Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EcarlosCip

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EcarlosCip

  1. Foi uma das técnicas que utilizei, foi uma guerra até chegar essa decisão da subcultanea, entende? Eu utilizei 1 mg dsdn por um mês, inclusive com técnica de desmame. Encontrei mais informaçoes sobre a SubCultânea , porem uma delas totalmente negativa... das positivas muitos médicos de hoje estão recomendando a SubCultânea.
  2. Fica naquele cabo de guerra, é algo díficil de adiministrar. No meu caso o anastrozol deu um resultado bom, mas ninguém sabe por quanto tempo posso utilizar de forma continua e segura, se alguém tive algum estudo sobre isso seria uma boa informar aqui. Acredito que todo cidadão tem q trabalhar com no mínimo 500 ngdl de testo, mas cabe aos estudados firmarem isso.
  3. Neste dois anos de luta utilizei muita coisa.(natural) O anastrozol da um up na testo , mas qdo se retira a testo volta no mesmo patamar então estou pensando em utilizar o HCG para tentar dar um up e despreocupar em relação ao rebote. Lutei muito com a shbg para manter no mínimo , mas também da um rebote em questão de dias. Sim, acredito que desta vez vou deixar mais claro a necessidadd de algo que funcione, pois qlq pessoa que tenha um filho, profissão e vida social para cuidar 350 de testo não dá e um médico com a mente mais aberta vai entender.
  4. Nas duas primeiras consultas as dra. Nem se quer olharam para mim. Um dos meus problemas que estou tendo hoje é a perca da minha parte social e produtividade. Eu era um cara que fazia supino com cargas de 40 kilos de cada lado e leg de 320 kilos somente com boa alimentação e suplementação, em qualquer lugar era bem quisto, hoje ja não tenho mais nada disso.Pensei que era algo normal dos 33 anos, mas não...vi um vídeo do Caio Bottura que está fazendo a TRT e menciona as mesma coisa. É foda saber que temos médicos que tratam a gente como Gado de Corte, sendo só mais um na lista. Também não sou contra a visão deles pois tem muitos que vão atras de rémedios somente para ciclos ou revenda, mas nestes ter uma conversa explicativa já sanaria o problema. Vou dar uma olhada no gráfico vai dar naquilo que venho pensando há algum tempo.
  5. A idade avançada dos médicos kkkk. Já é o quarto endocrino que vou e a resposta é a mesma. O convênio disponobiliza poucos próximo da minha região, o unico que encontrei que era um pouco mais novo, porem voltei para casa com mais uma guia de exames na mão. Fiz diversas pesquisas em uma diz que nossos avós tinham 50 % mais testosterona no que nós em tempos atuais, então no mínimo para pessoas que estão no mesmo quadro que o meu o valor seria de 500 ngdl.
  6. E ai blz? Legal cara dei uma olhada, inclusive ele aplica no vídeo. Somente uma observação no John Crisler que foi o primeiro a fazer estas aplicações. Legal , Bem mais fácil de fazer a aplicação e adiministrar o tempo, da para aplicar em casa tb. Algum de vcs utilizs de TRT?
  7. Fala Galera , sou novo no Fórum ! Depois de diversas idas ao Endocrino e escultar que minha testo estava normal, 340 ndg, encontrei um clínico que me orientou a aplicação de testosterona SubCultânea, com seringa de insulina. Estou para levar essa informação a um próximo Endocrino para debater a minha necessidade , sendo que acredito que mais uma vez vou encontrar dr. (A)Com uma idade ja avançada, díficil de explicar meu problemas e sintomas que estou tento há dois anos. Isso mesmo estou nesta luta a dois anos , tudo mudou depois deste primeiro resultado minha parte social e produtividade está péssima, sem falar o desanimo e motivações, o que vcs me falam sobre a subcultânea? Forte abraço
×
×
  • Criar Novo...