

daidamas
-
Total de itens
1 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
daidamas recebeu reputação de rosemontibeler em metabolismo lento
Olha, eu tenho zero experiência pra falar sobre treinos, até porque comecei faz uns três mêses e estou aqui somente buscando aprender.
Mas com relação a dieta, eu perdi 12kg ano passado em tipo dois meses fazendo low carb...(low e não zero como você citou).
Mais ou menos com 50g de carbos líquidos ao dia. Depois que perdi tudo o que queria fui subindo os carbos aos poucos até chegar nuns 120 diários. Já fazem uns 8 meses que perdi o peso e até hoje não recuperei uma grama sequer, na verdade agora eu tô é subindo porque comecei treinar e to virando uma tábua, coisa que não quero.
Se você sair de qualquer dieta que for e logo após alcançar um resultado se jogar na vida que tinha antes, vai virar um ciclo sem fim, tem que se reeducar, não tem outro jeito.
-
daidamas deu reputação a Vecchio em Notícia sobre Carol Vaz no UOL vs Reação dos Internautas
Eu prefiro pensar que seja uma mentira funcional.
Explico-me a seguir:
Há um documentário chamado Bigger Stronger Faster onde em dado momento, um modelo que participou de uma propaganda de suplementos, assume que usou/usa AEs. Sua carreira logo em seguida precisou ser encerrada devido aos fabricantes não quererem mais contratá-lo.
De lá pra cá já ocorreram diferentes exemplos destas mesmas decisões de patrocinadores "chocados" com tais declarações.
Mas, eu estaria somente focando no povo que é profissional e que ganha a vida nesse meio.
E os amadores? E o povo que pratica o fisiculturismo ou fitness lifestyle de alto desempenho? Por que não assumem?
Acho que haja mais de uma resposta.
Uma delas - a mais amena - poderia estar associada aos planos de saúde. Desconfio, muito, de que uma seguradora possa refutar o tratamento médico de alguém que de forma sistêmica publique nas redes que usa drogas e que hoje está acometido de algum mal que requeira tratamento de alto custo.
Outra resposta? Acho que a mesma que observamos nos atletas que participam de competições "tested", mas que estão (ou chegaram meses antes) em doping. Só que aí, é em qualquer esporte. Depois que a minha filha, quando tinha lá seus 14 anos, me contou que o pai de uma colega dela administrava AEs para que a filha dele baixasse uns dois míseros segundos no nado crawl 50 metros, enfim, eu não duvido mais de nada.
Mas olha, o repertório de respostas segue adiante. Mas, para que a espada passe geral, que apontemos então para todos os esportes, pois até em golfe (acredite se quiser) acontece coisas desse tipo.
-
daidamas deu reputação a seramesmo em Notícia sobre Carol Vaz no UOL vs Reação dos Internautas
Eu leio comentário da UOL/Globo/instagram quando eu quero dar risada, é bom...teste ai!
-
daidamas deu reputação a frankx em Notícia sobre Carol Vaz no UOL vs Reação dos Internautas
Mano, pessoas que ficam perdendo tempo para hostilizar outras são extremamente frustradas, depressivas e tem sérios problemas de aceitação. Se passam por "zueiras" , mas no fundo tudo não passa de algo motivado por inveja. Eu tenho dó de quem ao invés de se auto desenvolver perde tempo desfazendo dos outros..
-
daidamas deu reputação a Vecchio em Notícia sobre Carol Vaz no UOL vs Reação dos Internautas
Com 1 milhão de seguidores, personal carioca é chamada de "Fada das Bundas"
Parei pra ler essa matéria, onde conta um pouco da história de uma personal trainer, que trabalhava de secretária na academia, que pagava os estudos com o trabalho, passou a dar aulas na mesma academia, uma academia de R$ 115,00/mês, que é algo bem em conta para os padrões atuais, enfim, uma história de uma pessoa simples e que passou a fazer sucesso.
Resolvi criar esse tópico para ouvir (ler) sobre suas opiniões, dos que queiram contribuir, para ter uma noção melhor do que realmente acontece.
O motivo? Simples. Parem pra ler os comentários. Praticamente qualquer comentário que seja. O que causa tanta revolta nesses comentaristas do UOL pra destilarem comentários tão ácidos?
A matéria tem copyrights, então segue o link, com os respectivos comentários.
https://paulosampaio.blogosfera.uol.com.br/2019/01/31/com-1-milhao-de-seguidores-personal-carioca-e-chamada-de-fada-das-bundas
-
daidamas deu reputação a cotozin em Toguro saiu da ABE TV e não gravará mais vídeos de treino
Cagação de regra demais.
Evidentemente nunca teremos atletas que se inspiraram nele, mas só de ele divulgar o esporte, demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.
-
daidamas deu reputação a tmz em Ciclo Feminino X 3 meses de atraso menstrual
Se você engravidar agora, corre grandes riscos do feto ter problemas de formação, não leve a mal, mas fica esperta porque isso não é brinquedo.
-
daidamas deu reputação a Bianca Parruda em Ciclo Feminino X 3 meses de atraso menstrual
Eu parei o anticoncepcional pq ele com o ciclo nao combinam. E se vier um baby, o choro será de alegria
-
daidamas deu reputação a Bianca Parruda em Ciclo Feminino X 3 meses de atraso menstrual
Agora é só aguardar os 9 meses kkk
-
-
daidamas deu reputação a Florence Noir Belot em Ciclo Feminino X 3 meses de atraso menstrual
Não necessariamente a mulher para de ovular, os ciclos ficam irregulares e a mulher sofre um desequilíbrio hormonal absurdo, mas parar de ovular e infertilidade não é garantido não.
Sim, é normal e um colateral bem comum. Os níveis de andrógenos no corpo feminino são naturalmente mais baixos e ao usar anabolizantes você eleva exponencialmente esses níveis, causando um desequilíbrio hormonal e como consequência você sofre com amenorréia.
Agora, se você faz sexo com camisinha, bem óbvio que a falta de menstruação não é gravidez né minha filha. E ter relação sexual sem camisinha usando esteróides e correr o risco de ficar grávida, pois a infertilidade não é garantida, além de burrice é irresponsável pra caralho, pois o esteróide prejudica o desenvolvimento do feto. Então, acorda e não faça merda.
Puta que pariu, entupiu? Meu filho, não repita mais essa asneira sem tamanho.