Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EcarlosCip

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por EcarlosCip

  1. 3 horas atrás, matheuskr disse:

    tu usou anastrozol pra manter a testosterona,seria isso?  o "problema" maior do anastrozol é a supressão de estrogenos em si, se a pessoa insistir em doses maiores (que não foi o teu caso, é pra caso de tumores)  chegando a mais de 2 miligramas ao dia, começa dar sequela até na parte ossea. essa informação está na literatura, mas provavelmente ninguém faz menção a grandes riscos dos IAs em doses menores e espaçadas, provavelmente nem tenha grandes riscos, visto que a meia vida dele é curta, parece que é 48 horas pra eliminar aquela 1 mg pela metade...

     

    me preocuparia mais, por exemplo, com uma ingestão acidental aguda de ferro (uma grande quantidade acidental) que pode causaria sérios disturbios pra saude, por isso sou contra a suplementação com ferro (tem que ficar de olho nos multivitaminicos) pra quem já come carne vermelha, provavelmente esteja aumentando as reservas de ferro sérico. 

    Foi uma das técnicas que utilizei, foi uma guerra até chegar essa decisão da subcultanea, entende? Eu utilizei 1 mg dsdn por um mês, inclusive com técnica de desmame. 

    Encontrei mais informaçoes sobre a SubCultânea , porem uma delas totalmente negativa... das positivas muitos médicos de hoje estão recomendando a SubCultânea.

  2. 8 horas atrás, matheuskr disse:

    é assim pra tudo, pra TRT, pra qualquer coisa...tudo que for impulsionado por um fármaco, não é estimulo do nosso próprio GnRH e tende a voltar pra baseline, dai tem que seguir usando... pros que são muito jovens (14 a 18 anos) é normal ter uma testosterona de pra lá de 1000ng/dL sem nenhum artifício. são raros os casos de deficiência androgênica em um adolescente, mas parece que vem crescendo nas últimas décadas.

    Fica naquele cabo de guerra, é algo díficil de adiministrar. No meu caso o anastrozol deu um resultado bom, mas ninguém sabe por quanto tempo posso utilizar de forma continua e segura, se alguém tive algum estudo sobre isso seria uma boa informar aqui.

    Acredito que todo cidadão tem q trabalhar com no mínimo 500 ngdl de testo, mas cabe aos estudados firmarem isso.

  3. 36 minutos atrás, matheuskr disse:

    bom, só pra fazer um parentese aqui...o caio bottura usa doses acima de TRT, se ele tá nessas de alegar que só faz reposição, é o maior mentiroso do Brasil (ou o paulo muzy, que é outro que diz que não faz uso de nada), e digo mais, ele usa outros esteróides além de testosterona ali. ninguém fica daquele jeito sem outros "gears".

     

    sobre os médicos, eles acham que tu quer usar testosterona pra fins estéticos (médico em geral abomina isso), dai eles te olham torto, eles não entendem que é uma questão de manutenção da saúde...e te digo mais, dúvido que um cara desses que te nega reposição, não faça modulação hormonal nele mesmo e minta pra ti. o que tu pode discutir com um médico do esporte, é uma tentativa de manter a tua testosterona natural mais alta é usando um SERM e um inibidor de aromatase e por fim se não funcionar pra ti, entra em TRT...tem que ver quais médicos na tua cidade tem  a mente mais aberta pra isso, antes de pagar consulta.   

    Neste dois anos de luta utilizei muita coisa.(natural) O anastrozol da um up na testo , mas qdo se retira a testo volta no mesmo patamar então estou pensando em utilizar o HCG para tentar dar um up e despreocupar em relação ao rebote. 

    Lutei muito com a shbg para manter no mínimo , mas também da um rebote em questão de dias. 

    Sim, acredito que desta vez vou deixar mais claro a necessidadd de algo que funcione, pois qlq pessoa que tenha um filho, profissão e vida social para cuidar 350 de testo não dá e um médico com a mente mais aberta vai entender.

