ele pode fazer pra recuperar o eixo e as bolas ? 

  9. Em 12/11/2019 em 10:03, MBD disse:

    Amigo, vamos por partes.
    Se você tem hipogonadismo de nascença, nunca foi tratado?
    O que, quando, onde e como foi diagnosticado isso?
    Você tem quantos anos? Peso? Altura? % de gordura?

    Há quanto tempo diagnosticou isso?
    Quais foram (se é que foram feitos) os tratamentos feitos até hoje, sem exceção?
    O que já tentaram fazer?
    Hipogonadismo é comum e há inúmeros casos de tratamento com sucesso, todavia, são necessárias informações completas para poder tentar te ajudar.
    Esses pequenos relatos de duas linhas não ajudam em nada. Nos ajude a te ajudar.

    Com relação a exames, quais foram feitos? Quando foram feitos? Podes posta-los na íntegra, com as referências do laboratório para cada exame (caso haja mais de um), para que possa avaliar melhor?

    MDB, Eu fui diagnósticado aos 19 anos. Hipogonadismo secundário e síndrome de kallman. Passei anos fazendo tratamento com testosterona. Houve algumas mudanças e outras não no meu corpo. Desde então, eu tomei Durateston, Deposteron e Nebido. Passei por um problema financeiro e não pude comprar as drogas. Então, um amigo da academia disse que tinha a Durateston, ele disse que era a mesma coisa que eu comprava na farmácia... Como eu estava a um tempo sem tomar nada, acabei tomando essa "durateston de academia". Foi ai que os problemas começaram. Depois de um tempo, pós aplicação, senti dores no testiculo e um desconforto estranho na região genital. Quando tomava alguns remédios, tive uma crise na região, seguida de dormência e atrofia testicular. Então fui ao urologista, ele suspeitou que fosse varicocele e pediu exames. Os testiculos estavam bem pequenos. Ele me encaminhou para um endócrino e comecei este tratamento já citei aqui. Final do mês, farei novos exames de sangue pra levar ao médico. Eu achei que ele receitaria HCG para o tratamento da atrofia, mas disse que ele só servia em casos de andrógenia.

     
     Responder
     

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
       Citar 0 posts
    Em 12/11/2019 em 10:03, MBD disse:

    Amigo, vamos por partes.
    Se você tem hipogonadismo de nascença, nunca foi tratado?
    O que, quando, onde e como foi diagnosticado isso?
    Você tem quantos anos? Peso? Altura? % de gordura?

    Há quanto tempo diagnosticou isso?
    Quais foram (se é que foram feitos) os tratamentos feitos até hoje, sem exceção?
    O que já tentaram fazer?
    Hipogonadismo é comum e há inúmeros casos de tratamento com sucesso, todavia, são necessárias informações completas para poder tentar te ajudar.
    Esses pequenos relatos de duas linhas não ajudam em nada. Nos ajude a te ajudar.

    Com relação a exames, quais foram feitos? Quando foram feitos? Podes posta-los na íntegra, com as referências do laboratório para cada exame (caso haja mais de um), para que possa avaliar melhor?

  10. MDB, Eu fui diagnósticado aos 19 anos. Hipogonadismo secundário e síndrome de kallman. Passei anos fazendo tratamento com testosterona. Houve algumas mudanças e outras não no meu corpo. Desde então, eu tomei Durateston, Deposteron e Nebido. Passei por um problema financeiro e não pude comprar as drogas. Então, um amigo da academia disse que tinha a Durateston, ele disse que era a mesma coisa que eu comprava na farmácia... Como eu estava a um tempo sem tomar nada, acabei tomando essa "durateston de academia". Foi ai que os problemas começaram. Depois de um tempo, pós aplicação, senti dores no testiculo e um desconforto estranho na região genital. Quando tomava alguns remédios, tive uma crise na região, seguida de dormência e atrofia testicular. Então fui ao urologista, ele suspeitou que fosse varicocele e pediu exames. Os testiculos estavam bem pequenos. Ele me encaminhou para um endócrino e comecei este tratamento já citei aqui. Final do mês, farei novos exames de sangue pra levar ao médico. Eu achei que ele receitaria HCG para o tratamento da atrofia, mas disse que ele só servia em casos de andrógenia.

  11. O médico disse que se eu continuase a usar testosterona intramuscular, o problema iria piorar. Por isso pediu pra usar apena subcutâneo e menos de 1ml. Quando falei no HCG, ele cortou o papo na hora e disse que o HCG não era pra isso e tal. Estou há 3 meses fazendo o que ele sugeriu e não tive nenhuma melhora. Os testículos continuam pequenos, libido baixa, pouca ereção. Semana que vêm farei novos exames pra saber como estou. Mas em todas as minhas pesquisas, o HCG é a única coisa que pode salvar meus testículos.

  12. Pessoal, eu tenho hipogonadismo hipogonotrofico de nascença. Começo do ano, tomei um anabolizante ( durateston) e tive atrofia testicular. Fui ao endocrinologista e ele sugeriu tomar 0,8 ml de deposteron subcutâneo e com 6 meses, a Atrofia iria melhorar. Depois de pesquisar sobre o assunto, soube que o HCG ajuda no tratamento. Mas minha dúvida é: O HCG ajuda quem apenas ficou com hipogonado e teve atrofia ou quem nasceu com hipogonadismo e teve atrofia? 

  13. Pessoal, eu tenho hipogonadismo hipogonotrofico de nascença. Começo do ano, tomei um anabolizante ( durateston) e tive atrofia testicular. Fui ao endocrinologista e ele sugeriu tomar 0,8 ml de deposteron subcutâneo e com 6 meses, a Atrofia iria melhorar. Depois de pesquisar sobre o assunto, soube que o HCG ajuda no tratamento. Mas minha dúvida é: O HCG ajuda quem apenas ficou com hipogonado e teve atrofia ou quem nasceu com hipogonadismo e teve atrofia? 

×
×
  • Criar Novo...