Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nuclear Doktor

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Nuclear Doktor recebeu reputação de LuizLeandro em Me ajudem   
    Faça os exercícios básicos (coloque no Google: exercícios basicos musculação) sempre funcionaram e sempre funcionarão. Uma hora vc terá uma estagnação na sua evolução. Na academia o professor trocaria seus exercícios após uns 2 ou 3 meses, mas como vc não tem essa opção, vc pode mudar outras variáveis para criar novos estímulos. Uma opção seria treinar a mesma sequência de exercícios sempre. Na época de estagnação mudaria essa ordem. Vc também pode reduzir o tempo de descanso ente séries ou mudar o número de repetições e tentando sempre manter uma progressão de carga. O ideal é um profissional de educação física COM ESPECIALIZAÇÃO, se não pode ser acompanhado estude MUITO.
     
    Mas não adianta treinar se não comer. Pra ficar grande só com dieta hiperproteica e hipercalorica. Treinar sem dieta é inútil pra ficar grande. 
     
    Sugiro procurar um nutricionista ESPORTIVO ou um profissional de educação física com especialização na área pra te ajudar com a dieta. Nutricionista normal não aprende a montar dieta pra marombeiro na faculdade, só pra pessoas "normais".
×
×
  • Criar Novo...