Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington.connor

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wellington.connor postou

  1. Eu usei uma Dura. Um dia após o uso, senti um forte incômodo. No medo, fui ao urologista. Fizemos uns exames e ele constatou uma leve diminuição nos testículos. Era coisa pouca, então ele me encaminhou ao endocrinologista. Lá ele pediu exames de sangue, deu tava hormonal baixa e ele prescreveu deposteron de 15 em 15 dias intramuscular. Resultado: As dores continuaram, os testículos atrofiaram de vez e foi quando eu troquei de médico. Ai passei a tomar o deposteron e tal... Estou há uma semana sem tomar nada justamente pensando em estar limpo pra tomar outra coisa. Mas se eu recuperar o eixo, eu ainda preciso continuar o tratamento hormonal que eu vinha fazendo antes do desastre acontecer, né?
  2. Matheus, como eu queria que os médicos com quem eu me trato, tivessem essa facilidade ora explicar o complicado. Vlw mesmo cara, tu tá ajudando muito mesmo. Cara, eu queria resolver os dois, ao mesmo tempo. Mas sei que é sem condições. Então, queria resolver o eixo primeiro pra depois continuar com a TRT. Eu já disse inúmeras vezes ao médico sobre outras saídas para meu caso. Falei do Clomid, Ovidrel, entre outros, mas ele diz que não é o indicado. Apenas o Deposteron, em doses pequenas, pode ajudar.... E pelo que venho sentindo, eu não tô acreditando nem um pouco nisso. Comecei meu tratamento do hipogonadismo já tem uns 10 anos. Já tomei: deposteron, durateston, Nebido e vinha dando certo a TRT. Nunca tive alteração nas bolas nem nada. Foi quando usei o anabolizante, esses que te indicam na academia, que tudo mudou. Li um artigo em na net que com o tempo, meu corpo vai se curar sozinho, mas as bolas podem não voltar ao normal, pelo menos se eu não usar algo que ajude. Então Matheus, basicamente é isso. Preciso saber como proceder pra fazer um tratamento correto, eficaz, não será um passe de mágica rsrs mas se eu fizer corretamente, com medicamentos certos, o tempo se encarrega do resto. O problema é não ter bons profissionais a disposição para ajudar. As melhores dicas encontrei aqui contigo e o pessoal.
  3. Cara, o parágrafo tá excelente. Consegui entender de boa. Os valores de LH e FSH eram maiores. Diminuíram depois da Atrofia testicular. Então, tu sugere parar de tomar TUDO ? Desde de deposteron e possívelmente o HCG?
  4. Poxa, muito obg pela informação. Eu fiquei bem preocupado com essas taxas... Eu só queria saber o que fazer pra melhorar sabe. Eu já tratava meu hipogonadismo, ai veio a atrofia testicular e tá difícil pq não sei o que fazer pra me sentir melhor e trazer as bolas de volta.
  5. Acabei de ver meus exames de sangue: LH 0,50 e FSH 0,10. Ainda não mostrei ao médico, mas estão drasticamente baixas. Mesmo tomando o Deposteron, tá muito baixo. Vou insistir no HCG na minha próxima consulta.
  6. Eu já me tratava com testosterona, ai aconteceu essa atrofia e só queria reverter o processo. Mas vai mais além. Com a atrofia, veio sensações estranhas, as vezes uns incômodos naquela região, dormências... Achei que o HCG curaria a atrofia e esses incomodos. O hipogonadismo eu trataria com testosterona mesmo
  7. Na verdade, eu já tinha hipogonadismo. Fiz uso de anabolizante sem saber da merda que poderia dar. Resultado: Atrofia testicular e estou tomando 0,8 de deposteron, semanalmente, via subcutâneo. Mas eu pesquisei tanto sobre o assunto e só vejo falarem que o HCG séria uma melhor saída. Estou tomando apenas 0,8 de deposteron via subcutâneo, semanalmente. Mas não sei se é suficiente ou se é eficaz. Meu médico disse que o HCG não é indicado no meu caso, mas estou na dúvida sobre esse tratamento indicado por ele.
  8. E se o cara tem hipogonadismo secundário, faz uso de anabolizantes e tem Atrofia Testicular, como ele pode fazer pra recuperar o eixo e as bolas ?