     

  4. 35 minutos atrás, matheuskr disse:

    sim, os médicos estão cada vez mais lunáticos...eles acham que tu estar dentro dos valores de referência é o suficiente pra não ter sintomas. isso é mentira da braba ou falta de atualização por parte deles...pesquisa pela curva de gauss, vou até te mostrar um link aqui e tu mesmo tira as tuas próprias conclusões de como a maior parte deles estão errados e tu está certo:

     

    https://charlestonmensclinic.com/wp-content/uploads/2018/11/testor_img.png

    observa ali que não seria errado um homem de 30 anos ter a testosterona por volta dos 800ng/dL mais ou menos. não sou eu quem estou dizendo, é quem elaborou o estudo e fez o gráfico...as vezes da vontade de imprimir isso e mostrar pra eles. nem todo médico é "burro", tem uns que sabem disso e querem ajudar.

    Nas duas primeiras consultas as dra. Nem se quer olharam para mim. Um dos meus problemas que estou tendo hoje é a perca da minha parte social e produtividade. Eu era um cara que fazia supino com cargas de 40 kilos de cada lado e leg de 320 kilos somente com boa alimentação e suplementação, em qualquer lugar era bem quisto, hoje ja não tenho mais nada disso.Pensei que era algo normal dos 33 anos, mas não...vi um vídeo do Caio Bottura que está fazendo a TRT e menciona as mesma coisa. É foda saber que temos médicos que tratam a gente como Gado de Corte, sendo só mais um na lista. Também não sou contra a visão deles pois tem muitos que vão atras de rémedios somente para ciclos ou revenda, mas nestes ter uma conversa explicativa já sanaria o problema.

    Vou dar uma olhada no gráfico vai dar naquilo que venho pensando há algum tempo.

  5. 1 hora atrás, matheuskr disse:

    concordo com tudo que tu disse, exceto a parte de "idade avançada", tu não é nenhum idoso. concordo com a necessidade de uso, se tu está tendo sintomas, precisa repor testosterona. conversa com o médico pra aprender a fazer certinho a aplicação, tem que cuidar muito pra não aplicar de maneira errada e pegar um vaso, tem pessoas que já morreram com isso (casos extremos, porém reais).

    A idade avançada dos médicos kkkk.

    Já é o quarto endocrino que vou e a resposta é a mesma. O convênio disponobiliza poucos próximo da minha região, o unico que encontrei que era um pouco mais novo, porem voltei para casa com mais uma guia de exames na mão. 

    Fiz diversas pesquisas em uma diz que nossos avós tinham 50 % mais testosterona no que nós em tempos atuais, então no mínimo para pessoas que estão no mesmo quadro que o meu o valor seria de 500 ngdl.

  6. 38 minutos atrás, danielctb disse:

    Procura o canal do Rômulo Jogaib no youtube

    E ai blz?

    Legal cara dei uma olhada, inclusive ele aplica no vídeo. Somente uma observação no John Crisler que foi o primeiro a fazer estas aplicações. 

    27 minutos atrás, krebz disse:

    é OK fazer subcutanea, da praticamente no mesmo que intramuscular (segundo as poucas pesquisas que tem comparando). Fica a teu critério, só vai ser mais lento o processo de aspirar e injetar já que o óleo é mais "grosso" 

    Legal , 

     

    Bem mais fácil de fazer a aplicação e adiministrar o tempo, da para aplicar em casa tb.

     

    Algum de vcs utilizs de TRT?

  7. Fala Galera , sou novo no Fórum !

     

    Depois de diversas idas ao Endocrino e escultar que minha testo estava normal, 340 ndg, encontrei um clínico que me orientou a aplicação de testosterona SubCultânea, com seringa de insulina.

    Estou para levar essa informação a um próximo Endocrino para debater a minha necessidade , sendo que acredito que mais uma vez vou encontrar dr. (A)Com uma idade ja avançada, díficil de explicar meu problemas e sintomas que estou tento há dois anos. Isso mesmo estou nesta luta a dois anos , tudo mudou depois deste primeiro resultado minha parte social e produtividade está péssima, sem falar o desanimo e motivações, o que vcs me falam sobre a subcultânea?  Forte abraço 

×
×
  • Criar Novo...