Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zurique

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zurique

  1. Boa tarde Stein, você ainda tem vagas na consultoria? Se sim, poderia me informar o valor da mesma? Obrigado!

    1. Stein

      Stein

      se quiser ajuda trabalho com  consultoria esportiva online, monto dietas, treinos, protocolos, controle de colaterais, e tudo mais que você precisa.

       

      Trabalho com atletas e pessoas que querem melhorar sua estética ou saúde.

       

      Atendimento pelo whatsapp para agilizar a troca de informações.
      47 99 6362 998



      passo todas as informações que você precisa saber por lá.

       
      abraço
      .



  2. Optei pelo éster curto pois o ciclo é bem curto, o Sdrol eu ja tinha parado e queria fazer o uso. Silimarina é realmente efetivo? Nunca achei estudos que comprovem a eficacia. Obrigado pelas informações!
  3. - Idade: 24 - Altura: 188cm - Peso: 85kg - Percentual de gordura(BF): 14% - Tempo de treino: 2 anos, com maior foco na dieta no segundo ano - Objetivo: Secar e melhorar a qualidade muscular. - Dieta: 1800kcal (2g de proteina por kg) - Estrutura do ciclo: 1-6 100mg Propionato de Testo ds/dn (300mg/sem) 1-4 20mg/dia Superdrol 1-6 Metformina 500mg 2x ao dia. 1-X? Anastrozol TPC: 1-4 Tamoxifeno 40mg Vit E Como eu tinha algumas capsulas de Superdrol (o hormônio e não os pro-hormonais balela), resolvi unir com o propionato em low doses pra dar uma ajudada com o cutting, meu objetivo é chegar o mais proximo possivel aos 9% e sem perder muita massa. Caso o Sdrol não bata muito bem ou os colaterais pesem, pretendo mudar para Dbol e finalizar com ele as ultimas 4 semanas (retirando o sdrol, claro). Fora isso, gostaria de ajuda com a administração do Anastrozol e quanto ao inicio da TPC. Fiz exames antes do ciclo, farei outros com 2 semanas, 4 semanas e 1 semana após.
×
×
  • Criar Novo...