  9. MDB, Eu fui diagnósticado aos 19 anos. Hipogonadismo secundário e síndrome de kallman. Passei anos fazendo tratamento com testosterona. Houve algumas mudanças e outras não no meu corpo. Desde então, eu tomei Durateston, Deposteron e Nebido. Passei por um problema financeiro e não pude comprar as drogas. Então, um amigo da academia disse que tinha a Durateston, ele disse que era a mesma coisa que eu comprava na farmácia... Como eu estava a um tempo sem tomar nada, acabei tomando essa "durateston de academia". Foi ai que os problemas começaram. Depois de um tempo, pós aplicação, senti dores no testiculo e um desconforto estranho na região genital. Quando tomava alguns remédios, tive uma crise na região, seguida de dormência e atrofia testicular. Então fui ao urologista, ele suspeitou que fosse varicocele e pediu exames. Os testiculos estavam bem pequenos. Ele me encaminhou para um endócrino e comecei este tratamento já citei aqui. Final do mês, farei novos exames de sangue pra levar ao médico. Eu achei que ele receitaria HCG para o tratamento da atrofia, mas disse que ele só servia em casos de andrógenia. Citar Editar Responder Seguindo 1 IR PARA A LISTA DE TÓPICOS PRÓXIMO TÓPICO NÃO LIDO QUEM ESTÁ NAVEGANDO 1 MEMBRO ESTÁ ONLINE Wellington.connor Política De Privacidade Contato Hipertrofia.orgPowered by Invision Community Citar 0 posts
  10. MDB, Eu fui diagnósticado aos 19 anos. Hipogonadismo secundário e síndrome de kallman. Passei anos fazendo tratamento com testosterona. Houve algumas mudanças e outras não no meu corpo. Desde então, eu tomei Durateston, Deposteron e Nebido. Passei por um problema financeiro e não pude comprar as drogas. Então, um amigo da academia disse que tinha a Durateston, ele disse que era a mesma coisa que eu comprava na farmácia... Como eu estava a um tempo sem tomar nada, acabei tomando essa "durateston de academia". Foi ai que os problemas começaram. Depois de um tempo, pós aplicação, senti dores no testiculo e um desconforto estranho na região genital. Quando tomava alguns remédios, tive uma crise na região, seguida de dormência e atrofia testicular. Então fui ao urologista, ele suspeitou que fosse varicocele e pediu exames. Os testiculos estavam bem pequenos. Ele me encaminhou para um endócrino e comecei este tratamento já citei aqui. Final do mês, farei novos exames de sangue pra levar ao médico. Eu achei que ele receitaria HCG para o tratamento da atrofia, mas disse que ele só servia em casos de andrógenia.
  11. É o que vou fazer! O problema é encontrar um que preste... Passei por vários e nada melhorar
  12. O médico disse que se eu continuase a usar testosterona intramuscular, o problema iria piorar. Por isso pediu pra usar apena subcutâneo e menos de 1ml. Quando falei no HCG, ele cortou o papo na hora e disse que o HCG não era pra isso e tal. Estou há 3 meses fazendo o que ele sugeriu e não tive nenhuma melhora. Os testículos continuam pequenos, libido baixa, pouca ereção. Semana que vêm farei novos exames pra saber como estou. Mas em todas as minhas pesquisas, o HCG é a única coisa que pode salvar meus testículos.
  13. Procurei informações sobre e não tem nada! Não sei como alguém, que nasceu com hipogonadismo, pode curar uma atrofia testicular.
  14. Pessoal, eu tenho hipogonadismo hipogonotrofico de nascença. Começo do ano, tomei um anabolizante ( durateston) e tive atrofia testicular. Fui ao endocrinologista e ele sugeriu tomar 0,8 ml de deposteron subcutâneo e com 6 meses, a Atrofia iria melhorar. Depois de pesquisar sobre o assunto, soube que o HCG ajuda no tratamento. Mas minha dúvida é: O HCG ajuda quem apenas ficou com hipogonado e teve atrofia ou quem nasceu com hipogonadismo e teve atrofia?
  15. Pessoal, eu tenho hipogonadismo hipogonotrofico de nascença. Começo do ano, tomei um anabolizante ( durateston) e tive atrofia testicular. Fui ao endocrinologista e ele sugeriu tomar 0,8 ml de deposteron subcutâneo e com 6 meses, a Atrofia iria melhorar. Depois de pesquisar sobre o assunto, soube que o HCG ajuda no tratamento. Mas minha dúvida é: O HCG ajuda quem apenas ficou com hipogonado e teve atrofia ou quem nasceu com hipogonadismo e teve atrofia?
×
×
  • Criar Novo...